[UK] FEVER RAY PARA A BBC RADIO

Ir em baixo

[UK] FEVER RAY PARA A BBC RADIO

Mensagem por TWIC em Sex Fev 19, 2016 9:04 pm

Fever Ray lançou o lead single de seu álbum, ainda sem nome. O single em questão chama-se "себя" e, segundo a própria cantora, apresenta um estilo completamente diferente em relação as outras músicas do mesmo álbum. Ela lançou, também, um EP chamado "Beam of Fever". Ele conta com algumas músicas mais antigas da cantora, além de contar com uma nova canção. Fever Ray revela mais detalhes sobre seu novo álbum, contando sobre a trilogia de clipes e um pouco mais sobre a temática. A cantora também se pronuncia em relação a assuntos mais polêmicos. Sua voz foi modificada.

Entrevistador: Boa noite! Hoje, estamos aqui com ninguém mais, ninguém menos, que Fever Ray.
Fever Ray: É uma honra.
E: Vamos começar pela pergunta que não quer calar. Qual é o nome do seu próximo álbum de estúdio?
FV: Isso é um segredo, mas muitos de vocês já têm o nome em mãos.
E: Hm. O nome está escondido em algum comercial, ou coisa do tipo?
FV: Não, não. Está explícito.
E: De onde veio a ideia de lançar o EP "Beam of Fever"?
FV: Eu e Olof estávamos conversando, e logo, nós dois tivemos essa ideia. Remasterizamos as faixas mas antigas, e escrevemos uma nova.
E: Sobre o que "E X P O S E D" fala?
FV: Isso é algo que deverá ser descoberto sozinho. Algumas mensagens estão escondidas no EP.
E: O que diferencia esse álbum de seu debut?
FV: Nada. A verdade é que esse álbum tem tudo a ver com o meu debut.
E: E por isso você quer dizer que a temática é a mesma?
FV: É parecida. Se passa durante e após o primeiro álbum.
E: Então é uma nova era?
FV: Podemos dizer que sim e não.
E: E há alguma previsão sobre a pré-venda?
FV: Semana que vem. Estou ansiosa.
E: Quando sairá o clipe do lead single?
FV: Provavelmente semana que vem.
E: Por que a escolha do nome "себя"?
FV: (Silêncio)
E: Tudo bem. Agora, muitos de nós queremos saber seu posicionamento em relação a diversas questões.
FV: Vá em frente.
E: O que você acha da questão relacionada às tribos expulsas de seus lares violentamente para a construção de obras?
FV: Acompanhei muitos casos. Infelizmente, ainda há muita agressividade com muitas tribos. Muitos policiais simplesmente decidem ser agressivos e abusam de seu poder. Essas notícias me inspiraram muito para escrever esse novo álbum, que mostra como a discriminação funciona. Ainda possuo muitas coisas planejadas.
E: Você se considera feminista?
FV: Sim, eu sou feminista.
E: O que você acha da mídia?
FV: Não posso generalizar. Uma grande parte dos sites de notícias gostam de criar rixas falsas, especialmente quando o assunto é jogar uma mulher contra a outra.
E: Para encerrar, o que pode nos dizer sobre a trilogia de vídeos?
FV: Será longa.
E: Muito obrigado, foi ótimo poder ter a oportunidade de te entrevistar. Agora, preparem-se para ouvir o mais novo single de Fever Ray: "себя".
TWIC

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: