[US] MARINA AND THE DIAMONDS - JIMMY KIMMEL

Ir em baixo

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - JIMMY KIMMEL Empty [US] MARINA AND THE DIAMONDS - JIMMY KIMMEL

Mensagem por Diamond Duke em Ter Nov 17, 2015 6:57 pm

Marina and the Diamonds fez uma grande surpresa para todos na última noite de domingo, lançando o novo single “Living Dead”. A cantora havia acabado de terminar a Neon Nature Tour para promover seu terceiro álbum “FROOT”, bem aclamado pela crítica e um de seus maiores sucessos comerciais. A cantora por meio de suas redes sociais divulgou o lançamento surpresa da canção que é lead single do seu novo álbum que ainda não teve seu nome revelado.

Após a performance surpresa no Conan, a cantora galesa foi ao Jimmy Kimmel Live, para uma entrevista e performance do novo single. Na entrevista a cantora falou sobre coisas relacionadas ao lançamento e deu algumas prévias sobre o novo trabalho.

Jimmy Kimmel: E conosco hoje, a jóia rara do pop alternativo, Marina and the Diamonds!

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - JIMMY KIMMEL 1440meu

Marina: Boa noite a todos! *sorrindo para a plateia antes de se sentar*

Jimmy Kimmel: Estamos muito feliz por sua presença aqui hoje Marina.

Marina: Muito obrigada! Também estou muito animada por estar aqui.

Jimmy Kimmel: *riso* bem, vi sua performance no Conan ontem e foi incrível! Me fez lembrar de várias performances para seu último álbum no início do ano. O que te incentivou a começar tão rapidamente com o novo trabalho?

Marina: Bem, o conceito já estava parcialmente pronto desde alguns anos atrás. Começei a elaborá-lo mais enquanto estava em turnê, e, bem diferente de “FROOT” que demorou quase dois anos até estar completo, meu novo trabalho foi feito bem rapidamente mas com muito capricho.

Jimmy Kimmel: O lead single se chama Living Dead. O que pode nos dizer sobre o tema da música?

Marina: Resumidamente, sobre se sentir decepcionada com a própria vida, sobre sentir um vazio dentro de si mesmo.

Jimmy Kimmel: Algum motivo especial para ter a escolhido como lead single?

Marina: Acho que foi por representar grande parte dessa nova era lírica e sonoramente pra mim, assim como as roupas que eu tenho escolhido.

Jimmy Kimmel: Muitos descreveram os novos looks como obscuros. Essa é sua intenção com eles?

Marina: Sim, sim, é para representar bem a nova música.

Jimmy Kimmel: E o título do novo trabalho? Acho que todos estão curiosos pra saber.

Marina: *riso* Desculpe mas não posso dizer. Quero que seja surpresa.

Jimmy Kimmel: Nenhuma outra informação que possa nos dar?

Marina: Bem, posso dizer que tenho várias colaborações preparadas no álbum novo. Algumas que são pedidos dos fãs a muuuito tempo. E algumas surpresas também. *riso*

Jimmy Kimmel: Sempre tentando surpreender não é? *riso* Estarei animado para ouvir!
Muito bem, fiquem ligados pois Marina and the Diamonds irá se apresentar no nosso palco já já.

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - JIMMY KIMMEL 2i07q6a

Marina mudou de roupa durante o intervalo para o comercial antes da apresentar o single “Living Dead” no palco do programa. A performance foi filmada e postada no canal oficial de Marina and the Diamonds.

Marina estava com uma roupa mais simples do que na última performance, mas demonstrou estar tão boa quanto cantando o novo single que teve peak de #2 no dia do lançamento.
Diamond Duke
Diamond Duke

Reputação : 1

Permissão deste fórum: