[JP] CHARLI XCX - MUSIC FAIR JAPAN

Ir em baixo

[JP] CHARLI XCX - MUSIC FAIR JAPAN Empty [JP] CHARLI XCX - MUSIC FAIR JAPAN

Mensagem por fallingfwst em Sex Nov 27, 2015 7:37 pm

[JP] CHARLI XCX - MUSIC FAIR JAPAN Charliexcx_bug_640

Na manhã do dia 27, Charli XCX desembarcou no Japão para ceder uma entrevista e apresentar seu single "Cloud Aura" no programa local Music Fair.

E: Charli XCX! Seja bem-vinda ao Japão! Suponho que essa seja sua primeira a visita ao país, não?
C: Obrigada! Sim, é minha primeira vez aqui e estou amando!
E: Que bom! Você começou sua carreira aos 14 anos, lançando seu álbum chamado 14, que infelizmente não fez muito sucesso, pois é um trabalho ótimo, como foi a experiência de gravar um álbum tão jovem?
C: Foi algo bem legal, foi minha primeira vez num estúdio e eu realmente amei gravar, achava que as minhas músicas eram um máximo, agora pra mim são apenas músicas tolas da minha época de Myspace.
E: Você lançou seu primeiro single recentemente por uma gravadora mundial, Cloud Aura, pela Asylum Records, a canção está fazendo um grande sucesso por aqui e nós gostamos muito da música, ela foi inspirada em uma história real ou...?
C: Para falar a verdade, não, na época que eu gravei eu estava namorando, e eu escrevi a música quando haviamos tido uma briga, e eu gostei bastante da letra, então resolvi gravar e lançar como o primeiro single, é uma das minhas preferidas do meu álbum que está por vir.
E: Já que você citou seu álbum, estamos muito anciosos para o lançamento dele, pode nos dar algumas dicas sobre ele?
C: Ele é bem diferente do 14, evidentemente já que agora eu tenho 23 anos, nesses 8 anos eu amadureci bastante e eu acredito que todos vão gostar desse álbum, seu foco principal é o amor e o ódio, e a data de lançamento está mais perto que vocês imaginam!
E: Mal esperamos para o lançamento! Irá ter uma turnê para a divulgação do mesmo?
C: Claro! E com certeza irei passar pelo Japão!
E: E com certeza estamos muito anciosos para te ter de novo aqui! Obrigado pela entrevista Charli, e agora o que acha de cantar "Cloud Aura" pra gente?
C: Claro! Vamos lá!
E: Com vocês, Charli XCX pessoal!

A cantora foi aplaudida e logo depois cantou Cloud Aura.

Cloud Aura está disponível no iTunes e nas demais plataformas digitais.
fallingfwst
fallingfwst

Reputação : 0

http://fallingfwst.tumblr.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: