[CLIPE] VÉRITÉ - Drowning

Ir em baixo

[CLIPE] VÉRITÉ - Drowning Empty [CLIPE] VÉRITÉ - Drowning

Mensagem por Flowerecords em Seg Nov 16, 2015 3:07 pm

[CLIPE] VÉRITÉ - Drowning M9vdp1
Título: Drowning
Arstista: VÉRITÉ
Direção: David 'Yarvo' Yarovesky
Duração: 4:00
Gênero: Indie pop/Pop Alternativo


O vídeo começa com VÉRITÉ em uma banheira, a camera a filma de longe enquanto ela emerge seu tronco da água e puxa o longo cabelo molhado para trás. As luzes piscam e o nome dela aparece na tela logo seguido pelo título da música "Drowning". A música começa e então o vídeo corta para a cena de VÉRITÉ sentada no que parece ser um sofá de quarto de hotel, usando um vestido branco. As luzes também piscam enquanto a música lenta e forte toca ao fundo. Vamos para uma cena com VÉRITÉ olhando para o seu próprio reflexo no espelho do banheiro, a luz é muito fraca e também pisca, ela toca no espelho enquanto olha para seu reflexo de cabelos molhados enquanto canta a música. Vários flashs aparecem dela correndo de pessoas vestidas totalmente de preto e com mascaras, a imagem deles é um pouco desfocada enquanto correm atrás de VÉRITÉ que também usa um vestido branco (o mesmo da cena no quarto hotel) na beira de uma praia.
E quando o refrão começa o vídeo volta para a cena de VÉRITÉ dentro da banheira enquanto dramatiza (algo proximo ao clipe de SOAP de Melanie Martinez) enquanto canta o refrão:
"So high, I'm drowning
So high, I'm drowning
I can't see the ligh anymore
Help me and take me up
All the this things around me, pretending be real
high, I'm drowning..."
A cena dos homens mascarados começam novamente enquanto eles ainda correm atrás dela, eles chegam muito perto até que finalmente conseguem alcança - la, eles a pegam pelas pernas e braços e a levam até um cais em que lançam ela não água. A cena dela afundando começa enquanto o pré - refrão começa, vemos nomante a cena de VÉRITÉ cantando em frente ao espelho até que a câmera expande o cenário e percebemos que ela esta em uma sala cheia de espelhos, VÉRITÉ sente - se cercada e então começa a gritar, ela olha para um de seus reflexos que parece rir dela, ela da um salto em direção ao espelho e com o cotovelo o quebra, nessa hora a música para e então a canto parece "entrar" dentro do espelho.
A música recomeça no refrão "So high, I'm drowning..." enquanto VÉRITÉ dentro d'água como na cena anterior rodeada por cacos de vidro (de efeitos especias).
Na parte que antecede o final voltamos ao cenário da banheira, VÉRITÉ canta até que afunda seu corpo na água, a cena dela dentro d'água volta enquanto ela dramatiza. A música termina quando ela fecha os olhos e a câmera parece emergir na água.
Vamos para uma cena onde um garoto corre em direção a água gritando, ele pega o corpo de uma menina de vestido branco com os cabelos cobrindo o rosto a coloca na areia, ele tria os fios de cabelo do rosto pálido dela e então percebemos ser VÉRITÉ. Ele grita e coloca as mãos pro ar, essa cena é gravada por uma camera aérea que por fim foca nas nuvens de chuva do céu e então a tela fica preta e o vídeo termina.
Resenha: Podemos ver no vídeo clipe e na letra as referências a depressão, ser tomada pela e escuridão e se sentir como se estivesse se afogando (como a cantora fala). VÉRITÉ diz que essa é uma música com grande significado para ela por ser sua primeira música gravada em estúdio e por falar sobre as dores de seu passado e de momentos muito obscuros em sua vida. O vídeo foi dirigido por David 'Yarvo' Yarovesky que trouxe um toque bem obscuro e que combinou muito bem com a letra. É um vídeo incrível e artístico que retrata muito bem uma música tocante e profunda com uma letra única e forte. VÉRITÉ conseguirá uma legião de fãs do meio indie pop/pop alternativo daqui para frente se continuar com a mesma força em suas letras e clipes!

O SINGLE "DROWNING" ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DE COMPRA E STREAMING
Flowerecords
Flowerecords

Mensagens : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum