[US] MILEY CYRUS - THE ELLEN DEGENERES SHOW

Ir em baixo

[US] MILEY CYRUS - THE ELLEN DEGENERES SHOW

Mensagem por fallingfwst em Qua Fev 17, 2016 12:18 am

Miley Cyrus foi entrevistada por Ellen DeGeneres e performou uma versão acústica do seu último single "We Can't Stop"

E: Vamos receber agora uma das artistas mais famosas mundialmente que está arrasando com seu último single "We Can't Stop", seja bem vinda Miley Cyrus!

Miley entrou ao som do seu hit Party In The U.S.A.

M: Como você está? Não te vejo a um tempo!
E: Eu não te vejo a um tempo também, mas é, faz sentido se nós duas não nos vimos ao mesmo tempo.
M: É, estamos na mesma.
E: Você está fantástica! Amei o vestido.
M: Obrigada!
E: E amei principalmente seu cabelo.
M: Obrigada!
E: Realmente amei, ele está ficando mais curto né?
M: Sim, eu tenho ficado ocupada, e ele está ficando cada vez mais curto.
E: Quando você postou que cortou o cabelo no twitter, e todas as pessoas ficaram tipo "wow", e primeiramente não é da conta deles, o cabelo é seu.
M: Sabe o estranho de quando eu postei a foto? Eu pensei "eu pareço com pouco com a Ellen? Os olhos azuis, o cabelo'' e aí eu olhei pra sua foto de cabelo curto e pensei "É, nós realmente estamos parecidas"
E: Gêmeas! *risos*

E: Vamos falar agora do seu single, que está fazendo muito barulho no mundo nessa última semana... *platéia aplaude*
M: Sim! Eu estou tão orgulhosa e tão feliz pelas pessoas estarem gostando.
E: A música tem alguma história por trás ou algo assim?
M: A música é basicamente sobre se divertir, apenas isso, é uma música perfeita pra tocar em festas e ninguém ficar parado. Meu álbum é basicamente sobre isso, diversão.
E: Já faz mais de 4 anos desde que você lançou seu último disco, "Can't Be Tamed", porque você decidiu dar uma pausa tão grande na música?
M: Eu precisava de um descanso, por mais que eu ame cantar e fazer shows, 5 anos da minha vida foram somente isso, sabe? Eu lancei 4 álbuns durante 4 anos, e além de promovê-los eu tinha que promover a série Hannah Montana. Eu tinha muita coisa pra fazer, eu estava quase ficando louca, eu tive muita pressão e eu era muito nova, quando eu queria lançar algum trabalho meu próprio, a Disney pegava no meu pé dizendo "Quando você lançar poderá promover ele e Hannah Montana, certo?", eu administrava mais de uma carreira, e esses 4 anos foram os anos que eu pude descansar e amadurecer minha música, mas acreditam, essa grande espera irá valer a pena.

E: Mudando um pouco do assunto, você está noiva do ator Liam Hemsworth, certo?
M: Sim! *platéia aplaude* Estamos muito felizes juntos, eu o amo, ele me ama, somos um casal feliz. *As duas riem*
E: Conta pra gente como foi o pedido.
M: Aí meu Deus, ok... Eu gravava um vídeo do especial Backyard Sessions que eu lancei ano passado, e 20 minutos depois que eu gravei "Look What They've Done To My Song, Ma", que é a música favorita de Liam, ele me pediu. Ele me olhava engraçado na hora, mas depois entendi o motivo.
E: Como você planeja esse casamento? Igreja ou uma pequena festa em casa... *um estouro é ouvido e Miley grita*
M: *risos* Esse é o anúncio da festa?
E: O que é isso Mary? [se dirigindo para a equipe do programa] Apenas uma luz? Então sem fogo? Porque parecia ter... Ah, temos homens aqui.
*Miley olha pra trás*
M: O que? Espera... Não!
*A música Raining Man começa a tocar e os homens se aproximam de Miley para dançar perto dela*

M: Posso ficar com o dinheiro?
E: Pode!
E: "We Can't Stop" é o novo single de Miley Cyrus, e agora ela estará fazendo uma versão acústica exclusiva aqui no programa!

fallingfwst

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fallingfwst.tumblr.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: