[CLIPE] Ellie Goulding - Codes

Ir em baixo

[CLIPE] Ellie Goulding - Codes

Mensagem por Gocalooo em Sex Mar 04, 2016 1:12 pm

Título: Ellie Goulding - Codes
Data de lançamento: 4 de março de 2016
Duração: 3:16
Direção: Emil Nava

Após algum tempo de espera, novo clipe de Ellie Goulding para faixa "Codes" foi lançado hoje (4/03). A direção ficou por conta de Emil Nava, que dirigiu também o clipe de On My Mind, e o vídeo inclui vários efeitos artísticos abstratos e digitais.

O clipe começa com Ellie sentada num quarto, vestida com um traje asiático. A câmera foca no rosto dela, e ela canta o primeiro verso da música antes de se levantar. Como será costume pelo resto do clipe, a cena coloca vários efeitos abstratos e distorção de imagem e cor, no ritmo da música.

Damn, boy you make it hard
Shouldn't need a riddle to unlock your heart
So, say what's on your mind
We got other things that we could do with our
Time, we could rule the world
Know you say you never need another girl
But, you're not making sense
Trying to keep it moving while you're on the fence

Na cena seguinte, ela aparece numa sala roxa com um elegante vestido preto cantando o pré-refrão da música, além de se movimentar em ritmo.

Tell me black and white
Why I'm here tonight
I can't read the signs

A imagem explode em milhões de códigos Matrix que se juntam e formam um quarto em forma de cubo. Dentro desse quarto, Ellie e um homem aparecem digitalizados frente a frente, e Ellie canta o refrão da música para ele, além de serem intercaladas cenas de Ellie com o traje asiático, desta vez em pé, dançando loucamente.

Stop talking in codes, stop talking in codes
Let me know what's up, can't do it no more
I need a love to celebrate
Let me know what's up, can’t do it no more
So baby, take it all the way
Stop talking in codes

No segundo verso, Ellie aparece deitada em uma cama com um traje rosa. Ela canta o segundo verso da música, com uma expressão de tédio na cara, e levanta-se a meio, com vários efeitos definindo o ritmo da música.

It's a mystery
I know that something happened in your history
Oh, it's too much to risk
You give me some, but you've been holding most of it
Back, so it's no surprise
Everything you do, I over analyze
Breathe, in and out
Baby, give me something new to think about

No segundo pré-refrão, ela se encontra na mesma sala roxa do que no anterior, mas desta vez com uma roupa diferente e sentada num sofá com um homem, supostamente o mesmo que aparecia digitalizado na cena dos códigos. Ele lentamente se deita sobre o colo dela, e ela canta olhando para ele. No final, ela solta o "Stop talking in codes" do começo do segundo refrão, olhando para a cara dele.

Tell me black and white
Why I'm here tonight
I can't read the signs
Stop talking in codes

A cena estoura de novo em milhares de códigos Matrix, dessa vez Ellie aparece também dançando em uma sala azul e dublando a música. São intercaladas cenas de várias partes do clipe, em ritmo com a música e com efeitos digitais, antes de começar a ponte.

Stop talking in codes
Stop talking in codes

A ponte começa, e no instrumental vemos uma sala de códigos Matrix também, mas com três figuras visíveis no fundo. Ellie aparece de novo digitalizada, cantando a pont da música, ou o pré-refrão final.

Tell me black and white
Why I'm here tonight
I can't read the signs

Roupa usada na cena

Quando o refrão final começa, Ellie está com um sutiã preto e blusa transparente, calça de couro e bota preta com uma jaqueta branca, e se encontra no meio de uma autoestrada vazia rodeada de paredes amarelas, cantando as notas mais altas da música. São intercaladas cenas de todo o clipe, incluindo cenas dos códigos e de Ellie dançando com a roupa asiática, de forma bastante rápida.

Stop talking in codes

O refrão se repete mais uma vez, e além de todas as cenas anteriores, é adicionada uma nova em que Ellie está tocando bateria em preto e branco. As cenas todas se intercalam muito rápido antes do final do refrão.

Stop talking in codes

A música termina, e no outro instrumental, vemos Ellie deitada com uma roupa jeans deitada em um sofá. Ela está com os olhos abertos encarando a câmera, mas depois fecha-os e a música termina, desvanecendo a tela para preto e exibindo a mensagem:

2016 © Scream Records
Gocalooo

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: