[WW] ARIANA GRANDE - V MAGAZINE DE MARÇO

Ir em baixo

[WW] ARIANA GRANDE - V MAGAZINE DE MARÇO

Mensagem por Ramprozz em Qui Mar 10, 2016 7:14 pm

Ariana Grande após um grandisissimo tempo parada lançou seu novo album chamado Moonlight , ele segundo a cantora expressa uma boa parte de tudo que mudou dentro dela , e é bem diverso , possui algumas misturas de ritimos variados.Tudo isso foi completamente bem arquitetado e colocado em um disco que está fazendo bastante sucesso.Todas essas mudanças que a cantora passou , tanto em quesito musical quanto pessoal foram expressados nesse album.Ariana está sendo a capa da V Magazine deste mês de março para deixar bem dita quem e como é a nova Ari.

V: Então Ari, para começarmos com tudo , o que mudou em você desde sua ultima aparição como cantora e atriz?
Ariana:Pessoalmente eu posso dizer que eu me transfoirmei bastante desde a época da Nickelodeon , eu era bem mais ''bonequinha'' , bem , não apenas eu *risos*, e eu não punha em pratica ou pra fora sequer as minhas ideias e emoções , eu vejo que agora durante a era Moonlight eu me descobri verdadeiramente , eu  não sou mais um rostinho bonito que sabe cantar , interpretar e passar texto, sinto que sou finalmente quem eu estou querendo ser.
V: E quem você está querendo ser?
Ariana: Eu mesma , livre , com a minha ideologia em perfeito estado, eu não sinto a necessidade de chamar alguem de vadia simplesmente pelo fato de que não gosto dessa pessoa ou por que ela me prejudicou , eu acho que agora eu realmente me coloquei em posição , em orbita *risos*.
V: E suas relações como vão?
Ariana: Muito bem , obrigado , eu estou me dando maravilhosamente bem com todo o pessoal da Arcade Records, com meus amigos e familiares , tudo isso está me fazendo muito bem , eu amo muito todos eles.
V: Agora...Bem...todo mundo sabe do ''Taboo'' que é tocar no assunto do que houve entre você e Victoria Justice, poderia nos contar sobre isso?
Ariana: Bem...essa é uma situação realmente .... complicada *cof cof* , bem eu realmente por motivos de ... ''respeito'' e ética não acho certo contar tudo o que aconteceu naquela época quando ambas saimos da Nickelodeon , é so uma historia feia , eu não diria que guardo rancor , eu guardo lembranças , isso que mantém o ocorrido ''aceso'' aqui dentro *risos* mas o que posso dizer é que ocorreu uma ...... discução , por divergência de ideias , um pouco de ego-centrismo e também dinheiro *risos* eu acho que isso não ajudou muito , só deixou mais tenso o ar , mas eu não posso falar muito *risos*.
V: E quanto à sua parceria com o Stefan Lancaster , você não ficou receosa em fazer um featuring com ele sabendo que ele era namorado da Victoria?
Ariana: Confesso que na época eu não sabia que eles namoravam , nem sei se eles ja namoravam quando gravamos , mas de qualquer forma eu teria feito o feat da mesma maneira , pois eu do mesmo jeito estaria fazendo o feat com o Stefan , não com a Victoria ...  mas se bem que... como eu disse antes eu não guardo rancor , então eu também faria uma parceria com a Victoria se por acaso um dia chegassemos a essa conclusão , eu penso que ela tenha amadurecido também e profissionalmente ela cresceu bastante.
V: Então realmente vocês não tem nenhum recentimento?
Ariana: Não , *risos* eu adooro ela *risos* , bem , obviamente digo isso da minha parte.
V: Voltando a falar sobre o Moonlight , qual são seus planos para a era?
Ariana: Eu não pretendo terminar ela com Orbit  , sinceramente , digo que ainda tem algumas musicas que eu gostaria que virassem single , mas como eu não posso decidir isso sozinha , eu preciso de opinião e consentimento de meus produtores e amigos eu não faço-as sem previsões.
V: Quais seriam essas musicas?
Ariana: Eu gosto bastante da sonoridade de Voodoo Doll , Best Mistake .... entre outras , mas essas principalmente , são coesas em questão do que significam pra mim.
V: Otimo , e sobre sua performance no Grammy Awards , o que nos aguarda?
Ariana: A performance é bem planejada , com varios ingredientes especiais , eu não vou falar muita coisa pois não quero estragar a surpresa.
V: O que você diria aos seus fãs?
Ariana: Ai.. eu realmente me perco quando eu preciso falar sobre eles , estão entre as 3 coisas mais importantes da minha vida, eu tenho um amor incondicional por eles , é um afeto muito grande e intenso , são simplesmente o motivo de estar de pé agora e de estar onde estou. Eu se pudesse daria um abraço em cada um e adoraria dizer a eles o quanto me fazem felizes.
V: Então ... ultimas palavras para encerramos a entrevista?
Ariana: Bem , à todos que me ajudaram , desde sempre muito obrigada.Moonlight ainda tem muita luz pra irradiar e surpresas à guardar , queria fazer um pronunciamento especial..... na noite após o Grammy Awards eu disponibilizarei para compra no site da Arcade Records um projeto atigo que eu havia feito para o Halloween , se chama BloodMoon e é uma edição de colecionador do Moonlight , ele ficará disponivel para compra por apenas 1 dia , então aproveitem *risos*.

PHOTOSHOOTS

Ramprozz

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: