[WW] Entrevista e Photoshoot para a Vogue

Ir em baixo

[WW] Entrevista e Photoshoot para a Vogue Empty [WW] Entrevista e Photoshoot para a Vogue

Mensagem por Vinicius2001 em Sab Nov 21, 2015 1:22 am

[WW] Entrevista e Photoshoot para a Vogue 5mcv0j
Capa da revista Vogue nessa semana

Carly Rae Jepsen estrelou hoje a capa da renomada revista Vogue, Carly debateu que já está perto dos trinta e não que mais um “one night stand”, e sim alguém que a ame, entenda e apoie.

Entrevistadora: Carly, é ótimo ter você conosco com hoje.
Carly: Obrigado, sempre é um prazer atender a revistas, principalmente quando elas são gigantes como a Vogue.
Obrigada! Quais foram suas inspirações para o Emotion?
Várias! Nossa, tanto no campo de produção, escrita ou vivência. Acho que posso elencar La Roux e Robyn como as minhas principais inspirações quanto ao estilo, esse synthpop bem anos 80. Quanto aos temas, acho que foi algo natural, algumas músicas foram escritas durante o Kiss, mas a maioria foi escrita durante essa pausa de três anos, o tema principal é o amor, seja ele bom ou ruim. Bom como em Run Away with Me, onde a paixão ainda queima e é inocente, realmente doce e verdadeira. Ou em Love Again, em que o amor não te ajuda, ele te machuca, e como o próprio título diz: você aprenderá a amar novamente.

[WW] Entrevista e Photoshoot para a Vogue 346kv7r

Quais são suas músicas favoritas no álbum?
Acho que Warm Blood e When I Needed You, a primeira por retratar como é se apaixonar de verdade, como é quando alguém realmente te ama, bem claro em “Você me segura quando estou me apaixonando por você”. Já a segunda, é algo bem pessoal, é uma história minha com um ex, eu mudei por causa dele, e tentei ao máximo manter-nos juntos, mas quando eu precisei, ele não estava lá.
Como anda seu coraçãozinho? Você anda procurando alguém?
Acho que definitivamente já estou na idade de achar alguém, mas eu realmente não acho pessoas que combinam comigo. Eu levo uma vida agitada, não paro em um apartamento, casa ou hotel. Eu definitivamente não quero alguém que me ligue às vezes, eu quero que alguém me chame de amor. Mesmo sendo uma cantora, eu tenho necessidades emocionais e é difícil achar alguém para supri-las, é difícil achar alguém que me entenda, é difícil achar alguém que me conforte.
Obrigado por nos conceder essa entrevista, Carly! Foi um prazer tê-la conosco hoje.
Eu que os agradeço, foi ótimo ser a capa da Vogue.

[WW] Entrevista e Photoshoot para a Vogue B46ddw
Vinicius2001
Vinicius2001

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: