[CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD

Ir em baixo

[CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD Empty [CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD

Mensagem por Diamond Duke em Sex Nov 20, 2015 8:46 pm

[CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD 33xjuwi

Após atingir seus maior números pelo mundo em toda sua carreira, Marina está a todo vapor com a divulgação do novo single e agora com o recém-lançado clipe surpresa da canção.

O clipe do primeiro single do quarto álbum de Marina and the Diamonds foi postado no novo canal Vevo da cantora (MATDVEVO) essa sexta-feira (20 de novembro) às 21:00 (BST), sendo dirigido por Paul Caslin (diretor do clipe de Immortal), Charlotte Rutherford (diretora do clipe de Blue) e com ajuda da própria Marina.

Ao ínicio do clipe, Marina aparece correndo em um corredor, enquanto a câmera a filma de trás. A cena está em slow motion e não há música ainda, somente a voz de Marina dizendo. “Have you ever felt like you have no purpose? No reason to live... Only to pretend you are fine for other people?” (Já se sentiu alguma vez sem objetivo? Sem razão para viver... Somente pra fingir estar bem pros outros?)

Depois de alguns segundos, Marina entra no que parece ser seu quarto e se senta em frente a um piano, chorando e ainda não mostra seu rosto. Logo depois de se levantar, a câmera mostra o seu rosta enquanto ela ainda chora um pouco e está com o rosto manchado de maquiagem. Marina começa a tocar algumas notas no piano, que depois de algum tempo revelam-se ser as mesmas do começo do single Living Dead. “I’m living dead... Only alive... When I pretend...” Ela começa a cantar ao som do piano.

Logo após a introdução da canção, a tela fica escura por cerca de dois segundos até Marina aparecer novamente e o instrumental da música começa a tocar. 

[CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD 3135eu8

Marina está deitada na cama até que acorda um pouco perdida, usando um vestido preto (foto acima) e se levanta rapidamente, olhando pra seu relógio que mostra que são 23:00. “Everyday I feel the same...” Marina começa a retocar sua maquiagem ao som da primeira estrofe. “Sucked into a black balloon...” Uma foto de uma criança segurando um balão preto é mostrada sobre a cabeçeira. “Spat into an empty room...” A música continua enquanto Marina coloca um par de botas e pega um blaiser.

“Oh was it really worth it?” Marina aparece em outro cenário, sentada em um quarto branco e com a visão da câmera fixada próxima de seu rosto enquanto canta a segunda estrofe. Ao fim de cada verso, Marina é mostrada no que parecer estar acontecendo logo depois da cena da primeira estrofe, antes de voltar novamente a mostra-la cantando. Ela anda pelo corredor até sair da casa onde estava, é mostrada saindo e batendo a porta, e então andando pelas ruas vestindo o blaiser sobre seu vestido.

[CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD Avn2hx

“Of my heart-heart-heart...” As duas cenas se alteram lentamente logo antes do refrão, onde Marina chega a um lugar após uma ponte e entra, enquanto na outra cena olha para baixo. “I’m living dead-dead-dead-dead” As cenas se alteram rapidamente quando o refrão começa, mostrando Marina tirando o blaiser antes entra em um lugar que parece ser um corredor para um algum tipo de lugar escondido. 

[CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD 30wtjkz

O lugar onde ela chegou é revelado, uma festa em um grande porão, e logo depois e Marina canta “When I pretend-tend-tend-tend...” enquanto é mostrada falando com todos na festa o sorrindo na outra cena.

Ao fim do refrão, Marina se senta à uma das mesas com outras pessoas “Got bubble wrap around my heart…” é cantada por Marina enquanto vê um pedaço de plástico bolha no chão, que rapidamente faz uma cara de triste e pensativa. A terceira estrofe continua até Marina se levanter e ir para a pista de dança, tentando se animar um pouco.

A cena é mudada para o quarto onde Marina está sentada cantando quando o quarta estrofe começa. “When it's late at night… I'm so dissatisfied…” Ela se levanta e anda até a janela, olhando pro céu da noite enquanto canta.

Quando o refrão começa de novo, Marina aparece irritada na festa e empurra as pessoas em seu caminho enquanto começa a sair correndo para fora da festa. “I’m living dead, dead, dead, dead” Aparentando entar mais irritada do que antes, ela canta enquanto corre para fora da festa.

Tomando um caminho diferente, ela entra em um beco que está encoberto por uma névoa. “I lay back in a glittering mist and I...”
Marina canta enquanto anda lentamente pelo beco, até chegar em uma ponte onde dos lados há rosas negras, que aparentam ser um novo símbolo da cantora.


[CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD Jph4is

Ela corre pela ponte enquanto as cenas se alteram e ela é mostrada novamente no quarto branco, cantando o refrão pela última vez. “I’m living dead, dead, dead, dead...”

As mesmas cenas do ínicio do clipe são mostradas quando Marina corre pelo corredor, dessa vez em velocidade normal e então ela entra correndo para o piano. “I'm living dead… dead” Ela canta antes de encostar o rosto no piano.
Diamond Duke
Diamond Duke

Mensagens : 270
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum