[UK] Ellie Goulding - The Voice UK

Ir em baixo

[UK] Ellie Goulding - The Voice UK

Mensagem por Gocalooo em Sex Fev 19, 2016 8:55 pm



Após um longo período sem promoção, e após lançar o clipe do single 'Something In The Way You Move', Ellie Goulding está de volta. A cantora, divulgando o seu terceiro trabalho de estúdio Delirium, foi ao programa de talentos britânico The Voice UK apresentar o seu atual single, 'Something In The Way You Move', e o próximo single, 'Codes', que deverá ser lançado amanhã.

A PERFORMANCE



A performance foi relativamente simples, mas animada. Ellie estava usando um traje totalmente preto, com uma blusa lisa preta por dentro de umas calças de couro largas e o cabelo solto. A apresentadora introduziu a cantora e, assim que as luzes do palco se apagaram e esta se afastou, Ellie entrou.



O instrumental de 'Something In The Way You Move' começou, e Ellie começou a cantar, acompanhada pela banda de fundo. Ela se movimentava ligeiramente, pois o começo da música é relativamente calmo, mas depois se agitou mais. Quando o pré-refrão começou, a platéia se animou, algumas pessoas, provavelmente mais aficionadas à discografia da cantora, cantaram a letra em conjunto.

Not one bone in your body good enough for me
But this heart is open, bloodstain on my sleeve
When our eyes meet, I can only see the end
But tonight I'm here yours again

But tonight I'm gonna lose it all
Playing with fire, I was the first to fall
Heart is sinking like a cannonball
Baby kill it, what're you waiting for?




O refrão começou, e a banda tocava uma versão mais pop rock e agressiva da música. Ellie cantava a letra, e toda a platéia cantava em conjunto, como um coral. Todos dançavam e balançavam as mãos no ritmo da música e todos se divertiam imenso.

Something in the way you move
Something in the way you do it
Something in the way you move, ooh
Something in the way you move
Something in the way you do it
Something in the way you move, ooh


Após o refrão, Ellie cantou o 'ooh, ooh' e o instrumental desvaneceu lentamente, parando a música. No momento em que todos pensavam que ela ia cantar 'On My Mind', seu single anterior, os fãs ficam surpeendidos quando começa o instrumental de 'Codes', uma faixa do álbum que não tinha sido lançada como single.



Ela começou então a cantar o verso. Como muitas pessoas do público não conheciam muito bem a música ainda, fez-se algum silêncio para os seus vocais.

Damn, boy you make it hard
Shouldn't need a riddle to unlock your heart
So, say what's on your mind
We got other things that we could do with our
Time, we could rule the world
Know you say you never need another girl
But, you're not making sense
Trying to keep it moving while you're on the fence




Após cantar o pré-refrão, o instrumental estourou e Ellie cantou o refrão de Codes, animando o público que reagiu positivamente e dançou ao som da música. Alguns fãs que estavam na plateia cantaram a música, mostrando que conheciam bem as letras das músicas. Ela repetiu o refrão duas vezes, como no final da música, e depois terminou com a guitarra acústica do fim.

Stop talking in codes, stop talking in codes
Let me know what's up, can't do it no more
I need a love to celebrate
Stop talking in codes, stop talking in codes
Let me know what's up, can’t do it no more
So baby, take it all the way
Stop talking in codes


Ellie foi ovacionada pelo público, e acenou para eles antes da apresentadora chegar perto dela e a cumprimentar, parabenizando-a pela performance. Ellie também falou para a televisão brevemente, anunciando que Codes seria o próximo single do Delirium, e que seria lançado brevemente. Após isso, ela saiu do estúdio, aplaudida pelos fãs e pelo restante público.
avatar
Gocalooo

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum