[US, UK] NARA SUR NA CAPA DA NME

Ir em baixo

[US, UK] NARA SUR NA CAPA DA NME

Mensagem por LuCcas Eduard em Sab Fev 13, 2016 4:40 pm

Hoje, a cantora/rapper Nara Sur deu uma entrevista para a revista NME, falando sobre sua carreira e vida pessoal. A revista será publicada no dia 19 de fevereiro.

E: Você é indiana, correto? Você viveu até quando lá? Como foi vir para cá?
Nara: Eu vivi até meus 17 anos, aí eu decidi vir para a América. Eu planeja vir antes, pois o país [Índia] estava uma bagunça, então aconteceu a crise de 2009 e tive que adiar. Fazem só 4 anos que estou aqui. Nesse tempo eu vivi na Califórnia, Seattle, e agora estou em Atlanta (Geórgia). Foi difícil de me adaptar pois eu vim pra cá com inglês básico, foi díficil de se comunicar, além do clima frio no inverno. Eu tive muita dificuldade também com dinheiro.

E: Conte-nos mais.
Nara: Ganhar dinheiro lá é horrível. Eu fiz muita coisa humilhante. Aí eu comprei a passagem, cheguei em LAX e eu tinha tipo, 100 dólares no bolso. Eu só tinha um apartamento recém-alugado já pago, e um emprego numa pizzaria local. Eu não sou de gastar muito, então após alguns meses as coisas foram ficando mais fáceis. Mas nos 3 primeiros meses, primeiramente, foi uma época terrível. Não tão terrível quanto na Índia.
E: Como foi o trabalho com sua mixtape?
Nara Sur: Algumas músicas eu escrevi bem aleatoriamente. Na verdade, a maioria das músicas foram compostas num período de dois dias. Eu queria cutucar a ferida do povo, e principalmente, do governo americano. Qual o sentido de jogar pessoas comuns pra manusear armas pra defender interesses e dinheiro? Quer dizer, eles não tem outra ideia melhor?

E: "Million Arms" foi uma das músicas mais elogiadas da mixtape, por causa de uma letra mais profunda. Você demorou para escrevê-la?
Nara: Não, foi uma das mais rápidas a serem escritas.

E: Você se aventurou como produtora em algumas faixas. Isso foi novo pra você?
Nara: Eu sempre gostei de música, e há algum tempo eu venho praticando. Eu sabia o básico, mas não foi díficil de pegar o jeito.

E: Alguma das faixas receberam video clipe?
Nara: É bem possível que sim. Mas ainda estou esperando as reações das pessoas.

E: Você anunciou uma tour também, pelo sul atlântico. Qual sua expectativa?
Nara: A maior parte da mixtape vai estar na tracklist, alguns covers e talvez algumas músicas ainda não lançadas.

E: Como vai ser a estética do palco?
Nara: Vai ser bem básica, não tenho tanto dinheiro pra fazer uma grande decoração.

E: Pretende lançar um álbum?
Nara: É claro! Já estamos trabalhando nisso. Teremos algumas músicas da mixtape que serão refeitas no álbum.

E: Você tem alguma previsão para esse projeto?
Nara: Não, mas deve sair ainda nesse semestre.

E: Como foi compor com Tinashe?
Nara: Uma pessoa maravilhosa.
LuCcas Eduard

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: