MUTYA KEISHA SIOBHAN (MKS) - ONE

Ir em baixo

MUTYA KEISHA SIOBHAN (MKS) - ONE Empty MUTYA KEISHA SIOBHAN (MKS) - ONE

Mensagem por Admin em Seg Out 12, 2015 7:41 pm

MUTYA KEISHA SIOBHAN (MKS) - ONE Logo-withtagline
MUTYA KEISHA SIOBHAN (MKS) - ONE Ip5p9e

CRITIC REVIEWS:
93 THE GUARDIAN: Aquele tipo de álbum que arrepia até o último pelo do seu corpo. Maravilhoso, diria.
87 SPIN: A formação atual das Sugababes se encontra chorando após esse banho de boa composição e produção, milimetricamente pensado.
79 BILLBOARD: Quantidade sobre qualidade: é esse o lema do CD. Apesar de ser muito bom, o gostinho de "quero mais" fica na boca toda vez que você ouve o álbum por ter apenas nove faixas.
71 THE TELEGRAPH (UK): As outras girlbands estão, agora, desesperadas. Fifth Harmony e Little Mix que se cuidem. Apesar de não ser o melhor disco de 2015, é o melhor de uma banda pop do ano.
60 THE NEW YORK TIMES: Bom. Não ótimo, não ruim. As faixas são bem pensadas, mas às vezes muito clichês e curtas.

USER REVIEWS

10 sugababeswho: SOCORRO HEIN, AS BIXAS SAMBAM! O melhor disco do ano!
90 INÊSBRASILDONADOMUNDO: RAINHAAAAAAAAAAAAAS! SOCORRO, VEM BOTAR QUINTA HARMONIA E PEQUENA MISTURA NO LIXO MESMO, DESTRUIDORAS!
80 mkslove: Single para single agora, pelo amor de Deus. Eu nunca pedi nada pra vocês.
75 two: MUITO BOM MESMO. Só não ganha 100 por ser muito curto.
55 5hthequeens: Mais ou menos, né, mais ou menos. Poderia ser melhor, na minha opinião.

• Devido à excelente nota no Metacritic, MKS terá um aumento de cerca de 20% a 25% nas vendas.
Admin
Admin
Admin

Reputação : 0

http://venusrecords.com

Permissão deste fórum: