[US] Ariana Grande - Orbit - Live on The Ellen DeGeneres Show

Ir em baixo

[US] Ariana Grande - Orbit - Live on The Ellen DeGeneres Show

Mensagem por Ramprozz em Seg Mar 07, 2016 9:32 pm

Ariana foi ao The Ellen DeGeneres Show apresentar seu novo single Oribt , que ganhou um lyric video há pouco tempo , a performance lotou as ''arquibancadas'' de Ellen de Arianators.

Na semana passada nossa nova visitante lançou seu novo single e atualmente esta na 14° posição do iTunes , aqui para performar sua musica ''Orbit'' , por favor recebam Ariana Grande.

As portas se abrem , o palco está escuro , mas é possivel ver a silhueta de Ariana e de varios dançarinos , o instrumental começa e luzes se acendem , revelando um palco que contém varias cortinas de pedraria colorida , globos de luzes e globos espelhados , Ariana e os dançarinos estão de costas , antes de começar a cantar Ariana olha para trazm dando uma piscadinha para o publico , logo ela vira e começa à cantar:

Ariana e os dançarinos vestem roupas pretas , os dançarinos homens usam jaquetas de couro preto , ao começo eles começam a fazer uma coreografia razoavelmente simples , que consitia em giros e movimentos que subiam do chão até a altura média do corpo e se agitavam.

Os dançarinos se posicionam atrás de Ariana no pré-refrão , fazendo uma formação semi-triangular todos ''ondulando'' até chegar em Ariana , no ''break'' do final do pré-refão as luzes piscam acompanhando a batida , e logo no começo do refão um jogo de luzes começa:

Após o segundo refrão os dançarinos são espalhados pelo palco dinamicamente fazendo uma coreografia conectada , enquanto Ariana e dois dançarinos homens andam entre eles fazendo outra coreografia:

Ao começo do 2° refão os dançarinos se posicionam em linha atraz de Ariana e fazem jogo de corpo invertendo as posições:

No bridge os dançarinos fazem um círculo ao redor de Ariana enquanto as luzes piscam conforme a batida calma , ao final do bridge todas as luzes acendem em azul e branco:

Ao final da performance os dançarinos saem e Ellen vai até Ariana e diz:
Ellen: Espera.... eles estavam vestindo minhas calcinhas? *risos*
*Ela e Ariana riem*
Ellen: Primeiramente , meus parabéns pela sua musica , é um sucesso muito promissor do Moonlight e está alcançando um otimo rank no iTunes , meus parabéns.
Ariana: Muito obrigada!
Ellen: Bem , você anunciou que irá performar no Grammy Awards, certo?
Ariana: Sim , eu irei. Eu acho que vai ser ótimo , mesmo eu não tendo sido indicada vai ser maravilhoso.
Ellen: Vai arrazar. *Ellen vira para a camera e diz* : Voce pode ir ao site da Arcade Records e comprar o seu Moonlight e ouvir mais de Ariana Grande.
Elas se abraçam e Ariana sai.
Ramprozz

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: