[US] Avril Lavigne - Z100

Ir em baixo

[US] Avril Lavigne - Z100

Mensagem por Mastermq em Qui Fev 18, 2016 11:32 am

Avril Lavigne esteve presente na rádio Z100 para falar de seu novo single e também do início da nova fase de sua turnê, a cantora estava vestindo uma calça simples preta e uma jaqueta que cobria uma camisa estampada com o símbolo da banda Radiohead. O entrevistador antes da conversa tocou as últimas três músicas divulgadas pela loira anteriormente. A entrevista foi concedida via telefone, a canadense no momento está na nova fase de sua turnê. A loira falou sobre diversos assuntos, single, clipe e muito mais. Confira:

E: Bom-dia, Avril Lavigne! É um prazer ''tê-la'' aqui conosco novamente, estou muito honrado.
AL: Bom dia, é ótimo estar falando com você também.
E: A sua agenda está muito cheia então eu vou fazer as perguntas rápido, está de acordo?
AL: Claro!
E: Como está sendo viajar pelo mundo? Claro que não é nada novo na sua vida mas, como está se sentindo?
AL: Estou me sentindo renovada, trabalhar me faz bem. Eu já viajei por diversos lugares em minha carreira, é um pouco cansativo mas eu gosto.
E: Seus fãs estão empolgados nas redes sociais, como busca dar retorno a todo esse carinho?
AL: Cantando, não tem outra maneira, tem? [risos]
E: Não, Rock N Roll é o seu mais recente single, você não o está divulgando tanto quanto os anteriores.
AL: Não, a turnê consome muito de mim e eu não posso divulgar tanto. O clipe deve sair até amanhã, ou hoje. Eu tenho algumas entrevistas marcadas em programas locais, quando não tiver show eu estarei por aí.
E: Isso vai afetar as vendas da música, você não se preocupa?
AL: Bem, as pessoas já adquiriram o meu álbum e as vendas dos singles já estão diminuindo por essa razão. Eu não me importo, se tiver que  fazer sucesso fará, ou não.
E: Você parece bem tranquila em relação a isso... este será o último single?
AL: Não, não. Vai ter mais um e assim eu encerro.
E: Quer adiantar alguma coisa para nós?
AL: Ah, não posso [risos].
E: Muito bem, obrigado pela entrevista mesmo ela sendo curta, foi um prazer.
AL: Não foi nada, é ótimo falar com você. Tchau!
Mastermq

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: