RED CARPET

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RED CARPET

Mensagem por Luis em Sab Mar 12, 2016 2:30 pm

Poste aqui os looks e entrevistas de seus artistas no Red Carpet!

Luis

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: RED CARPET

Mensagem por W33K em Sab Mar 12, 2016 2:32 pm

Rebecca Black, o fenômeno da Internet que se tornou estrela do pop, acabou de chegar ao Red Carpet da 58ª edição do Grammy. Depois de posar para algumas fotos de paparazzi no Red Carpet, Rebecca se dirigiu à repórter que queria entrevistá-la.

E: Boa tarde Rebecca, como você está hoje?

R: Hoje sinto uma leve preferência pelo assento de trás.

E: Muito que bem, então pode nos contar mais sobre seu comeback? Aquele cover esplêndido de Wrecking Ball surpreendeu todos.

R: Como todos sabem, o meu sonho é lançar um álbum pop. Na altura, quando lancei Friday, eu não pensei que a música fosse muito idiota, apenas engraçada e divertida. Mas parece que teve gente que não gostou, e isso acabou me deixando para baixo. Após um período de depressão, eu voltei para mostrar que nada poderá me derrubar.

E: Isso é incrível, Rebecca. É muito bom que você esteja se sentindo feliz. Quais seus planos?

R: Hoje mesmo lancei o meu novo single "Saturday" com o meu grande amigo Dave Days. Devo lançar o clipe na próxima semana, e espero que todos gostem, porque como é óbvio, vai ter bastante deboche com Friday! *risos*

E: *risos* É ótimo que você lide assim com os seus problemas do passado. Continue!

R: Bom, os problemas que as outras pessoas têm comigo não são meus problemas. Eles que se cuidem! *risos*

E: Creio que não temos mais tempo para falar Rebecca, mas adorei conversar consigo. Desejo todo o sucesso.

R: Obrigada, tchau!
W33K

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamond Duke em Sab Mar 12, 2016 2:33 pm

O primeiro entrevistado da Royal Records foi Stefan Lancaster, que estava acompanhado da cantora e ex-act Victoria Justice, da Tea Records. Eles foram uns dos primeiros artistas a chegarem no evento mais badalado do mundo da música, mas somente Stefan cedeu uma entrevista.

E: Estamos aqui agora com o único um dos homens mais influentes na indústria da música, Stefan Lancaster. É sua primeira vez no tapete do Grammy, então bem-vindo pela primeira vez!
S: Muito obrigado! Estou muito feliz de estar aqui.
E: Preparamos algumas perguntas especialmente para você. Tem tempo?
S: Claro! Sem problema.

E: Começando, qual seria o próximo passo em sua carreira?
S: Hoje lançei o single novo, “Style”. Planejo promove-lo o quanto puder antes de começar a tour, que deve ser no fim de março ou no início de abril.

E: O que espera da nova, e primeira turnê?             
S: Tenho altíssimas expectativas! Consegui bastante experiência abrindo para a Marina e tenho certeza que agora será mais fácil, pois serão shows de menor porte.

E: Como vai seu relacionamento com a Victoria?
S: Vai bem. Infelizmente não temos tido muito tempo para se ver já que ambos estão trabalhando bastante, mas mandamos mensagens o dia todo haha.

E: Ariana recentemente falou um pouco sobre Victoria e sobre o feat com você no álbum “Moonlight”. Algo a comentar?
S: Não muito acho. Eu já estava com Victoria quando ela me chamou para gravar “Best Mistake”. Sempre soube sobre o “algo” que aconteceu entre elas, até hoje não sei exatamente o que, nunca perguntei pois sei que nenhuma das duas gosta de tocar no assunto, mas sei que nenhuma delas guarda rancor. Bem, não muito eu acho haha.

E: Por curiosidade, quais são suas 5 músicas mais escutadas do momento?
S: Hm... vamos listar. Rock n Roll da Avril, Tumor da Allie, Bloodline da Zella, Worldwide Dream da Marina, e Orbit da Ariana. Acho que tenho escutado essas pelo menos uma vez todo dia.

E: E para quais performances você está criando mais expectativas? Alguém da sua lista de mais escutadas?
S: Acho que um pouco de todos! Mas acho que estou mais curioso pra ver o que Avril e Florence vão trazer.
E: Boa sorte pra elas e pra todos que vão performar assim como você certo? Boa sorte e obrigado.
Diamond Duke

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuCcas Eduard em Sab Mar 12, 2016 2:34 pm

O Red Carpet do Grammy abriu há pouco, mas a brasileira Adriana Bombom já chegou. Ela fez uma participação no novo EP de Jennifer Lopez e nos contará sobre como é trabalhar com a mais reconhecida cantora latina.

E: Bom dia, Adriana Bombom! Como você está?

A: Ótima, é minha primeira vez no Red Carpet do Grammy. Trabalhar com a Jennifer foi uma honra.

E: Uma dúvida que intrigou a todos, porque a sua parte em Can't Remember Something In The Barbecue está em português e não em inglês?

A: A Jennifer adora a cultura latina, então decidimos deixar em português mesmo. Hino bilingue mesmo, né amores?

E: Bom, de certeza que será memorável. Vendo seu Instagram percebi que você esteve em um churrasco recentemente, pode contar mais deta-

A: PUTA QUE PARIU, MINHAS FILHA!

Adriana saiu correndo, interrompendo a entrevista.
LuCcas Eduard

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuCcas Eduard em Sab Mar 12, 2016 2:35 pm

Falando direto do Red Carpet da 58ª cerimónia do Grammy Awards está a cantora, atriz, estilista, apresentadora de TV, paradora de bolas e esquecedora de casacos em churrascos Jennifer Lopez. Ela lançou no mês passado o extended play Stopping The Ball, tendo a faixa-título se tornado um hit dance, estando inclusive nomeada a um Grammy nessa categoria.

E: Bom dia Jennifer, você está deslumbrante!

J: Oi querida! Você por acaso viu a Adriana Bombom? A gente ia cantar Can't Remember Something In The Barbecue acapella para os fãs.

E: Eu estive falando com ela há pouco, mas ela saiu correndo falando que tinha esquecido das filhas dela no churrasco.

J: Que pena. Bom, acho que o máximo que posso fazer é cantar sozinha. Certeza que não tem Pitbull por aí?

E: JLO, já deu de feat. com o Pitbull. Afinal, onde está o Lípez?

J: Ai o álbum foi indefinidamente adiado, devido a problemas técnicos com as gravações. Mas eu tenho uma novidade: na próxima semana, irei abrir uma campanha contra a poluição urbana, em que as pessoas irão recolher lixo das ruas, chamada Líxez. Espero que todos contribuam para um mundo melhor e mais limpo recolhendo os CDs da Mariah Carey das lojas de CDs.

E: Falando em Mariah, você escutou Superficial?

J: Quem escutou, meu amor?

E: Bom... acho melhor cortar por aqui. Essa foi Jennifer Lopez direto do Red Carpet do Grammy. Boa sorte com a premiação! *risos*

J: *risos* Tchau linda, você é sempre maravilhosa. Te amo!
LuCcas Eduard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maverick Records em Sab Mar 12, 2016 2:36 pm

MELANIE MARTINEZ NO RED CARPET

ENTREVISTA NA E!
E: Estamos diretamente do Red Carpet da 58ª cerimônia do Grammy Awards e, olhem quem acabou de chegar, a cantora Melanie Martinez. Melanie, o que você nos prepara essa noite?

M: Hoje eu farei uma performance com Allie X e quando acabar a premiação tenho um show à fazer.

E: Você tem esperanças de ganhar algum prêmio hoje?

M: Sim.

E: O que mais você planeja, em termos de lançamento? 

M: Bem, eu estarei em um clipe com Marina [and the Diamonds], mas ele foi gravado há um 5 meses atrás (risos)

E: Falando em Marina, e a polêmica que aconteceu entre vocês?

M: Não posso opinar sobre.

E: Tenho certeza que você vai arrasar essa noite...

M: Obrigada.
[...]
E: Como podemos ver, Melanie não está em um bom dia.
Maverick Records

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis em Sab Mar 12, 2016 2:39 pm

E: Olha quem está aqui, Rihanna!
R: Olá, é muito bom estar aqui!

E: Esse look é de onde?
R: Bom, estou vestindo Louis Vuitton, Marc Jacobs.

E: Uau! E esse cabelão loiro, voltamos a era Talk That Talk?
R: *risos*

E: Bom, você vai performar na premiação, não é mesmo?
R: Vou sim, o meu último single "Jump".

E: Rumores indicam que você vai lançar um single bem em breve, é verdade?
R: *silêncio*

E: Bom... então você iria fundar sua própria gravadora?
R: Sim, a Barbados Nation, que iria contratar artistas locais. Infelizmente, a Title Records não aceitou subsidiar.

E: Rihanna no Red Carpet do Grammy!
Luis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mastermq em Sab Mar 12, 2016 2:41 pm

Avril Lavigne chegou ao tapete vermelho do Grammy vestindo um longo vestido preto com alguns detalhes em renda, usava um salto alto igualmente preto. A maquiagem estava bem simples, o cabelo estava liso, loiro, brilhante (-q) e foi posto em seu ombro. Logo foi recebida com entusiasmo por muitos jornalista e escolheu dar entrevista para uma moça que usava um vestido e o cabelo negro seguro em um belo coque. O seu marido não estava perto e muito menos chegou acompanhado da canadense.

E: Boa tarde, Avril. Tem muita expectativa para a premiação de hoje?
AL: Muita, faz um tempo que eu não venho aqui e é totalmente revigorante.
E: Certo, você já foi indicada oito vezes e nunca ganhou, acha que leva algum essa noite?
AL: Eu espero que sim, coloquei meu corpo e minha alma, e se eu não ganhar vou estar feliz de qualquer jeito [risos].
E: Você parece bem otimista. É verdade que tens uma surpresa para os fãs em sua performance?
AL: Sim, eu tenho.
E: Pode adiantar algo para nós?
AL: Ah, não posso [risos]. Vão ter que esperar para ver, eu acredito que está muito emocionante e legal.
E: Obrigada por nos ceder seu tempo e muito boa sorte na noite de hoje, desejo à você muitas coisas boas.
AL: Obrigada, desejo um ótimo trabalho para você também. Tchau!

------------------------------------------------------------------------------------------

Maite Perroni chegou alguns minutos depois da estrela canadense, ela vestia um longo vestido tomara-que-caia branco com alguns detalhes na cor preta. O seu cabelo posicionava-se em seu ombro e a maquiagem é quase imperceptível. A mesma entrevistadora conseguiu puxá-la para um canto para obter respostas sobre alguns questionamentos. A artista mexicana não se incomodou e respondeu as perguntas atentamente.

E: Você está um pouco parada com seus trabalhos na música, isso deve a alguma coisa relacionada com sua carreira de atriz?
MP: Sim, eu estou na reta final da gravação de um filme em Chicago e eu não pude continuar a divulgação, mas em breve eu estarei de volta [risos].
E: Volver Atrás consegui figurar entre o top 20 de singles, você está feliz?
MP: Muito, é reconfortante saber que o público comprou e gostou de seu trabalho.
E: Entendo. Quando que vai lançar alguma música nova? Seus fãs anseiam bastante por isso.
MP: Então, quando eu terminar as gravações vou ver tudo isso.
E: Está torcendo para alguém em especial hoje, já que não foi indicada?
MP: Pela Avril Lavigne, minha companheira de gravadora e ela é excepcionalmente talentosa.
E: Agradeço por ter nos concedido a entrevista, foi muito bom conversar com você.
MP: Nada, foi ótimo conversar com você também.
Mastermq

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamond Duke em Sab Mar 12, 2016 2:41 pm

Marina and the Diamonds chegou quase junto de seus amigos de gravadora, acompanhada de seu namorado, o ator Jake Gyllenhaal, e logo foi abordada para uma entrevista.

E: Seja bem-vinda Marina.
M: Muito obrigada, me alegro de estar aqui pela primeira vez depois de alguns anos na música haha. É onde muitos querem chegar.
E: Nossos parabéns pela conquista! Muito bem, antes de entrar, temos algumas perguntas para você. Rápidas por causa de seu tempo para se preparar.
M: Sem problema! Atrasos são tao ignorados hoje em dia aparentemente...

E: Bem, primeiro, quais são suas expectativas para a próxima leg de sua turnê?
M: Bem altas! Mal posso esperar para ir a tantos lugares pela primeira vez. Estou especialmente animada para ir ao Brasil e ao Japão mais tenho certeza que amarei todos os shows.

E: Fora a turnê, qual o próximo passo da sua carreira?
M: Não muito fora o lançamento do projeto visual que está finalmente ficando completo. Será tudo lançado bem rápido provavelmente, nesse quase final da era.

E: Como vai seu relacionamento com Jake?
M: Vai muito bem obrigado. Quase certeza que não renderá uma letra de coração quebrado no fim haha.

E: Agora algumas curiosidades, qual seu single favorito do último CD?
M: Com certeza Worldwide Dream. Todo o significado dela é muito importante pra mim, mesmo amando todas as outras músicas escolhidas como singles.

E: Falando em Worldwide Dream, o clipe é extremamente maravilhoso! Mas... deve ter saído caro não?
M: Bastante *ri*, a maioria do dinheiro usado veio dos lucros da tour. Mas penso assim, tendo a chance fazer algo bem trabalhado, por que não fazer?
E: Isso é verdade. Parabéns novamente pelo belo trabalho. Mais uma curiosidade, quais são suas 5 músicas mais escutadas do momento?
M: Hm vamos pensar... não sei uma ordem certa mas só escuto todas essas bastante. Something in the Way You Move da Ellie, Tuxedo Trouble da Victoria, Oath do Stefan, Die Another Day da Melanie e da Allie e Emotion da Carly, por sinal melhoras Carly! Continue forte.

E: Última pergunta da noite, para qual performance você está mais animada?
M: Difícil escolher... acho que diria a da Ellie.
E: Boa sorte pras duas e todos que irão performar! Obrigado Marina, boa premiação.
Diamond Duke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gocalooo em Sab Mar 12, 2016 2:47 pm

O Red Carpet do Grammy já conta com vários artistas e celebridades do mundo da música, e acabou de chegar a cantora e compositora britânica Ellie Goulding. Ela está aqui para nos contar sobre a sua turnê mundial, o seu novo single e a sua performance. Confira a entrevista que ela deu a uma apresentadora:

A: Seja bem-vinda ao Grammy, Ellie Goulding! O cabelo é interessante, pode explicar?

E: Boa tarde! *risos* É assim, eu decidi experimentar um tom menos habitual. Eu acho que ficou bom até, mas devo mudar de novo brevemente.

A: Na verdade, você está linda! O que você tem guardado para essa noite?

E: Muito obrigada! *risos* Hoje vou apresentar o meu novo single "Army", espero que todos gostem.

A: Poderia nos contar sobre a performance? Estamos curiosos.

E: É bem simples, na verdade, não utilizamos muitas decorações ou efeitos especiais, mas acho que combina com a música. Aguardem e verão.

A: Foi sua a decisão de Army ser single, ou foi da sua gravadora? Afinal, a música foi bem recebida pelos fãs e já tinha atingido o #30 nos charts sem ser single.

E: Foi de ambos, eu acredito. Eu fiquei feliz sabendo que todos gostaram da música, que como eu já tinha dito é a minha preferida. Mal posso esperar para trabalhar com ela, afinal, tudo corre melhor quando fazemos o que gostamos e gostamos do que fazemos.

A: E você acha que a música vai fazer sucesso?

E: Eu espero que sim! *risos* Mas nunca se sabe, né?

A: Bom, uma última pergunta, você vai começar a Delirium Tour na próxima semana, não é verdade? Por onde vai passar a turnê?

E: Ah, eu estou ansiosa pela turnê pois de certeza que será a minha maior até o momento. Tentaremos passar pelo maior número de países que conseguirmos, mas posso garantir que terá imensos shows e imensas surpresas. Estivemos trabalhando nisso!

A: Bom, acho que é todo o tempo que temos, essa foi Ellie Goulding direto do Red Carpet do Grammy, desejamos sorte com as indicações e tenha uma boa noite.

E: *risos* Muito obrigada, igualmente!
Gocalooo

Ver perfil do usuário

Mensagem por fallingfwst em Sab Mar 12, 2016 2:50 pm

E: Estamos aqui com Miley Cyrus, que está fazendo muito barulho no mundo da música com seu álbum Bangerz e o recente single SMS, é sua primeira aparição ao Grammy como indicada, como você está Miley?
M: Estou muito feliz de estar aqui, obrigada.
E: Você foi indicada em 2 categorias na premiação, você acha que ganhará alguma?
M: Acho que não, mas estou torcendo *risos*
E: Estamos torcendo por você também, obrigada por falar conosco.
M: De nada.

Miley se afasta da entrevistadora, porém esperava mais perguntas da mesma, então apontou o dedo do meio para ela.

fallingfwst

Ver perfil do usuário http://fallingfwst.tumblr.com

Mensagem por Diamond Duke em Sab Mar 12, 2016 2:54 pm

A última a ser entrevistada da Royal foi a recém contratada princesa do pop, Britney Spears, que depois de um longo hiato volta aos tapetes vermelhos, chegando um pouco depois de seus colegas de gravadora e sem estar acompanhada.

E: Bem-vinda de volta depois de tanto tempo!
B: *ri* Obrigada! Já estava sentindo falta das luzes e entrevistas haha.
E: Tanto tempo não é? Bem, temos algumas perguntas para você, bem importantes depois de tanto tempo longe.
B: Pode começar.

E: A mais perguntada por todos seria, o que podemos esperar de seu novo single “Work Bitch”?
B: Bem não quero dar muitos spoilers. Mas esperem algo BEM dançante e divertido, mas ainda diferente do que já fiz antes.

E: Alguma outra “prévia” que pode nos dar sobre o novo álbum?
B: Bem, posso dizer que ele será como duas metades, uma mais animada e a outra mais emocional. É tudo que posso dizer agora! Espero que gostem haha.
E: “Can’t Let Go” estará nele?
B: Isso ainda está sendo decidido... quem sabe.

E: Estamos muito animados para ver! Agora uma pergunta que todos querem saber sobre, o seu hiato foi de fato importante e necessário?
B: Sim, muito. Depois de mais de 10 anos de carreira, nunca tive muito tempo para focar em mim mesma, minhas habilidades, minha família... usei todo esse tempo para focar bastante nisso tudo e vi muito resultado.

E: Falando em seus anos de carreira, qual a sua conexão com seus trabalhos passados?
B: Acho que posso dizer que me conecto bem mais com uns do que com outros, mas me relaciono um pouco com todos, nem que seja só um pouco. “Original Doll” com certeza é o mais pessoal, mas também me conecto bem com o “Britney”, “Blackout” e o “Circus”. Como disse, me conecto também com os outros mas não tanto.

E: Última pergunta, quais são suas apostas para as premiações de hoje?
B: Hm... acho que diria que Melanie, Marina, Gaga e Victoria com certeza vão para casa com um ou dois prêmios cada.

E: Muito obrigado Britney! Boa noite de premiação, divirta-se.
Diamond Duke

Ver perfil do usuário

Mensagem por fallingfwst em Sab Mar 12, 2016 3:04 pm

E: Poot Lovato acabou de chegar! A cantora que andou sumida da mídia está fazendo sua primeira aparição em 1 mês! Como você está Poot?
P: Estou muito brava! Não fui indicada com Poot For The Summer e estou aqui hoje para me vingar.
E: ... Uh, como anda a produção do álbum #PootIsConfident?
P: Cancelado. Mas estou trabalhando em um álbum de jazz com o Danja.
E: Uau! Poot Lovato acabou de anunciar um álbum o produtor Danja! Isso é incrível.
P: Espero que eu seja indicada pois se não vou dar um tiro na cara do comitê dessa premiação nojenta. Eu sou muito melhor que todos os indicados.
E: B-bem, obrigada por falar conosco Poot!
P: De nada, fofinha.
fallingfwst

Ver perfil do usuário http://fallingfwst.tumblr.com

Mensagem por Luis em Sab Mar 12, 2016 3:06 pm

Hoje, o produtor Danja e sua esposa passaram pelo red carpet do Grammys e ele concedeu uma breve entrevista.

E: Boa tarde, Danja!
D: Boa tarde, é uma honra estar aqui.

E: Victoria Justice já falou que está trabalhando com você no estúdio, e você mesmo já confirmou isso.
D: É verdade sim, eu produzi 2 faixas do Viconic e mais algumas descartadas e agora estamos trabalhando no segundo disco de estúdio dela.

E: Mas já?
D: Sim. Essa pausa na tour dela, estivemos gravando dia e noite e já temos algumas faixas prontas.

E: Você está trabalhando só com ela?
D: No momento, só com ela e no próximo álbum da Britney.

E: Você gostaria de trabalhar com mais alguém?
D: Acredito que com Lady Gaga, e talvez Aurora. Aquela garota tem um grande futuro na música.

E: Obrigado pela entrevista.
Luis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramprozz em Sab Mar 12, 2016 3:10 pm

Ariana Grande chegou cedo no Red Carpet da 58ª cerimónia do Grammy Awards , a cantora vestia um vestido longo preto-florido phynissimo , saltos-altos creme e o classico cabelo. Ela não foi indicada mas fará uma performance no Grammy nesta tarde.

E: Boa tarde Ariana, como vai?
A: Vou muito bem , obrigada!
E: Ótimo , bem , você está bem elegante nesse vestido. Mas falando sobre este evento , o que você espera dessa premiação?
A: Eu estou muito animada para ela , bem , eu não fui indicada , mas isso não me impede de ficar aqui e torcer pra quem eu gostaria que ganhasse.
E: E quem você gostaria que ganhasse?
A: Bem , como album do ano eu torço pela Marina , eu gostei MUITO do Die Life & Alive Death , entre os indicados foram os que eu mais amei, para Best New Artist eu torço pela Natalia , a performance em dupla pelo Troye e pela Iggy , para album alternativo para o One Of His Shapes .... bem eu não me lembro muito bem de todas as indicações mas alguns são esses.
E: Certo , vimos agora pouco que você postou em seu twitter que ao fim da pemiação você irá lançar o video para seu single Orbit.
A: Sim eu vou , foram varios dias para gravar ele , e espero que todos gostem do resultado...... com várias ..... ''referencias'' *risos*.
E: Aguardaremos ansiosos por ele. Bem , então até boa premiação.
A: Muito obrigada , o mesmo.

Ramprozz

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Kesha no red carpet

Mensagem por GuiLucario em Sab Mar 12, 2016 3:12 pm

E: A rainha do glitter acaba de chegar! Bem-vinda, Kesha.

K: Obrigada!

E: Você foi indicada pela primeira, e até agora única vez, você acha que tem chance de ganhar o gramofone?

K: Gaga e Ellie na minha categoria, tenho menos de 0% de chance.

E: Quanto pessimismo garota! Bom, vimos você e Pitbull na gravadora recentemente, vem feat por aí?

K: A Flópez, quer dizer, JLO, me emprestou o cachorrinho dela por uns dias, a gente gravou, mas espero que seja descartado.

E: Nossa... Continuando, está torcendo por alguém hoje?

K: Avril, Aurora, Marina, Carly, Victoria, e o gostoso do Stefan.

E: HMMMMMMMMMMMMMMMMM... Mas o Stefan não tá concorrendo.

K: ESQUECE O QUE EU DISSE!

E: Então, você pode dizer algo sobre sua performance?

Kesha então, dá um riso debochado e sai andando.
GuiLucario

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gocalooo em Sab Mar 12, 2016 3:14 pm

A banda HAIM, composta pelas três irmãs: Este, Danielle e Alana, acabou de chegar no Red Carpet do Grammy. Elas já ganharam uma pequena fãbase na internet após performar em alguns festivais pequenos, e agora elas se preparam para lançar o primeiro álbum de estúdio da carreira. Um repórter entrevistou as irmãs.

R: Estou aqui com a banda HAIM, um grupo que vocês devem ficar de olho. Então, como vocês estão hoje?
Todas: Ótimas!
D: É a primeira vez que a gente vem ao Grammy e nem lançamos o nosso single ainda, porém posso afirmar que está perto.

R: Como descrevem o single?
E: Ele se chama "Forever" e é bem inspirado no synthpop dos anos 80, mas tem músicas mais rock no nosso álbum também.
D: A música é tipo uma junção de todos os nossos sentimentos, uma justificação de o que somos nós e o que nós acreditamos.
A: Sim, é incrível.

R: Então, já que não estão indicadas, quem esperam ganhar algo?
A: Não tem Beyoncé esse ano? Eu diria que Victoria Justice ou Marina and the Diamonds.
E: Sim, a Marina e a Gaga. SLAY ME!

R: Bom, acho que é tudo, tenham uma boa noite!
Todas: Obrigada, igualmente!
A: E não se esqueça de comprar Forever no iTunes quando lançar! *risos*
D: Cala boca, Alana! *arrasta pela mão*
Gocalooo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis em Sab Mar 12, 2016 3:18 pm

Nicola Roberts, ex-Girls Aloud, passou pelo tapete vermelho do Grammy Awards. Ela estava com um belo vestido, longo e de cor amarela, com cortes na parte superior, e um enfeite de onda no ombro direito, de cor marrom/bordô/bronze. Ela também concedeu uma entrevista.

E: Boa tarde Nicola!
N: Boa tarde.

E: Ficamos sabendo que você vai lançar seu primeiro single solo.
N: É sim. Ele se chama Beat Of My Drum e sai no dia 19 desse mês.

E: E alguma notícia sobre o álbum, você pode nos adiantar?
N: Bom, ele se chama Cinderella's Eyes e foi finalizado nessa semana.

E: Como está sendo essa coisa de fazer músicas sem o Girls Aloud?
N: Vou admitir, é meio solitário. Mas foi uma experiência legal, desde o ano passado eu estava gravando, e saiu muito bom, tudo o que eu queria.

E: Ele tem alguma colaboração?
N: Não. Ele é todo solo.

E: E qual é o estilo dele?
N: Bem, ele é bem pop mesmo. Algumas influências do folk e do dancepop estão presentes, mas a maior parte é um pop mais puro e pop da Inglaterra.

E: Nicola Roberts, senhores!
Luis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramprozz em Sab Mar 12, 2016 3:26 pm

A wild Natalia Kills aparace no Red Carpet do Grammy , ela está relamente sumida , e não deu nenhuma explicação ainda.Vejamos o que ela tem à dizer
E: Olá Natalia, está muito bonita.
N: Olá , muito obrigada.
E: Bem , o que todos querem saber é: ... Onde estava a senhora nesses ultimos dias??
N: *risos* , bem , eu não pretendia expor isso , mas acho que eu devo satisfações à meus fãs, bem... minha mãe está internada desde o dia 4 de Janeiro no hospita diagnosticada com cancêr no utero , e ela é uma mulher de idade , então nunca se espera o melhor de uma situação dessas , eu estive passando todos esses dias no hospital com ela , ela até insitiu para que eu saisse e fosse ''viver minha vida'' mas eu preferi não , pois nunca se sabe quando pode ser a ultima vez que se olha para alguem tão importante ; mas no começo da semana passada ela começou a melhorar , então eu consegui voltar para o estudio e FINALMENTE gravar o caralho do clipe de Mirrors , e ele será postado às 17:00 horas hoje.
E: Uau.... bem , eu e aposto que todos os seus fãs desejamos melhoras a sua mãe. Mas ótimo que você conseguiu se administrar para dividir essa atenção entre estudio e familia.
N: Muito obrigado , segundo o médico agora o cancêr está praticamente curado.
E: Ótimo. Bem , mas agora falemos sobre o Cosmic , .... e ai ...?
N: Eu acho que esses ocorridos deram uma ''stagnada'' no album , não sei tem muita era para correr ainda , mas veremos.
E: Certo , muito obrigada , e boa sorte na premiação.
N: Obirgada.
Ramprozz

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por GuiLucario em Sab Mar 12, 2016 3:29 pm

E: A norueguesa garota semi-albina acaba de chegar, bem-vinda, Aurora!

A: Takk!

E: Aqui não é a Noruega, querida.

A: As vezes eu me confundo, obrigada! *ri*

E: Você acha que tem chance hoje?

A: Eu acho que eu tenho uma chance, mesmo sendo mínima.

E: E como está indo o debut? Esqueceu no churrasco?

A: Certas Marinas tão demorando pra compor.

E: *ri* Bom, pra quem está torcendo?

A: As meninas de Catch the Shade, Kesha, aliás, todo mundo, menos a Lorde.

E: O povo dessa gravadora tá desatualizado mesmo. A Lorde não foi indicada, tua macumba norueguesa funcionou. Então, qual vai ser o próximo lançamento que tu vai fazer?

A: Eu lançarei um EP lá pelo dia 20, a gravadora disse que era melhor, já que a Marina não tá compondo.

E: Ok, obrigado, tchau!

A: Lembrem-se de comprar o Boreallis quando sair!
GuiLucario

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maverick Records em Sab Mar 12, 2016 3:36 pm

Hoje é um dia de vitória para os fãs de Lana Del Rey. A cantora marcou presença na 58ª premiação do Grammy, a primeira aparição em premiações de Del Rey desde o "Golden Globes Awards", em 2015. Por ter chegado atrasada, Lana não teve tempo de falar com os repórteres.
Maverick Records

Ver perfil do usuário

Mensagem por PandoraBoxley em Sab Mar 12, 2016 4:39 pm

Draven, Pandora e Miku chegam no tapete meio (MUUUITO) atrasados, eles estavam com um estilo de colegial.

E: pelo visto estão todos aqui. Ola pandora.

P: sim dessa vez sim.

D:bem o que tem a pergunta sobre meu album?

E: so por isso estou começando com a pandora, não acha arriscado ter lançado o dead flower no final da temporada?

P: não, vou foca nas divulgações quando o bdc voltar, o album tem bastantes musicas, ideias não iram faltar.

E: hatsune miku conseguiu finalmente aparecer!, me conte o que pretende lançar quando volta o bdc.

M: bem tenho dois singles ja prontos , quero realmente ser indepedente e aparecer no bdc.

P: ne...

E: bem Draven soube que iria fazer um single ja foi decidido quem ira cantar.

D: bem pandora e eu conversamos a musica so vai ser minha.a musica define bem meu primeiro trabalho.

E: saindo um pouco do tema bdc, que dia e o casamento seus fans estão falando bastante nesse tema pandora.

P: bem ainda não marcamos mas não deve ser muito longe.

E: afinal para encerra estão torcendo para alguem? Ouvindo alguma musica?

D:bem estou ouvindo muito orbit da ariana.

P: espero que o troye lançe algo, ando muito viciadas em suas musicas.

M: espero que a Melaine ganhe algo.

E: obrigada pela entrevista.

P: nada

D: pode sempre chama que vou responder.

M: como vocês dois não pagaram mico hoje..?
PandoraBoxley

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denizar em Sab Mar 12, 2016 7:06 pm

LADY GAGA NO CARPET

Mostra ótima forma; confirma sete meses e meio de gravidez; fala que nome e sexo do bebê serão incógnitas até o nascimento.
Denizar
Admin

Ver perfil do usuário http://venusrecords.com

Mensagem por Denizar em Sab Mar 12, 2016 7:10 pm

FLORENCE WELCH NO CARPET

Comenta Submerged e Swimming; elogia Lady Gaga, Victoria Justice e Avril Lavigne.
Denizar
Admin

Ver perfil do usuário http://venusrecords.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: