[US] Entrevista com Gain e Mo' Bounce na rádio Z100 em Nova York

Ir em baixo

[US] Entrevista com Gain e Mo' Bounce na rádio Z100 em Nova York Empty [US] Entrevista com Gain e Mo' Bounce na rádio Z100 em Nova York

Mensagem por kww em Seg Nov 23, 2015 11:49 pm

[US] Entrevista com Gain e Mo' Bounce na rádio Z100 em Nova York V58vw6

Na tarde dessa segunda-feira (23), Gain concedeu uma entrevista para rádio Z100 (que teve como entrevistador o radialista Mo' Bounce) em Nova York, onde falou um pouco sobre suas expectativas com o novo single, sobre seu álbum solo e sua vida pessoal.

Mo' Bounce: Boa tarde! Estou ao vivo com ninguém menos que GaIn, minha aposta pra 2016! Espera, pronunciei seu nome certo?! *risos*
GaIn: Boa tarde! *risos* Sim sim, Gah-Ín!
Mo' Bounce: Deve ser uma loucura pra você, sair do seu país com um single em uma outra língua. Como foi essa mudança?
GaIn: Não foi tão difícil! Sempre adorei os EUA e seus artistas, com 'Paradise Lost' conheci muitas pessoas incríveis e pude expandir meus horizontes musicais.
Mo' Bounce: E como foi a reação dos seus fãs?
GaIn: Espero ter sido boa! *risos* Estou ocupada com um projeto e não pude conversar muito com eles pelas redes sociais.
Mo' Bounce: Ocupada com um projeto?? Posso chutar o aguardado clipe para Paradise Lost?! *risos*
GaIn: Shiuuuu! É uma surpresa! *risos* Mas espero que todos consigam entender o que quero transmitir com esse álbum, Paradise Lost é apenas o começo!
Mo' Bounce: Mal posso esperar! Não nos mate de ansiosidade, alguma informação do álbum??
GaIn: Só posso dizer que depositei meu corpo e alma nesse álbum e espero fazê-lo da melhor maneira possível!
Mo' Bounce: Você pode nos explicar o conceito de Paradise Lost? Vi que você participou da composição da letra.
GaIn: Sim, sim! Foi ótimo ser ouvida em estúdio, e sobre o conceito, é algo que cada um vai entender de maneira única, parece confuso mas prometo que o álbum sanará todas as dúvidas!

[US] Entrevista com Gain e Mo' Bounce na rádio Z100 em Nova York Ga-In-would-have-become-a-lingerie-designer-if-she-didntbecome-a-singer

Mo' Bounce: Uau! Aliás, você também é integrante da [girlband] Brown Eyed Girls, como as outras meninas reagiram?
GaIn: Elas super me apoiaram, sempre acordo com mensagens positivas no meu celular! *risos*
Mo' Bounce: Você citou que se interessa pelos artistas americanos... / GaIn: Sim, sim. Não só pelos americanos, aliás! / Mo' Bounce: Qual seria seu feat. ideal? Alguém em mente?
GaIn: Pergunta difícil! Mesmo sabendo da nossas diferentes sonoridades, admiro muito a Lady Gaga e agora a Carly Rae Jepsen! O último álbum dela é perfeito, estou viciada! Mas acho que a Sia faria mais meu estilo musical... aí são muitas! *risos*
Mo' Bounce: Muito obrigado por ter comparecido ao nosso estúdio, nós da Z100 desejamos todo o sucesso, alguma mensagem final para os fãs?
GaIn: Eu que agradeço a oportunidade, muito obrigado! Ah sim, eu quero agradecê-los por sempre estarem ao meu lado e agora peço que me apoiem nessa nova fase da minha vida, amo vocês!

No final da entrevista, foi tocada Paradise Lost para toda Nova York!
kww
kww

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: