[US] Entrevista + performance no programa Ellen - GAIN

Ir em baixo

[US] Entrevista + performance no programa Ellen - GAIN Empty [US] Entrevista + performance no programa Ellen - GAIN

Mensagem por kww em Qui Nov 26, 2015 9:21 pm

[US] Entrevista + performance no programa Ellen - GAIN Es3sec

Na manhã dessa quinta-feira (26), Gain foi ao The Ellen Degeneres Show, o ''Ellen'', onde concebeu uma entrevista e performou 'Paradise Lost', confira:

[US] Entrevista + performance no programa Ellen - GAIN 4f0ddc36cfcbfb2b748eec0bc66bed32
(Roupa escolhida por Gain)

Ellen: Bom dia! Vamos agora receber Gain!
A platéia aplaude enquanto Gain entra no palco.
Gain: Bom dia!
Ellen: Mas espere, eu pronunciei seu nome certo, né?! / Gain: *Risos* Sim, direitinho!
A platéia ri junto as duas.
Ellen: Então, você recentemente lançou seu single Paradise Lost, e ontem, o videoclipe, como você está administrando tudo isso?
Gain: Bem, não está sendo tão difícil quanto eu esperava que fosse, estou me divertindo muito!
Ellen: Que ótimo! Eu ouvi seu single recentemente / Gain: Jura?! / Ellen: Sim, eu gostei muito! / Gain: Fico feliz! / Ellen: Qual foi sua inspiração?
Gain: Eu me inspirei na figura da mulher, e como ela é e está sendo retratada desde o começo da humanidade. Sempre gosto de expor o poder da mulher, é libertador!
Ellen: Então você se considera uma feminista?
Gain: Sim, como e como Chimamanda disse em seu ótimo discurso, "Nós todos deveríamos ser feministas!"
Ellen: Recentemente a cantora também coreana CL anunciou sua carreira americana também. O que você tem a dizer sobre isso?
Gain: Eu fiquei muito feliz! Conheço a CL de camarins e backstages e ela é super talentosa. Desejo todo sucesso a ela!
Ellen: É realmente ótimo ver mulheres se apoiando.
Ellen: Sobre o álbum, alguma informação?
Gain: Está mais perto do que imagina! Eu ainda quero fazer uma coisinha antes de lançar o álbum, mas está vindo!
Ellen: Mal posso esperar!
Ellen: Você é integrante do [girlgroup] Brown Eyed Girls desde 2006, já é expert no mercado coreano. Alguma diferença entre o mercado musical coreano e o americano?
Gain: Sim, ambos são muito diferentes, os coreanos se preocupam muito com a estética mas são muito conservadores, os americanos estão um pouco mais mente-abertas assim me sinto mais segura em realizar meu trabalho plenamente.
Ellen: Uma última pergunta, qual música está sendo seu jam atualmente? Posso dizer que Paradise Lost é o meu!
Gain: *Risos* Muito fofo da sua parte! Meu jam? Hm... acho que todo o novo álbum da Carly Rae Jepsen, é ótimo!
Ellen: Agora vamos aos comerciais e na volta Gain irá performar seu single 'Paradise Lost'. Fiquem ligados!

Na volta Gain, se encontra em outro estúdio do programa, vestindo uma roupa mais ousada e parecida com a do clipe 'Paradise Lost', Gain está acompanha de duas dançarinas que usam uma versão mais simples de sua roupa.

[US] Entrevista + performance no programa Ellen - GAIN 2cqdwqp

O cenário conta com telões ao fundo e uma cobertura vermelha, meio sombrio mas cheio de holofotes apontados pra Gain, a performance é acompanha por um conjunto de fãs que foram sorteados para a ocasião.

[US] Entrevista + performance no programa Ellen - GAIN Hvyurt

Gain canta apenas com uma base por baixo, a coreografia foi modificada por causa do horário de exibição do programa.

[US] Entrevista + performance no programa Ellen - GAIN 16k401j

A performance vai chegando ao fim com Gain ao centro e suas dançarinas ao seu redor. As luzes se apagam e aparece o símbolo de Hawwah, a platéia aplaude anunciando assim o fim da performance.

[US] Entrevista + performance no programa Ellen - GAIN 30vdppx

Os telespectadores que compareceram e que assistiram a performance pela TV, comentaram que Gain dançava e cantava de maneira muito claro e planejada, críticos elogiaram o arranjo e significado da performance. Gain disse depois em entrevista que se inspirou no clipe de ''She Wolf'' da cantora Shakira para a apresentação.

Paradise Lost está disponível em todas as plataformas de compra de músicas e de streams!

kww
kww

Reputação : 0

Permissão deste fórum: