[CLIPE] Zella Day - BLOODLINE

Ir em baixo

[CLIPE] Zella Day - BLOODLINE

Mensagem por Flowerecords em Sex Fev 19, 2016 8:10 pm


Título: Zella Day - BLOODLINE
Duração: 4:23
Direção: Gianennio Salucci
Produção: Rod Hamilton


O vídeo começa mostrando a paisagem do deserto do Arizona, a câmera desce lentamente até que foca em Zella que esta apenas de Jaqueta de couro e calcinha deitada na areia. Ela se levanta e então começa a andar com um olhar de vingança, uma expressão séria no rosto quando a música finalmente começa.

What a man to do?
When a woman takes his faith
The evil of the world offers no escape
And the afterworld waits


A um cavalo negro parado no meio do deserto em que Zella monta. ela cavalga e enquanto ouvimos os versos das músicas as imagem corta para uma cena da cantora cantando em estúdio com luzes passando por seu rosto e um olhar insano.


The trigger of a gun
The woman life's begun
And you may not believe that love is a disease
Until you've seen the things I've done

Enquanto Zella cavalga cenas de beijo passam freneticamente na tela enquanto seu rosto so assume uma expressão de mais ódio a cada segundo. Cenas de estúdio passam enquanto a cantora canta até que o refrão começa.


Bloodline woohoo
Bloodline woohoo
Across the river to the pine
Until your heart is mine
Bloodline woohoo
Bloodline woohoo
Across the river to the pine
Until your heart is mine

Agora o instrumental da música domina. Cenas da cantora dançando no deserto anoite iluminada pela luz de uma fogueira aparecem na tela, ela usa um vestido longo e preto com uma jaqueta de couro e cabelo solto. As cenas voltam e ela está agora no meio da noite e a sua frente uma tenda. Ela desce do cavalo e anda em direção a tenda enquanto todas as cenas passam freneticamente na tela.


A música está em seus segundos finais enquanto o áudio do vídeo e ela se misturam enquanto ela anda em direção a tenda. Ela pega algo de dentro da jaqueta e aponta para a frente, é ai que vemos que é uma arma. Ela puxa o tecido da tenda para o lado e a tela fica preta logo depois da câmera focar em seu rosto. Ouvimos o tiro e as informações de gravadora de do ano de gravação aparecem e então o vídeo termina.

Significado: Por ter o mesmo diretor do clipe de "Hypnotic" esse clipe serve como uma continuação. E como se a cantora tivesse sido deixada para trás, enganada por um antigo amor e agora ela está indo se vingar. O clipe aborda, uma desilusão amorosa, com uma letra forte e impactante que fala sobre amor. O amor pode durar para sempre? Os fãs da cantora adoraram a continuação, e ela teve um bom feedback. A crítica adorou e o vídeo aumentou a venda da música em todas as plataformas.
avatar
Flowerecords

Mensagens : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum