[WW] Britney Spears - Rolling Stone

Ir em baixo

[WW] Britney Spears - Rolling Stone Empty [WW] Britney Spears - Rolling Stone

Mensagem por Outrageous em Qua Nov 25, 2015 5:23 pm

[WW] Britney Spears - Rolling Stone 21eq92

Há 17 anos atrás, Britney revolucionava o mundo da música pop lançando o seu single platina "...Baby One More Time". Desde então, a cantora já nos presenteou com outros diversos sucessos da pista de dança como "Toxic", "Womanizer", "Oops!...I Did It Again" e "Gimme More", entretanto, agora, Spears retorna ao cenário musical com um single totalmente diferente desses smash-hits. "Can't Let Go" é uma balada mid-tempo, onde Britney dramaticamente canta sobre um amor perdido, no qual não consegue esquecer. Em entrevista recente à Rolling Stone, a artista revelou segredos e detalhes da produção do seu single, e, também, do progresso de seu novo álbum.

E: Olá Britney, inicialmente gostaria de falar que sou um grande fã do seu trabalho desde "...Baby One More Time" e também perguntar como está a sua vida neste momento, lançando single, cuidando dos filhos, você acha que já alcançou o seu objetivo?
B: Olá e obrigada! Bom, não consigo negar que é difícil conciliar a minha carreira com a minha família. *risos* Quando estou produzindo um novo álbum, fico muito tempo no estúdio e quase não tenho tempo para me divertir com os meu filhos, mesmo assim eu sempre tento achar uma folga para irmos ao cinema, viajarmos, ou ficarmos em casa mesmo brincando. Após a divulgação dos álbuns geralmente viajamos para o Hawaii, eles adoram a praia. *risos* Acredito que minha vida está em um lugar bom agora, mas sinto que ainda não atingi tudo que poderia na minha carreira.
E: Falando em álbuns, você está em processo de criação do seu nono álbum de estúdio, certo? Você já tem uma ideia de que rumo o álbum seguirá? Será um álbum com mais músicas Dance ou Baladas como o primeiro single "Can't Let Go"?
B: Sim, bem, estamos criando o álbum bem lentamente, mas progressivamente. Já temos uma grande quantidade de músicas gravadas, algumas descartadas de outros álbuns, mas ainda sinto que falta algo. Sobre o rumo do álbum, quero fazer algo bem diferente. Claro, terão músicas dance e baladas, mas também quero testar coisas novas como Rock.

[WW] Britney Spears - Rolling Stone 245ng9s

E: Ainda essa semana você lançou o single "Can't Let Go" como já falamos anteriormente. Você pode nos dizer qual sua inspiração para criar essa música?
B: Eu acho que algumas vezes nos já nos sentimos assim em uma relação. Eu interpreto a música da seguinte maneira: um casal, o homem traí a mulher e esta, mesmo tentando, não consegue terminar com ele porque o seu coração ainda o ama. Durante toda música a mulher tenta abrir os olhos e perceber o que aconteceu, mas sempre acaba não conseguindo.
E: Quando teremos o videoclipe?
B: Estamos finalizando as gravações e as edições. Acredito que logo estará pronto.
E: Você tem planos para alguma turnê ainda esse ano?
B: Boa Pergunta. Ainda estamos discutindo sobre o que ocorrerá no futuro, então nem eu sei ainda. *risos* Mas fiquem preparados pois a qualquer momento poderão aparecer novidades por aí.
E: Britney, uma última pergunta: olhando o seu primeiro single em 1998, e o seu último neste ano, o que você nota de diferença?
B: Acredito que eu evolui maturalmente. Minhas canções antigas falavam no amor dando certo, e sempre acabando em um final feliz, mas todos sabemos que não é assim, não podemos ter uma visão idealizada do mundo, e sim uma visão realista das coisas.
E: Obrigado pela entrevista Britney. Algo mais a dizer?
B: Obrigada você! Gostaria de agradecer a todos os meus fãs que estão comprando e mandando feedbacks positivos de "Can't Let Go", amo vocês.

[WW] Britney Spears - Rolling Stone O70bc6
Outrageous
Outrageous

Reputação : 0

Permissão deste fórum: