[CLIPE] Avril Lavigne - Rock N Roll

Ir em baixo

[CLIPE] Avril Lavigne - Rock N Roll

Mensagem por Mastermq em Qui Fev 18, 2016 3:54 pm


Título: Avril Lavigne - Rock N Roll
Data de lançamento: 18 de Fevereiro de 2016
Diretor: Chris Marrs Piliero
Duração: 5:00
Atores convidados: Danica McKellar e Billy Zane

Avril Lavigne retoma a parceria com Chris Marrs, agora ambos se aventuram em mundo fantasioso onde a cantora é uma heroína com companheiros ''esquisitos''. No fim, descobre-se que o criminoso que a loira procurava era um animal com corpo de urso e cabeça de tubarão. Danica McKellar e Billy Zane participam da história, Danica como parceira de Lavigne e Zane como ''guardião''.

O clipe se inicia em um quarto com Avril sentada em uma cama com um violão em mãos, de repente o seu telefone (Sony Xperia), que estava dentro de um copo d'água, acende alguém ligava para a cantora. Ela inicia uma breve conversa ao celular, até cita um trecho de Sk8er Boi ''he was a boy, she was a girl''. Após o fim da ligação, a loirinha olha para a tela e de repente a câmera se aproxima da tela mostrando o nome da canção e da cantora, juntamente com o diretor do clipe. Agora o cenário era o faroeste, algumas cenas em storyborad revezavam-se com as imagens reais gravadas. A cantora surge cantando os primeiros trechos da música, estava em frente a uma espécie de bar ao lado de um carro. Imagens de um homem usando uma máscara semelhante a de gás acompanhando de um outro com um visual semelhante ao que Indiana Jones usava em seus filmes. Frases surgiram na tela indicando uma conversa de ambos os homens enquanto a música tocava, o homem com a máscara sacou uma pistola prateada de seu bolso e liberou uma forte rajada vermelha acompanhada de uma onomatopeia que atingiu o outro, levando consigo também uma palheta de guitarra contendo um símbolo de engrenagem.







Cartazes colados na parede de um estabelecimento eram mostrados, além de outros variados objetos. Lavigne cantava alguns trechos da música sentada no carro, segundos depois mais uma cena em desenho foi exibida. A cantora estava sentada em uma mesa acompanhada de um cachorro e de uma amiga. Eles conversavam quando a garçonete se aproximou trazendo uma lata em mãos, a loira se levantou e olhou para o figurino da funcionária com desaprovação. Puxou um canivete e várias palavras surgiram na tela enquanto a roqueira desferia cortes na moça, o novo visual da garçonete era exibido em desenho junto a um selo com o dizeres: ‘’ Avril aproved ‘’. Um homem usando uma máscara e um bigode falso chamou a atenção da canadense, se dirigiu até onde o desconhecido se encontrava e arrancou o acessório de seu disfarce. Em um movimento repentino o homem saiu correndo para a porta de saída do estabelecimento, antes de se retirar atirou um bebê na direção da roqueira que rebateu a criança com uma bandeja. Antes de abrir a porta de saída lançou uma lagosta segurando um canivete em garras impedindo Lavigne de chegar até onde estava. Estava com ambos os braços abertos impedindo que alguém se aproximasse do tal bicho, outras cenas passavam, a canadense agarrou a lagosta e a arremessou para o lado abrindo caminho.








A cantora, sua amiga e o cachorro que dirigia um veículo saíram atrás do do procurado que estava em uma moto. Durante a perseguição o cão perde o controle do carro e bate em uma árvore. A loira tentava reanimar o animal [música parou] ao mesmo tempo que discutia com a parceira, as duas se acalmaram e se olharam fixamente. O rosto das duas iam se aproximando cada vez mais enquanto conversavam, de repente as duas executaram um beijo delicado. A voz da roqueira surgiu proferindo algumas palavras daquela cena. Um quarto cheio de velas tomou a cena, o animal estava deitado em um caixão de madeira e Avril ao lado. Demonstrando tristeza em sua face fechou o objeto, percebeu que em sua superfície havia um círculo de ferro e que no centro havia espaço uma espécie de chave. Abriu a mão e mostrou a palheta mostrada no início do videoclipe, pôs a ferramenta no espaço e para a surpresa da mesma, uma guitarra acompanhada de uma lâmina circular surgiu. Agarrando aquele instrumento/arma foi a frente de uma igreja, o solo de guitarra tomou o espaço que antes era da canção. Uma ótima homenagem feita ao cantor Slash no clipe de November Rain (Guns N Roses). Cenas paralelas revezavam-se para serem exibidas. O criminoso se pôs de frente a justiceira, agarrou suas vestes e retirou revelando ser um urso com cabeça de tubarão. Ambos trocaram ofensas e partiram para uma luta, o bicho acertou a loira com um golpe que a levou até o chão, em uma tentativa de golpeá-lo da mesma maneira apertou um botão vermelho que fez a tal lâmina girar. Virou-se de costas e acertou em cheio no pescoço da anomalia, a cabeça de tubarão voava longe segundos depois. O homem que apareceu no início do clipe apareceu em um ''mio de transporte'' peculiar e fez um sinal para a canadense aprovando o seu feito, os pneus daquele veículo começaram a soltar fogo e fumaça fazendo-o voar para longe. Ao crepúsculo a heroína levantou a sua ‘’arma’’ dando fim ao videoclipe.












avatar
Mastermq

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum