[US] MARIAH CAREY - THE ELLEN DEGENERES SHOW

Ir em baixo

[US] MARIAH CAREY - THE ELLEN DEGENERES SHOW

Mensagem por MPM em Qua Fev 17, 2016 9:33 pm

Mariah Carey regressou recentemente ao meio musical com o single Superficial. O aguardado décimo quinto álbum da cantora, sucessor de 'Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse' deverá ser lançado nos próximos meses, entretanto Mariah iniciou a divulgação do seu carro-chefe. É a primeira entrevista televisionada de Mariah Carey em alguns anos.

Ellen: A nossa próxima convidada, é uma cantora com vários anos de carreira. Ela está voltando às paradas de todo mundo com o single 'Superficial' e está aqui hoje para nos contar mais sobre o rumo de sua carreira, recebam Mariah Carey!

Mariah e seu elusivo vestido azul entraram, sendo aplaudidos pelo público enquanto se sentavam perto de DeGeneres.

Mariah: Bom dia, querida!
Ellen: Mariah, você está linda!
Mariah: Eu sei. Estou bem ocupada ultimamente, lançar single, preparar o álbum, nova gravadora... vida de diva é assim.

O público ri.

Ellen: Bom, fale-nos sobre a sua gravadora!
Mariah: A gravadora é ótima até agora, adorei trabalhar nela. Nela, temos também Nicole Scherzinger, outra grande artista.
Ellen: Vocês trabalharam juntas?
Mariah: Não! Mas... eu falei com ela, e ela já está trabalhando no estúdio também. Está sendo divertido.
Ellen: Como você pode descrever o novo álbum?
Mariah: É diferente dos outros, claro que eu estou compondo e produzindo mais, mas além disso, os conceitos das músicas estão diferentes... eu tento mostrar mais o mundo pelos meus olhos, o meu ponto de vista sobre as coisas. Quero que as pessoas conheçam um pouco mais de Mariah.
Ellen: Terá alguma participação?
Mariah: Algumas, trabalhaei com alguns artistas em estúdio, mas o álbum ainda não está completo. Quem sabe...
Ellen: Interessante, o que vocês estão planeando para essa era?
Mariah: Vamos trabalhar bastante nas apresentações e nos visuais. Ah! E tem uma coisa que eu gostaria de anunciar. A gente esteve trabalhando com os melhores desenvolvedores de apps para celular, e estamos desenvolvendo uma aplicação que será lançada para Android e iPhone, que será o Mariah Vision. Com essa aplicação, vocês poderão ver o mundo através de meus olhos e entender como é ser uma diva do pop.
Ellen: É um jogo comigo garota?
Mariah: Não é bem um jogo... mas é uma aplicação bem interativa, podemos dizer que é mais ou menos, bem, digamos, uma experiência! Não é um jogo, não é uma aplicação... apenas é o Mariah Vision.
Ellen: Você irá performar Superficial aqui para nós hoje?
Mariah: Estamos planeando apresentações no futuro, mas infelizmente hoje não tenho tempo... porém, irei cantar um pouco aqui mesmo, para todos vocês!

Mariah canta o refrão de Superficial, fazendo uma nota aguda. O público fica impressionado com o alcance vocal de Mariah, provando que ela aos 46 anos ainda consegue cantar perfeitamente ao vivo. Ela é aplaudida, antes de se despedir de Ellen e sair do estúdio.

Ellen: Bom, e foi isso meu povo. Um aplauso para Mariah Carey!

Mariah olha para o público sorrindo.

Mariah: Um beijo para todos! Amo vocês!
MPM

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: