[WW] MARINA AND THE DIAMONDS - BILLBOARD

Ir em baixo

[WW] MARINA AND THE DIAMONDS - BILLBOARD Empty [WW] MARINA AND THE DIAMONDS - BILLBOARD

Mensagem por Diamond Duke em Ter Nov 24, 2015 7:22 pm

[WW] MARINA AND THE DIAMONDS - BILLBOARD 9qk7ic

Marina and the Diamonds, é um dos grandes nomes na música do ano de 2015. Ela teve seu single “Living Dead” nos top 10 mundiais, com peak e debut em #2 no BdC Charts. Ela recentemente lançou seu novo single “Heartcore”.

Marina and the Diamonds cedeu uma entrevista para a Billboard nesta terça-feira. A entrevista está sendo disponibilizada em todos os países que tem sua versão do site. Além da entrevista, Marina fez uma performance exclusiva de um medley das canções “Obsessions”, “Fear & Loathing” e “Happy”, além de uma versão stripped down de seu novo single “Heartcore”.

BB: A convidada de hoje é Marina and the Diamonds, cantora que já é conhecida como umas das grandes estrelas da música em 2015, para um breve bate-papo. Bem-vinda Marina! Como vai?

M: Estou muito bem obrigada! E vocês?

BB: Estamos bem! Então, como vai a divulgação dos novos trabalhos?

M: *Está sendo bem cansativo! Nunca fiz tantas entrevistas e apresentações como agora. Por outro lado, estou muito feliz com o resultado e animada com esse novo ritmo de vida. Eu estou aproveitando o máximo do meu tempo sem deixar de ter tempo para descansar e para meu lazer. Falando em lazer, sempre há tempo de juntar trabalho e lazer de alguma maneira! Fiquei extremamente feliz quando posso sair com a Romy (The xx) e a Hannah (Designer/Diretora).

[WW] MARINA AND THE DIAMONDS - BILLBOARD Ebaqhj

BB: E seus fãs, o que pode nos dizer sobre eles?

M: Eu tenho um amor muito grande por eles. Você que é meu fã e está ouvindo isso, eu te amo muito! Mas sobre eles, acho que eles se identificam com a maioria de minhas músicas. Todos os dias eu recebo tweets como “OMG tal música sua é tão eu” e isso é muito legal por que eu fico sabendo que não estou sozinha em tudo isso! Parece também que cada um se indentifica mais com um dos meus álbuns dependendo da idade, os mais jovens de identificam mais com o “The Family Jewels” e “Electra Heart” enquanto os mais velhos costumam se identificar o “Froot”. Dessa vez isso vai ser difícil isso acontecer, acho que cada um irá se identificar mais com um conjunto de músicas nos álbuns.

BB: Seu novo trabalho não está longe de ser revelado, então qual é o principal conceito do conceito no trabalho? Digo, a maior inspiração para as letras. E o que você acha que seus fãs irão achar?

M: Minha vida de uma maneira bem geral. As letras falam sobre vários momentos e situações pelos quais passei, e as melodias mostram a emoção que a canção quer passar. Um dos objetivos das letras também é que eu gostaria muito que percebessem os erros que eu cometi na minha vida e que não fizessem o mesmo, e ao mesmo tempo mostrar minhas alegrias na vida. Como eu disse antes, acho que cada um irá se identificar mais com certas canções, mas acho que consegui me inovar sem perder meu jeito nesse novo trabalho, e acho que gostarão disso.

BB: E por último, você pretende fazer uma pequena turnê promocional para os novos álbuns como fez com “Froot” antes de uma turnê em grande escala? 

M: Mais ou menos, pretendo sim fazer os dois mas farei apenas alguns poucos concertos antes da turnê oficial, além de um show antes do lançamento do álbum! Isso será surpresa, não posso dizer mais nada sobre isso. *riso*

Após isso, Marina performou um medley das canções “Obsessions”, “Fear & Loathing” e “Happy”, uma de cada um de seus últimos álbuns, além de “Heartcore” single de seu novo trabalho. Vídeos das apresentações foram postadas no VEVO de Marina.

O primeiro vídeo é “Marina and the Diamonds – Medley: Obsessions/Fear & Loathing/Happy (Live at Billboard)”. Marina está usando uma mecha rosa em seu cabelo, e sentada em frente ao piano.

[WW] MARINA AND THE DIAMONDS - BILLBOARD 15gt4j6

O vídeo de cerca de 7 minutos teve milhares de visualizações assim que foi liberado, e foi lotado por comentários de fãs relembrando os 3 primeiros álbuns de Marina.

O segundo vídeo é “Marina and the Diamonds – Heartcore: Stripped Down (Live at Billboard)”. Uma banda no fundo tocou a versão stripped down do novo single.

[WW] MARINA AND THE DIAMONDS - BILLBOARD 213dok

Marina ainda tocava o piano enquanto cantava. Ao fim do vídeo, a cena muda para Marina sorrindo para a câmera e dizendo “Eu sou Marina e vocês são os Diamonds, e espero que tenham gostado”.

O segundo vídeo teve tantas visualizações quanto o primeiro no dia que foi liberado.
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

Permissão deste fórum: