[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW

Ir em baixo

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW Empty [US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW

Mensagem por Diamond Duke em Qui Nov 19, 2015 10:54 pm

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW Vfhzmg

Marina and the Diamonds recentemente lançou o single “Living Dead” e foi ao The Ellen Show, performá-lo, além de ceder uma entrevista falando sobre o novo trabalho e o próximo single.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW 2qao278

E: Seja bem-vinda Marina.
M: Obrigada, é um prazer estar aqui.
E: Bem, imagino que esteja muito feliz com todo o reconhecimento ultimamente.
M: Estou sim e muito! É muito satisfatório ver isso mas é bem trabalhoso também.
E: Mesmo assim, parabéns pelo sucesso e boa sorte!
M: Mais uma vez, obrigada! Mas não sei o que seria de mim sem meus fãs.

E: Agora, tenho algumas perguntas sobre seu novo álbum aqui para te fazer. Acha que sua gravadora de deixa responder todas? *riso*
M: *riso* Espero que sim.

E: Há alguns boatos de que seu próximo single será lançado em breve, isso é verdade?
M: Era pra ser surpresa! Mas sim será lançado em breve.

E: Pode nos revelar o nome?
M: Sim, é uma música que eu já mencionei em uma entrevista... ela se chama Heartcore.

E: Alguma chance de dizer um trecho da letra?
M: Não posso... mas posso dizer a frase que me inspirou a escrever a música. “To some, love is violence, stalking, and destruction of property.” (Para alguns, amor é violência, perseguição e destruição de propriedade.)

E: Soa muito interessante pra mim.
M: Espero não desapontar quando for lançado!

E: Você falou que haveriam muitas colaborações no CD novo, pode citar alguns nomes?
M: *riso* Desculpe mas não posso... todas são surpresa até o momento.

A: E os fãs? Todos pedem tantas colaborações com tantos artistas!
M: *riso* Nesse álbum novo, tentei atender pedidos dos fãs mas mantendo meu jeitinho. Acho que muitos irão gostar.

A: E uma última pergunta diretamente de um fã: *pergunta projetada no telão*
@anachonps (aka Diamond brasileira mais conhecida) pergunta: Any suggestions of songs to listen to along with your new work? (Alguma sugestão de músicas para escutarmos junto de seu novo trabalho?)
M: Bem, eu diria “Desire a Dream” da Katy Perry. E pra ter mais músicas felizes *riso* “Tails” da Ahri e “Hair” da Little Mix. A Ahri é uma novata no mundo da música, então por favor deem um pouco de suporte pra ela, ela está prester a lançar seu primeiro EP e estou impressionada só pelo que já vi e ouvi sobre, assim como as meninas da Little Mix sempre me impressionam. *sorrindo*

A: Vocês a ouviram! Vão escutar agora *riso* e não esqueçam de comprar seu novo single “Living Dead”. Continuem aí, Marina and the Diamonds voltará depois do intervalo!

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE ELLEN SHOW 2u5gjh2

Após o intervalo, Marina performou o single “Living Dead” no The Ellen Show para toda a TV estadunidense.
 O palco era decorado com cortinas vermelhas, e Marina estava no teclado em frente as cortinas, sozinhas.
Após cantar a introdução, as cortinas se abrem e revelam a banda de Marina no resto do palco atrás, onde haviam três degraus.
Marina cantou o restante da canção enquanto se movimentava no palco, subindo e descendo.
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

Permissão deste fórum: