[US] MILEY CYRUS - THE ELLEN SHOW

Ir em baixo

[US] MILEY CYRUS - THE ELLEN SHOW Empty [US] MILEY CYRUS - THE ELLEN SHOW

Mensagem por MileyCyrus em Qui Nov 19, 2015 8:53 pm

[US] MILEY CYRUS - THE ELLEN SHOW Vfhzmg

Como anunciado recentemente, Miley Cyrus iria participar do ‘The Ellen DeGeneres Show’ para realizar a performance do single ‘Venus Fly’, música que faz parte de seu novo. Além da performance, a cantora também iria dar uma breve entrevista explicando algumas coisas sobre a nova era que já começou muito bem sucedida. A cantora revelou o tema central de seu álbum, que continua sem divulgação do nome por enquanto e também do recebimento do público, confira abaixo com exclusividade.

Entrevista

Ellen: Seja bem-vinda depois de 2 longos anos, Miley Cyrus!
Miley Cyrus: Obrigada, estou muito feliz de estar aqui novamente.
Ellen: Eu também, você está muito diferente desde a última vez.
Miley Cyrus: Pois é, estou usando mais os dreads, acho que é bom mudar sempre de vez em quando.
Ellen: Isso podemos ver muito vindo de você... Então preparada para as perguntas sérias?
Miley Cyrus: Com certeza.
Ellen: Eu devo dizer que adorei seu novo trabalho musical, é muito diferente do anterior, mas bom. Sem falar no sentido que ela tem, isso é muito importante.
Miley Cyrus: O melhor de uma música não é só ser agradável auditivamente, mas também ter algum significado lírico ou importante.
Ellen: E Venus Fly com certeza tem.
Miley Cyrus: Sim, com certeza. Eu acho importante fazer as pessoas prestarem atenção nas coisas realmente importantes e música é uma das melhores maneiras de transmitir isso.
Ellen: E em seu álbum, tem algo parecido?
Miley Cyrus: Sim, ele é inteiro sobre essas causas e problemas recentes. Não tenho certeza se deveria estar falando isso, mas como digo na minha música, tenho que ter meu próprio controle. Então sim, ele é sobre causas e problemas sociais que eu estive refletindo e ajudando muito nesse ano.
Ellen: Você tem uma fundação para jovens desabrigados e apoia muito a comunidade LGBT, tem alguma música sobre isso em particular?
Miley Cyrus: Sim, foram feitas várias sobre isso, já que passei muito tempo me dedicando, mas não tenho certeza se vai estar na tracklist final.
Ellen: E você acha que o público vai gostar disso, um álbum que não fale só sobre problemas amorosos e coisas assim?
Miley Cyrus: Eu realmente espero que gostem, é algo bem diferente, ninguém pode seguir no mesmo segmento sempre, uma hora isso vai se esgotar e ficar entediante.
Ellen: E de quem você teve apoio na produção do novo álbum?
Miley Cyrus: Max Martin, Mike Will-Made It, MOBY, Linda Perry e até Lady Gaga.
Ellen: Sério?
Miley Cyrus: Sim, ela escreveu uma música muito boa que seria uma parceria nossa, mas acabou sendo finalizada apenas em minha versão. Eu espero que ela goste do resultado final.
Ellen: Tenho certeza que deve ter ficado ótima como você acha, falando em música e nas suas ajudas, Linda Perry está aqui com você hoje para se apresentar com você, então sem mais delongas, Miley Cyrus e Linda Perry apresentando pela primeira vez em versão acústica e apenas no piano, Venus Fly!

Performance

A performance de Venus Fly no programa da Ellen, diferente da feita no The Voice, foi mais simples. A cantora contou apenas com uma das produtoras de seu novo álbum tocando o piano enquanto Miley cantava no palco do programa. O look da vez também foi mais simples, apenas um vestido longo preto e alguns acessórios mais simples também, algo um pouco diferente do comum.

Após Ellen introduzir, o palco se abre e Miley começa a cantar. Como citado, a versão é apenas no piano, totalmente ao contrário do que o próprio single é, já que o mesmo tem muitas batidas dance e é do gênero pop e diferente da primeira performance, essa não contou com nada de entretenimento além de sua própria voz.

Toda a performance foi assim, simples e apenas dando destaque aos vocais, e prosseguiu assim até o final. Quando acabou, Ellen foi até o palco e Miley revelou que o videoclipe estaria saindo nas próximas horas e que seria anunciado em suas redes sociais.

Veja imagens da performance abaixo:

[US] MILEY CYRUS - THE ELLEN SHOW 2q0p0g7
[US] MILEY CYRUS - THE ELLEN SHOW Kedr9x
[US] MILEY CYRUS - THE ELLEN SHOW 10fcfnb
[US] MILEY CYRUS - THE ELLEN SHOW Hs001v
[US] MILEY CYRUS - THE ELLEN SHOW Dmppb5
[US] MILEY CYRUS - THE ELLEN SHOW 16a19jm
MileyCyrus
MileyCyrus

Reputação : 0

http://mileycyrus.com

- Tópicos similares