[US] MILEY CYRUS - JIMMY KIMMEL LIVE

Ir em baixo

[US] MILEY CYRUS - JIMMY KIMMEL LIVE

Mensagem por fallingfwst em Dom Fev 14, 2016 10:38 pm

Miley Cyrus performou "We Can't Stop" e foi entrevistada no programa do Jimmy Kimmel.

J: Depois de colocar todos pra dançar com o lançamento surpresa do seu novo single "We Can't Stop" e chocar o mundo com o clipe da mesma música, estamos agora aqui com ela! Bem-vinda Miley Cyrus, como você está?

M: Oi! Vou bem e você?
J: Estou bem, mas vamos falar sobre você e seu trabalho agora, que "We Can't Stop" está fazendo sucesso pelo mundo não é mentira, de onde veio a inspiração para essa canção?
M: Quando eu estava no estúdio com Mike Will [produtor da música], nós estávamos querendo fazer uma grande música pro verão, que quando ouvissem ninguém conseguisse ficar parado, ela é meio baseada nas minhas festas *risos*, mas é claro que tivemos que censurar algumas coisas porque se colocássemos tudo não tocaria na rádio.
J: E a música já está começando a se tornar um grande hit, você esperava toda essa repercussão?
M: Se eu falar que não vou estar mentindo, então sim *risos*, mas eu não sou o tipo de pessoa que comemora quando vê números, eu não faço música para ter boas posições, faço música porque me sinto bem, é uma paixão.
J: E o vídeo "polêmico" que a música teve? Muitas críticas boas e negativas estão chegando pra ele, você já viu alguma?

M: Eu vi sim, mas eu não ligo. O propósito do clipe foi para as pessoas terem a chance de ver quem eu sou, é baseado em fatos reais que envolve noites loucas que eu tive com os meus amigos, e eu sei que nós vivemos por essas noites pois somos jovens, e é isso que eu quero passar pros meus fãs, se divirta quando puder.
J: Essa que vimos no clipe é a mesma Miley da Disney?
M: Claro que sim! Eu sempre fui assim, só nunca pude mostrar. O mundo inventou essa coisa de "Nova Miley", mas eu ainda continuo a mesma pessoa, eu nunca mudei.
J: Vamos falar um pouco sobre seu novo álbum, e aí? Título, faixas... Já pode revelar algo? *risos*
M: Ainda não, mas já digo que o nome do álbum já foi escolhido e que fiz ótimas participações nesse álbum, eu estou mutio orgulhosa dele, e sinto como se fosse meu primeiro álbum, o primeiro que eu pude realmente ser quem eu quiser, sem me esconder.
J: Vamos poder ver uma Miley rapper talvez?
M: Rapper não, mas meu álbum é todo influenciado pelo hip hop, mas não estou fazendo rap nas músicas, meu talento é cantar, eu adoro rap mas não é isso que eu quero fazer.
J: Eu não vou mentir, vi que muitas pessoas comentam sobre o seu vídeo, que você está passando uma imagem do que você não é, e que estão proibindo seus filhos de ouvir suas músicas ou assistir seus vídeos, e- [miley interrompe]
M: Eu já vi isso sim, mas eu não sou mãe pra educar ninguém! Se quer algo educativo assista Discovery Kids! Eles agem como se eu fosse a primeira pessoa a crescer, eu tenho 23 anos, não 15. *platéia aplaude*
J: Ok Miley, você está sentada ao lado de um homem muito bonito *Miley e platéia riem*, como você costuma se despedir para ir apresentar sua música pela primeira vez ao vivo? *platéia aplaude e Miley e Jimmy se abraçam*

Miley se dirige ao palco para começar a performance. O palco estava decorado com algumas palmeiras e o urso Boo [''mascote'' do álbum] no lado esquerdo.

"It's our party we can do what we want
It's our party we can say what we want
It's our party we can love who we want
We can kiss who we want
We can screw who we want
"

"Red cups and sweaty bodies everywhere
Hands in the air like we don't care
Cause we came to have so much fun now
Got somebody here might get some now"

"And we can't stop
And we won't stop
Can't you see it's we who own the night
Can't you see it's we who bout' that life
And we can't stop
And we won't stop
We run things, things don't run we
Don't take nothing from nobody
"

"It's our party we can do what we want
It's our party we can say what we want
It's our party we can love who we want
We can kiss who we want
We can screw who we want
"

"To my home girls here with the big butt
Shaking it like we at a strip club
Remember only God can judge ya
Forget the haters 'cause somebody loves ya
"

It's our party we can do what we want to
It's our house we can love who we want to
It's our song we can sing if we want to
It's my mouth I can say what I want to
Yea, yea, yeah

And we can't stop
And we won't stop
We run things, things don't run we
Don't take nothing from nobody
Yeah, yeah, yeah

Ao terminar, Miley agradece e Jimmy aparece ao lado da cantora agradecendo por terem assistido a participação dela no programa.

"We Can't Stop" estpa disponível para compra no iTunes e para streaming nas plataformas digitais.
fallingfwst

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://fallingfwst.tumblr.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: