[US] COVER PEOPLE - LITTLE MIX

Ir em baixo

[US] COVER PEOPLE - LITTLE MIX Empty [US] COVER PEOPLE - LITTLE MIX

Mensagem por Luis em Qua Nov 18, 2015 7:36 pm

[US] COVER PEOPLE - LITTLE MIX STxb3TA

Essa semana, a girlband Little Mix foi convidada para estrelar a capa da revista People, e fazer uma pequena entrevista. Confira:

[US] COVER PEOPLE - LITTLE MIX Bd4JkcE

Entrevistador: Olá garotas!

Little Mix: Olá!

E: Bom, vamos ser diretos. Vocês estão de música nova, não é mesmo? Por que vocês escolheram "Hair" como o lead single?

Perrie: Ah, não foi só a gente; A gravadora escolheu com a gente. Eles nos deram duas opções. "Hair" e outra música chamada "Black Magic". Então a gente escolheu "Hair", porque achamos mais relacionado com o álbum.
Jesy: Provavelmente "Black Magic" será o próximo single. ~correndo~ (risos)

E: Uau! Fiquem ligados Mixers, Black Magic em breve!

LM: (risos)

E: Vamos para a próxima pergunta. Como foi gravar o vídeo do single?

Jade: Foi SUPER divertido! Tudo que nós fazemos no clipe é uma grande brincadeira e foi um dos momentos mais legais da minha carreira, e acho, que de todas nós.

E: Vocês podem falar um pouco sobre o novo álbum?

Leigh-Anne: Bom, ele se chama Get Weird e ele tem 14 músicas na versão Deluxe. Além de ter três colaborações.

E: Com quem?

Jesy: Uma é com a maravilhosa Marina and the Diamonds. As outras duas são surpresas.

E: Falando em Marina and the Diamonds, vocês recentemente trocaram tweets com as cantoras Aurora, Carly Rae Jepsen e com a própria Marina, e ainda disseram que estavam conversando por DM. Podemos saber sobre o que vocês falaram?

Leigh-Anne: Não pode não. (risos)

E: Acontece. Como foi o processo criativo do álbum?

Jade: Foi o melhor dos três que já fizemos, com certeza. Nos dois primeiros discos, tinha uma pressão para fazermos sucesso, se não diziam que seríamos “esquecidas”. Nessa fase, já estamos mais estabilizadas.
Perrie: Desta vez não produzimos com nomes grandes. Produzimos com o duo Eletric, Steve Mac, Maegan Cottone, com o Matt Rad, e alguns outros.

E: Vocês tem alguma música favorita no álbum?

Perrie: A minha é Grown. Fala sobre um ex (cof cof) que estragou tudo no relacionamento, mas garota aprendeu a lição e não o quer de volta.

Jesy: A minha é Weird People. Tem uma mensagem muito importante sobre a confiança, eu a amo.

Jade: A minha favorita também é Weird People.

Leigh-Anne: A minha preferida é Everything. É uma canção sobre amor, nós quatro escrevemos em apenas um dia. Muito linda.

E: Obrigado garotas!

LM: Esperamos voltar aqui algum dia! Obrigado pela oportunidade!
Luis
Luis

Reputação : 1

Permissão deste fórum: