[US] STEFAN LANCASTER - THE ELLEN SHOW

Ir em baixo

[US] STEFAN LANCASTER - THE ELLEN SHOW

Mensagem por Diamond Duke em Qui Fev 18, 2016 8:42 pm

Nessa quinta-feira, Stefan Lancaster foi ao The Ellen Show conversar um pouco sobre si mesmo, planos de carreira, e seu novo single e álbum de estréia.

E: Olá, bem-vindo Stefan.
S: Olá, muito obrigado.
E: É sua primeira vez na TV certo? Como se sente sobre isso?
S: Bem, estou bem nervoso na verdade *ri* mas agradeço a meus acessores e a gravadora pela chance. Ainda mais no seu programa, sempre amei ele!
E: Já me deu uma boa impressão! *ri* Muito obrigado. Agora vamos saber um pouco sobre você.

E: Como está a vida depois de entrar no mundo da música, da mídia...?

S: Acho que está bem diferente, mas de um jeito bom.

E: Quais são suas maiores formas de inspiração atualmente?
S: Acho que diria Adam Lambert, Florence + the Machine, e principalmente Avril Lavigne. Um pouco do estilo de todos eles está no álbum.

E: Defina o álbum em três palavras.
S: Diverso, sentimental e sincero.

E: Qual foi a música mais difícil de ser produzida ou composta?
S: Acho que seria Serenity. Já revelando nomes de algumas faixas *ri*, queria falar sobre felicidade nela, mas não de um jeito comum demais. Foi difícil escrevê-la sozinho mas foi umas das faixas que escolhi compor sozinho, mas já na produção, quase todos na produção ajudaram, ela ficou extremamente detalhada e muito bem feita. Espero que gostem.

E: Quais são seus futuros passos na carreira?
S: Bem, o lançamento do álbum e do clipe de “Oath” muito em breve, mais um ou dois singles enquanto estarei em minha própria turnê e talvez abrindo a de alguém. E depois de tudo isso, ter um tempo pra focar no relacionamento haha.
E: Está em um relacionamento??
S: Simm...
E: É alguém que conhecemos?
S: Sim também...
E: Para de se fazer de difícil e diz logo quem é.
S: *ri* bem, estou namorando a Victoria Justice.
*Ellen e plateia em choque*
E: Bem, isso é novo... pode nos contar um pouco sobre vocês dois?
S: Acho que a maioria lembra daquele tweet bem, hm “Vicônico” haha. Mais foi um tempo depois daquilo que conheci ela, a levei pra jantar... mas estamos juntos a pouco tempo.

E: Bem, continuando com pessoas da mesma área haha, depois de Ariana Grande, é verdade que está envolvido no álbum de mais uma cantora conhecida?
S: Sim! Não posso revelar quem é ainda, mas espero que gostem.

E: Falando em outras cantoras, como está sendo ser opening da Marina na Eternal Diamonds?
S: É uma experiência ótima! Bem, estava bem nervoso no começo haha, mas estou tomando jeito. Ela é uma pessoa maravilhosa e as pessoas atraídas pelo trabalho dela também são incríveis toda noite.

E: Caso não estivesse dando certo com a carreira no mundo na música, que rumo iria tomar?
S: Olha... é difícil dizer. Talvez tentaria ser somente compositor mas fora isso, terminaria a pós-graduação em Literatura e tentaria carreira como escritor.

E: Alguma dica para quem está começando carreira agora?
S: Ainda não estou muito avançado, mas acho que posso dar alguns conselhos. 1. Ache alguém para ser um empresário confiável. Hm... 2. Não deixe controlarem seu trabalho, seu time de produção serve para ajudar e apoiar, mas quem deve ter mais controle de seu trabalho é você mesmo. 3. Não faça música para as massas, faça suas músicas te representarem e tenho certeza que terá fãs, nem que sejam poucos, em algum momento.
E: Isso foi forte.
S: *ri* Não consegui pensar em muito, mas acho que deu para dar uma ajuda. Ah quase esqueci, alguém que está começando uma carreira com um ótimo rumo agora é a Nara Sur, ela é um exemplo. Além disso, deem uma olhada na mixtape dela, é um ótimo trabalho.
E: Sim! Fiquei sabendo dela pela NME e escutei a mixtape dela, é algo realmente bom. Vale a pena conferir.

E: Bem Stefan, vamos jogar algo agora. O nome dessa brincadeira é “Eu Nunca”, vou te fazer algumas perguntas e... *dá uma placa com I Have escrito de um lado e I Haven’t do outro pra ele* você responde com-
S: Ellen, já assisti muito seu programa, não precisa explicar essa.
E: *ri* Vamos jogar então.

E: Eu nunca ri do fato da Victoria ter superado a Ariana nas vendas. *levanta plaquinha de I Have*
S: *ri* te amo Ari... mas desculpa *levanta plaquinha de I Have*

E: Eu nunca fiquei com alguém com mais de 40 anos *levanta plaquinha de I Have*
S: *ri e levanta plaquinha de I Haven’t*

E: Eu nunca fiquei bêbado antes de anoitecer. *levanta plaquinha de I Haven’t*
S: *levanta placa de I Have* longa história...

E: Eu nunca passei da conta e bebi demais. *levanta plaquinha de I Have*
S: Acho que essa é mais comum não? *ri e levanta placa de I Have*

E: Eu nunca namorei duas pessoas ao mesmo tempo. *levanta plaquinha de I Haven’t*
S: *lentamente levanta a de I Have* vergonhoso...

E: Eu nunca tomei um fora arrasador. *levanta a de I Have* Quem nunca tomou um que atire a primeira pedra né...
S: *levanta a de I Have* Sim... triste...

E: Eu nunca mandei fotos nua pra alguém. *levanta a de I Have*
S: Bem... *fica virando a placa entra I Have e I Haven’t*
E: Como assim?
S: Sim e não... próxima? (*clearly uncomfortable*)

E: Acabaram as perguntas *ri*.
S: Ah. *ri*
E: Bem, hora dos comerciais. Stefan estará de volta daqui a pouco para performar seu novo single “Oath”!

Depois do intervalo, Stefan foi apresentado por Ellen, que segurava uma cópia física de seu álbum “Journey”.

O palco era simples, alguns telões de led no fundo e luzes pelo palco. Stefan usava uma camisa social preta e branca e calça jeans durante sua primeira apresentação na TV.

Depois da simples performance, Ellen foi até o palco e disse. “Esse foi Stefan Lancaster com Oath! Você pode comprar o álbum de estréia “Journey” na pré-venda agora!”
Diamond Duke

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: