[BR] "Já fiz meu pacto e estou pronta para a fama." afirma Mc Melody

Ir em baixo

[BR] "Já fiz meu pacto e estou pronta para a fama." afirma Mc Melody Empty [BR] "Já fiz meu pacto e estou pronta para a fama." afirma Mc Melody

Mensagem por Big Blue Diamond em Qui Nov 19, 2015 8:59 pm

[BR] "Já fiz meu pacto e estou pronta para a fama." afirma Mc Melody 9dW6VnF
Simulação do tal pacto feita no paint pela nossa equipe.

Foi com essa afirmação que abrimos a nossa entrevista de Hoje com a Mc e estrela em ascensão brasileira Mc Melody, a artista lançou essa semana o primeiro single de seu novo EP (extended play) intitulado 'TOP NOS FALSETES EP', a música é uma parceria com outra participante de um vídeo viral, Inês Brasil, a música ecoou a internet brasileira em questão de minutos, muitos criticando o material, um pouco adulto para uma menina de 5... ops, 8 anos.

Sem delongas, vamos a curta entrevista que Melody cedeu a nossa redação:

Você se considera muito nova para ter silicone, como é descrito em sua nova canção, acha que o cenário musical não deveria ser reservado para artistas mais maduros?

Claro que não querida, Ariana Grande tai pra provar o contrário.*

Ariana Grande tem 22 anos.

Sério? Gente... me senti velha agora, jurava que a gente tava na mesma série. Enfim, eu canto e o povo gosta, isso que é o importante.

Muito bem, como você tem se preparado para atingir os grandes públicos?

Eu tenho tido muita aula de falsete com a Deborah, muita aula de dança com a mestiça e recebido muita dica de lançamento de EP com a mulher Pepita. (#BuyGrandonaPraCaralhoEPoniTunes) além de já ter garantido meu pacto.

Pacto?! Nos conte mais sobre isso.

Ai amiga, é tendência, além de que, ainda funciona. Xuxa e Gaga rainha tão ai pra provar né rsrsrsrs.

E como foi esse tal pacto?

Bom, eu pesquisei no google como se faz né, achei um site maravilhoso. um tal de LittleExus.org*, ficou lindo teve tudo de bom e mágico, eu peguei um boneco velho feio com uma faca dentro do meu pai pra dar um ar macabro, peguei o meu The Fame Monster e o meu XSPB 10 (álbuns do século né rsrsrsrrsrs) para mostrar cultura para esses demônio, preguei um poster da Avril Lavigne e daquele menino do pokémon, sabe, pra ficar jovem assim pra sempre (rsrsrrrsrs). Além de borrifar meu Eau de Gaga pra dar aquela finalizadinha básica né. Já fiz meu pacto e estou pronta para a fama.

*nossa equipe investigou o LittleExus.org e descobriu que era um site dedicado as duas maiores fandons do Brasil, Little Monsters  e Baixinhos (fãs das cantoras Lady Gaga e Xuxa, respectivamente).

Absolutamente incrível.

Eu sei.

Vamos falar de coisa boa? Como tem sido essa estratégia? Você tem se aproveitado de vários virais da internet nessa nova era, acha essa uma boa estratégia de marketing?

As pessoas adoram esse vídeos, por que não lucrar com isso? Eu sei que ela estão rindo do vídeo, não de mim, é propaganda gratuita pura.

Como foi trabalhar com a Inês?

Ela é um amor, querida. Mas ficou repetindo 'Estrela de quê? Se vamo morrer minha irmã' toda vez que eu dava uma de Queen B no set do clipe.

Clipe? conta tudo.

Clipe de 'Viva o Santo Silicone', gravei anteontem.  

Alguma data de lançamento prevista?

Não, mas deve ser em breve.

Algum detalhe sobre como vai ser?

3:00 de mim, Inês, Deborah e Mestiça dançando em frente da minha piscina.

Deborah? Ela estrelou o seu vídeo viral, vamos ver muito ela na nova Era?

Sim, ela é tipo aquela menina encapetada da Sia, sabe.

Maddie Ziegler?

Essa albina mesmo. To doida pra botar Deborah pra se pendurar no chandelier lá de casa. e gravar algo. rsrsrsrsrrsrsrrs

Quais são os seus planos para o futuro da carreira? Além do clipe e etc.

Eu vou lançar o EP pra pré-venda daqui há algumas semana, quero ver todo mundo comprando, não vai baixar pirata na internet não, hein, p*rra. Depois disso eu devo fazer uma tour e pensar em um álbum ou algo semelhante.

Mal podemos esperar.

Eu sei.

Depois da entrevista Melody performou 'Viva o Santo Silicone' e 'Falem Bem ou Falem Mal' acusticamente.

Confira as performances abaixo.

[BR] "Já fiz meu pacto e estou pronta para a fama." afirma Mc Melody Melody_2-3818588
~finjam que isso é um vídeo~

Redação da Bdc Magazine. 19/11/2015

*NENHUMA zoeira nessa matéria foi uma crítica tá, não me espanquem fãs da Ariana. Amo ela.
Big Blue Diamond
Big Blue Diamond

Reputação : 0

[BR] "Já fiz meu pacto e estou pronta para a fama." afirma Mc Melody Empty Re: [BR] "Já fiz meu pacto e estou pronta para a fama." afirma Mc Melody

Mensagem por Vinicius2001 em Qui Nov 19, 2015 9:56 pm

AI SOCORRO
Vinicius2001
Vinicius2001

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: