[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE LATE LATE NIGHT SHOW WITH JAMES CORDEN

Ir em baixo

[US] MARINA AND THE DIAMONDS - THE LATE LATE NIGHT SHOW WITH JAMES CORDEN

Mensagem por Diamond Duke em Qui Fev 18, 2016 11:16 pm

[FOTO EM BREVE]

Marina foi ao The Late Late Show with James Corden nessa quinta-feira, falar mais sobre os recentes acontecimentos de sua carreira e divulgar seu novo single Worldwide Dream.

E: Olá Marina! Faz um tempo que não nos vemos.
M: Bem, prometi que voltaria *ri*. Estou feliz por está aqui de novo.
E: Também estou feliz por recebe-la. Pronta para algumas perguntas?
M: Sempre!

E: Sobre o álbum Die Life/Alive Death, qual foi a colaboração que mais gostou de fazer?
M: Bem... acho que a que mais me diverti fazendo foi Heartcore. Mas a que tem um espaço mais especial em meu coração é Home, mas acho que todas ficaram tão perfeitas.

E: E qual é seu top 5 de músicas favoritas de seu último álbum?
M: Eternal Diamonds, Inspiration, Worldwide Dream, Whiteout e Blackwells. Todas são as mais especiais pra mim.

E: Pode nos contar um pouco porque são tão especiais?
M: Bem, Eternal Diamonds é uma música que fiz pensando em meus fãs, família, amigos e enfim, todos que estiveram comigo todo esse tempo e sempre se importaram comigo. Inspiration já foi feita para alguém em especial, que senti um verdadeiro amor pela primeira vez. Worldwide Dream é sobre continuar a sonhar, não desistir de seus objetivos. Eu a compus quando estava precisando de motivações para continuar para mim mesma, e fiquei muito feliz pelos fãs gostarem tanto da escolha dela como single. Whiteout e Blackwells são duas músicas irmãs. Quando escutei a versão final das duas no estúdio, fiquei chocada, pois acabaram exatamente do jeito que eu gostaria que soassem. E sobre elas serem irmãs, entenderão isso no clipe delas que sairá ao longo do projeto visual.

E: Falando no projeto visual, como está indo? Está demorando um pouco?
M: Sim sim, quase todos os vídeos estavam filmados mas tivemos alguns problemas, tivemos que filmar algumas cenas novamente... agora todos estão sendo editados, mil desculpas pela demora pra todos. Mas também tenho boas notícias sobre o projeto, um clipe deve sair essa semana, talvez dois, além do vídeo de Worldwide Dream.

E: Quais são as próximas músicas a ganhar clipes?
M: Os dois próximos vídeos tem duas músicas, ou seja, quatro no total. Todas elas são algumas das regravadas, Troubled Mind, Bad Kidz, Scab & Plaster e Miss Y.

E: E sobre o clipe de Worldwide Dream? Pode nos contar algo sobre?
M: Bem, quero que seja surpresa, já que é provavelmente o último clipe para single da era. Mas espero que gostem... talvez darei algumas prévias ao longo da semana, não prometo.

E: Continuando com clipes, qual é seu clipe favorito da era até agora?
M: Acho que Heartcore. A história e a fotografia ficaram tão perfeitas aos meus olhos no final, além de ter amado trabalhar com a Lindsey, o Jake e o (diretor) enquanto fazia o clipe.

E: Agora sobre sua atual turnê, a Eternal Diamonds: the tribute, quais músicas você mais gosta de performar?
M: Acho que algumas seriam Mowgli’s Road, Miss Y, Savages e Eternal Diamonds. A última em especial, é uma música especialmente para os fãs e posso ver a animação e felicidade no rosto deles durante a música.

E: Qual cidade foi sua favorita?
M: Nossa, muito difícil escolher. *ri* Passo.

E: Alguma mensagem na turnê?
M: Hm... Bem, todo o show conta uma história de uma maneira, assim como o álbum e os clipes da era. Essa “história” pode ser interpretada de diversas maneiras além de ser um documento de minha vida, deixo isso a vocês.
E: Pode nos deixar com algo mais que isso? *ri*
M: Claro! Hora de performar não é?
E: Certo! Depois dos comercais, Marina and the Diamonds performando seu novo single Worldwide Dream.

[FOTO EM BREVE]

[PERFORMANCE EM BREVE]

[KARAOKE CARPOOL EM BREVE]
Diamond Duke

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: