[CLIPE] AVRIL LAVIGNE - HUSH HUSH

Ir em baixo

[CLIPE] AVRIL LAVIGNE - HUSH HUSH

Mensagem por Mastermq em Sab Mar 12, 2016 5:30 pm


Título: Avril Lavigne - Hush Hush
Data de lançamento: 12 de março de 2016
Diretor: Dave Meyers
Duração: 4:05

O clipe tem início em um quarto completamente vazio e com um chão com grande acúmulo de sujeira, a imagem era preta e branca. Uma mulher loira vestindo um longo e simples vestido branco entrou no cômodo e sentou-se no solo. A câmera ia se aproximando, aparentava ser uma moça bem jovem. O rosto de Avril entrou em cena, sua maquiagem borrada indicava que chorava momento antes. O instrumental do single se iniciou, segundos depois a parte cantada pela loira também. A Câmera mostrou todo o quarto em único giro de 360°. A canadense retirava de suas vestes algumas fotos de tamanho médio, ao mostrar uma delas a tela pareceu correr para a fotografia que logo se transformou em uma espécie de ‘’flashback’’.



Lavigne andava pela rua junto a um belo rapaz, os dois eram só sorrisos e caminhavam de mãos dadas. Como se alguém a puxasse para cima, a história foi se distanciado. O quarto surgia novamente com a canadense observando suas fotografias e, novamente uma imagem fora captada e a câmera aproximou-se do papel e registrou ouro vídeo do casal. Aos prantos a loira estava deitada sobre o corpo de um jovem ensanguentado no asfalto, um outro desconhecido encapuzado corria para bem longe segurando uma arma de fogo em sua mão direita. E novamente se afastou.



A jovem que estava no quarto largou as imagens e como em um surto, bateu com ambos os braços e uma parte da parede totalmente branca e mostrou seu rosto molhado repleto de lágrimas. Uma imagem que foi arremessada até uma pequena janela ''fundiu-se'' a tela e mostrou uma festa de boas-vindas com várias pessoas e um cadeirante, o rapaz não havia morrido no assalto. No entanto, não se fazia presente a canadense.



O quarto novamente surgia, o corpo da estrela estava jogado no chão. Dentre as fotos espalhadas havia um papel com algumas palavras escritas, o papel estava molhado e as letras eram quase ilegíveis. Soava como um pedido de desculpas e também um término de relacionamento, provavelmente escrito pelo rapaz que estava tentando poupá-la do sentimento da cadeira de rodas. Imagens da loira derramando lágrimas no papel foram exibidas, todo o quarto estava bagunçado com móveis e objetos quebrados.


Agora o vestido branco espalhava-se por todo o chão que poderia cobrir com seu comprimento, o olhar de Avril era vidrado e sem vida [cenas dela com um vestido curto preto apareciam rapidamente]. O tempo que faltava para o fim do vídeo foi ocupado por closes no rosto de Lavigne, imagens mais detalhadas do quarto em que a maior parte das cenas se passaram. No fim, um último foque na face da cantora que levou seu dedo indicador da direita até a boca e o olhar com tristeza para a tela.


avatar
Mastermq

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum