[US] Carly Rae Jepsen - The Ellen DeGeneres Show

Ir em baixo

[US] Carly Rae Jepsen - The Ellen DeGeneres Show Empty [US] Carly Rae Jepsen - The Ellen DeGeneres Show

Mensagem por Vinicius2001 em Sex Nov 20, 2015 3:24 pm

Hoje Carly Rae Jepsen se apresentou no programa  The Ellen DeGeneres Show, dando continuação a divulgação de seu novo single Boy Problems, Carly conversou com Ellen, dando uma breve entrevista sobre sua fase atual, e claro, apresentou-se com seu novo single.
Carly usou dois looks, um para a entrevista, e outro para o desempenho, sendo o primeiro bem parecido com as roupas da era Kiss, uma regata azul-céu, um colar com contas de madeira e outros enfeites, duas correntes finas de ouro, um shorts branco, de cintura alta, e um bracelete dourado, e uma sandália de salto, também dourada, além de um coque alto.
[US] Carly Rae Jepsen - The Ellen DeGeneres Show 2isbb5y
Roupa usada por Jepsen durante a entrevista

Já para a performance, Jepsen optou por uma escolha pouco tradicional, um blazer cinza-azulado , com uma calça preta, uma camisa branca, com a gola fechada por um broche dourado e um tênis cinza, com uma borda branca.
[US] Carly Rae Jepsen - The Ellen DeGeneres Show F2ovq0
Roupa utilizada por Carly durante sua performance

[Entrevista]
Ellen: Olá, Carly! A quanto tempo não te temos aqui?
Carly: seis meses e cinco dias. (risos)
Você fez as contas ou ficou aguardando ansiosamente por sua volta?
Acho que um pouco dos dois, mas principalmente a segunda opção.
De qualquer jeito, é sempre ótimo ter você aqui. Por que você veio hoje?
Para divulgar meu novo single Boy Problems, aliás, não se esqueçam de comprá-lo no iTunes.
Essa música é maravilhosa, minha favorita do álbum. Você vai apresentar ela hoje, não é?
Sim, Ellen, é óbvio que vou. (risos)
Como vai sua vida atualmente?
Ótima! Acho que em todos os sentidos, o Emotion me proporcionou uma reviravolta na vida. Enquanto no Kiss tudo foi tão corrido, agitado e mal aproveitado, no Emotion o jogo virou. Tudo anda calmamente, tudo é maravilhoso, e eu estou tentando aproveitar ao máximo essa era, cada momento, cada lugar, tudo.
Já que você quer aproveitar ao máximo essa era, quais são seus planos?
Nossa, eu quero fazer muita coisa ainda. Já tenho bastante coisa planejada, mas ainda não posso revelar, uma das poucas coisas que posso dizer é: estive de volta ao estúdio.
Uuh, misteriosa. (risos). Você trocou tweets com outras artistas, seria esse um sinal para uma colaboração?
Quem sabe? (risos)
Enfim, foi um prazer receber você aqui, garota, volte sempre que quiser. Você volta depois do intervalo, não?
Volto sim, Ellen.
Palmas para Carly Rae Jepsen!

[Performance]

[US] Carly Rae Jepsen - The Ellen DeGeneres Show 2eukar9
Ellen divulgando e enaltecendo o single físico de Boy Problems

Carly manteve seu cenário básico. Após o telão abrir, lá estava Carly, em pé, parada perto do stand de seu microfone. O painel de LED apresentava grandes faixas luminosas o percorrendo, assim como na capa do álbum. Sua banda se encontrava numa plataforma, pouco mais alta que o palco. Então sua banda começa a tocar, e a intro falada por Sia é tocada. Logo, Carly está cantando o primeiro verso da música, e caminhando pelo palco, quando o pré-refrão começa, as luzes começam a piscar incontroladamente. Na entrada do refrão, o telão de LED começa a mostrar a letra da música, como num lyric vídeo. Quando o segundo verso começa, Carly começa a caminhar através da plateia, dançando e correndo com eles. No pré-refrão, Carly começa a correr em direção, chamando alguns fãs para se juntar a ela, no refrão, o palco já está lotado. No bridge, as luzes se apagam, e Carly some momentaneamente, só aparecendo novamente quando elas estão ligadas, em cima de um palco menor, que se assemelha a uma discoteca.
Vinicius2001
Vinicius2001

Reputação : 0

[US] Carly Rae Jepsen - The Ellen DeGeneres Show Empty Re: [US] Carly Rae Jepsen - The Ellen DeGeneres Show

Mensagem por Luis em Sex Nov 20, 2015 3:44 pm

rainha dona deus <3
Luis
Luis

Reputação : 1

Permissão deste fórum: