[US] MARINA AND THE DIAMONDS - JIMMY KIMMEL LIVE

Ir em baixo

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - JIMMY KIMMEL LIVE Empty [US] MARINA AND THE DIAMONDS - JIMMY KIMMEL LIVE

Mensagem por Diamond Duke em Qui Nov 26, 2015 10:29 pm

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - JIMMY KIMMEL LIVE A2uj28

Marina and the Diamonds foi ao Jimmy Kimmel Live nessa quinta-feira performar seu novo single “Heartcore” e nos dar detalhes sobre o novo trabalho que está por vir.

A: Por favor deêm boas vindas a Marina and the Diamonds!

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - JIMMY KIMMEL LIVE Raonti
(Look de Marina)

*Marina entra no palco sorrindo enquanto a plateia aplaude*

M: Obrigada a todos! É um prazer estar aqui.

A: Antes de tudo, parabéns pelo sucesso nas últimas semanas! São os maiores números de sua carreira.

M: Muito obrigada de novo, estou me focando bastante em divulgar o trabalho novo.

A: *Então Marina, como vão os planos com o novo trabalho? Todos estão malucos para saber mais de seu novo álbum.

M: Estou muito animada! Gosto muito de tentar ser inovadora de alguma maneira mas ainda mantendo meu jeitinho.

A: Muito bem! Estão todos muito animados para ver ser trabalho mas também muito curiosos. Uma das perguntas mais frequentes é se há alguma maior influência de seus últimos discos.

M: Bem, eu gostaria muito de deixar grande parte do álbum como surpresa, mas a quantidade de coisas completamente novas e coisas retrabalhadas estão bem equilibradas.

A: “Não esperamos nada mais do que hinos” como dizem seus fãs *riso*. Um assunto que não foi muito comentado, mas que parece ser verdade é que algumas pessoas disseram que você levou a influenciar alguns artistas como Miley Cyrus com seu último trabalho. Veja as fotos. *fotos aparecem no telão*

M: Nem eu havia escutado sobre isso! Bem, mas não acho que esse caso seja verdade, porque o “Froot” só foi lançado bem depois da tour da Miley. Sobre a cereja... aí já não sei *riso*.

A: Concordo com você. Enfim, parabéns pelo novo trabalho Marina! Continuem assistindo, Marina fará uma apresentação exclusiva pra nós essa noite.

*intervalo e comerciais*

A: E com uma versão stripped down de seu novo single “Heartcore”, aplausos para Marina and the Diamonds!

Marina estava sentada em uma cadeira em frente ao microfone no meio do pequeno palco, com sua banda atrás.

O palco estava decorado simplesmente com cortinas vermelhas e um grande coração semelhante a o da foto abaixo.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - JIMMY KIMMEL LIVE 2ep5z42

A banda de Marina começou a tocar enquanto um instrumental diferente e bem mais calmo do que o original começa a tocar. “I just listen to them…” Marina começou a cantar a letra com emoção a triste letra, que soou ainda mais triste nesta versão.

“People surrouding me…” Um lento show de luzes começou no palco quando Marina começou a cantar o refrão.

Ao fim da apresentação, a platéia aplaudiu Marina enquanto ela se levantava e o apresentador andava até ela, com a capa de seus dois novos álbuns.

A: E esta maravilha da música foi Marina and the Diamonds! Todos vocês podem fazer o single "Heartcore" e fiquem preparados para um lançamento surpresa amanhã!
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

Permissão deste fórum: