[US] VÉRITÉ - ELLEN SHOW

Ir em baixo

[US] VÉRITÉ - ELLEN SHOW Empty [US] VÉRITÉ - ELLEN SHOW

Mensagem por Flowerecords em Ter Nov 17, 2015 7:58 pm

[US] VÉRITÉ - ELLEN SHOW F55ef9
VÉRITÉ foi hoje (17/11/15) ao programa da Ellen. Ela estava usando uma jaqueta preta e uma camiseta branca, uma calça também preta, cabelo preso em um coque e batom vermelho escuro além de uma bota da cor preta.
Ellen - E agora vamos receber uma iniciante e muito talentosa cantora, recebam VÉRITÉ.
(Todos aplaudem)
VÉRITÉ - Olá Ellen, olá a todos!
Ellen - VÉRITÉ, como é bom te ter aqui! Começar na carreira da música não é uma coisa fácil não é mesmo? Conte para nós como você começou.
VÉRITÉ - Minha família sempre foi ligada a música apesar de não termos um músico na família. Eu sempre gostei de cantar, sempre soube que queria cantar. Quando eu cresci comecei a trabalhar de garçonete pra pagar as despesas que a minha até então "carreira estava causando. De repente as coisas começara ma dar certo e hoje estou aqui com meu primeiro single e um EP a caminho!
Ellen - Minha nossa, um EP? Qual será o título, mais vídeo clipes planejados? O que pode contar?
VÉRITÉ - A muita coisa a caminho. O EP está praticamente pronto e...será que devo revelar? (risos) Ele se chamará "Drowning"!
Ellen - Assim como o single?
VÉRITÉ - sim, exatamente como o single! (risos) E sim, planejo fazer mais clipes ainda para o EP.
Ellen - Como eles serão?
VÉRITÉ - Bem, todas minhas músicas contam uma história, sendo assim eles também o farão. Eu gosto muito de construir histórias com as músicas, é como se eu criasse personagens e cenários enquanto faço isso.
Ellen - Muito bom! E então, sobre seu mais novo clipe, Drowning, como foi grava - lo?
VÉRITÉ - Uma loucura! Foi meu primeiro clipe então o diretor me ajudou muito. Eu tive bastante liberdade para criar e deixar a história do vídeo com eu queria, e sobre atuar, me senti fazendo um filme!
Ellen - Ótimo vídeo clipe aliás, vamos agora para os comerciais e quando voltarmos veremos VÉRITÉ apresentando seu single "Drowning"!
Depois dos comerciais voltamos para um Ellen sendo iluminada por apenas um holofote.
Ellen - E agora vamos a apresentação de VÉRITÉ com "Drowning".
O holofote em Ellen se apaga e um se acende acima de VÉRITÉ que agora está usando um vestido preto dentro de uma banheira cheia de rosas. O microfone desce de cima pindurado por um fio enquanto ela canta. O cenário a sua volta se aproxima de o de um banheiro. Enquanto VÉRITÉ se aproxima do refrão a luz começa a piscar de cinco em cinco segundos. Quando o refrão chega vários dançarinos vestido de preto dos pés a cabeça usando mascaras cercam VÉRITÉ enquanto ela se segura bem as bordas da banheira como se ela estivesse escorregando.
[US] VÉRITÉ - ELLEN SHOW 50413q
Eles continuam dançando a sua volta enquanto VÉRITÉ dramatiza pegando rosas e jogando para os dançarinos mascarados que as pegam como se fossem as coisas mais valiosas do mundo e caem no chão de joelhos, no próximo refrão VÉRITÉ se levanta aos poucos e tenta pegar o microfone, os dançarinos jogam as rosas nela e logo em seguida seguram seu corpo. Ela tem agora o microfone nas mãos, eles a erguem no ar e encenam um coreografia. Quando a música se aproxima de sua parte final eles a colocam deitada no chão e dançam a sua volta. VÉRITÉ fica de joelhos e continua a cantar. Na parte final da música eles passam a mão por seu corpo inteiro enquanto pétalas de rosas caem sobre eles, No fim da música eles a cobriram por completo e a luz se apaga. Quando a luz se acende novamente os dançarinos se foram e deixaram apenas VÉRITÉ deitada no chão como se estivesse morta segurando um rosa vermelha (como as da banheira).
Todos aplaudem. Foi uma ótima apresentação, Ellen aplaude e VÉRITÉ levanta enquanto sorri.
Resenha: A apresentação se assemelhou ao vídeo clipe mas levou para um caminho muito mais artístico. Todos os críticos adoraram e consideram uma grande apresentação, principalmente para uma iniciante no meio da música. As pessoas não vão esquecer essa apresentação muito rápido...
Flowerecords
Flowerecords

Reputação : 0

Permissão deste fórum: