AHRI - HOT SUMMER

Ir em baixo

AHRI - HOT SUMMER Empty AHRI - HOT SUMMER

Mensagem por Admin em Dom Set 27, 2015 9:34 pm

AHRI - HOT SUMMER Hot_su10

CRITIC REVIEWS:
75 SPIN: Provavelmente o melhor álbum de estréia do ano. Coeso, bem produzido e costurado; destaque para 'Gray Clouds' e 'Tribal'.
68 BILLBOARD: Bem produzido e composto, Ahri se mostra uma cantora disposta a tomar o posto de mais vendida de 2015 caso saiba divulgar bem o seu álbum. Alguns pontos são repetitivos, de certo, mas, em geral, o álbum é bom.
60 Q MAGAZINE: Relativamente bom, porém feito para as massas com músicas curtas e letras previsíveis sobre amores não correspondidos.
53 ROLLING STONE: Clichê ao máximo quando se fala de composição. A produção é pegajosa e relativamente gostosa de se ouvir, porém sem inovação. Apenas um disco extra no porta-discos do seu carro para ouvir na viagem.
39 THE TELEGRAPH (UK): Não recomendado. Parece um CD completamente escrito pela Katy Perry. Tribal ainda é uma cópia descarada de Savages [Marina Diamandis, FROOT, 2015] quando se fala em temas de composição. O destaque fica apenas na produção, bem feita, mas muito eletrônica.

USER REVIEWS

10 ahrifan2: Que CD maravilhoso! O melhor do ano, com certeza. Ahri veio para ficar.
75 TRIBALSAVAGE: Bom, eu realmente esperava menos do que isso. Ahri me surpreendeu dessa vez.
70 kayle25: Gostei, o melhor CD de setembro até agora. Ponto alto: Mine.
55 layla_: Até que é bom em alguns momentos, mas só três músicas realmente me viciaram. Nem tão bom, nem tão ruim.
50 oopsidid: Mais ou menos. Um álbum bem mediano, com bons instrumentais porém composição ruim. Espero que Ahri consiga se superar no segundo CD.

• Devido à nota do Metacritic mediana, Ahri terá uma redução de cerca de 5% nas vendas.
Admin
Admin
Admin

Reputação : 0

http://venusrecords.com

Permissão deste fórum: