[US] KATY PERRY - The Oprah Winfrey Show (Performance de "Desire a Dream").

Ir em baixo

[US] KATY PERRY - The Oprah Winfrey Show (Performance de "Desire a Dream"). Empty [US] KATY PERRY - The Oprah Winfrey Show (Performance de "Desire a Dream").

Mensagem por Max Tourinho em Qua Nov 18, 2015 3:31 am

[US] KATY PERRY - The Oprah Winfrey Show (Performance de "Desire a Dream"). Rwpbf9

 Katy Perry lançou recentemente de forma explosiva o single ´DESIRE A DREAM´, a mesma divulgou brutalmente (da forma positiva) nas redes sociais, coisas que geraram grande impacto. Afim de divulgar seu single a cantora resolveu performar no talk-show da grande apresentadora Oprah Winfrey. Sendo que a informação de que Katy iria performar no show da Oprah saiu três dias antes, logo, quando ela lançou o single se gerou muito tumulto e expectativas em torna dessa apresentação no final do programa.
 Neste mesmo dia artistas como Justin Bieber e Cameron Dias teriam sido entrevistados ou participado deste episódio do programa, o que ajudou a aumentar a audiência em torna da Katy mais ainda. Logo já no meio do programa ocorreu que já tinha quebrado o recorde das últimas três temporadas do programa! Tudo (principalmente) graças à atenção gerada pelo novo single da mesma.
 Entrevista acabada com o Justin, quadros de notícias e jogos com a atriz Cameron Diaz terminados! Agora todos estavam mais do que curiosos para ver a cantora que mais vendeu em 2014 retornar aos charts! Oprah sai pelo meio de duas cortinas e faz um discurso de como a Katy Perry é importante para a indústria musical, por espalhar mensagens de amor e carinho, de suporte.
 Logo ela com muito orgulho abre a cortina e o que aparece: Katy Perry sentada a um piano, tocando a parte inicial da canção. Com os trechos das risadas iniciais da música bem definidos pela mesma. Quando a introdução da música acaba e o instrumental pela parte do piano para de ser tocado o que acontece: Katy Perry é levantada por uma plataforma de form não brusca mas rápida, porém o legal era que o vestido de Katy tinha mais de cinco metros, tampando a plataforma, a parte instrumental da música começa e o vestido de Katy gira pelo lados, enquanto a mesma canta com uma voz emocionante e alegre, com feições de tremenda alegria por estar lá performando pela primeira vez está canção.
 Quando os três primeiros versos são cantados aparecem dançarinos com vestidos e smokings bracos e com glitter prata (coloração parecida com o vestido da Katy, porém o da cantora era mais detalhado e marcante no quesito corte e estampa).Os dançarinos dançavam de forma lenta em algumas partes e rápidos e bruscos em outras (que nem na música). Quando chega o momento do refrão os dançarinos se ajoelham para Katy e levantam as mãoes, e O VESTIDO DE SETE METROS DA KATY VOA PARA TODOS OS LADO 180 GRAUS (expondo totalmente as belas pernas da cantora, ele permaneceu assim durante todos os climaxes da música, quando acaba o refrão o vestido de Katy cai com todos os dançarinos em baixo (e eles permanecem lá imóveis ate´começar uma certa parte da música mais emocionante e eles COMEÇAM A RASGAR O VESTIDO DA KATY! Até que ele se desolve e vira confetti! (sim aceita).
 Chega quase o final da música e Katy Perry canta trechos da música de forma na qual prova seus potenciais vocais, levando todos ao delírio! A música acaba e os dançarinos agradecem e saem. Oprah aparece chorando pois se comoveu muito com a última parte da apresentação (e olha que ela já estava antes emocionada). A apresentadora bate palamas junto com o público durante quase um MINUTO. Sim, TALENTO É ISSO QUERIDA. Logo Oprah diz que amou a apresentação e que queria ver KAty novamente no programa para uma entrevista e também outra performance, Katy diz que amaria e que adora ir lá sempre que pode. As duas se abraçam e o programa acaba. Logo gerou UMA GRANDE MUVUCA NA INTERNET, todos amaram a performance de Katy, algo que nunca se viu igual em um programa ao vivo ou qualquer lugar (o efeito 180 graus e o rasgar totalmente são de fato). Apenas vemos que Katy esta mais que levando a sério seu novo single DESIRE A DREAM! Apenas uma performance marcante forever.
     
Vestido semelhante, porém o de Katy é maior e tem o efeito 180 graus e se rasga totalmente.
Max Tourinho
Max Tourinho

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum