[US] Maite Perroni - American Idol

Ir em baixo

[US] Maite Perroni - American Idol

Mensagem por Mastermq em Qua Fev 10, 2016 11:37 pm


Maite Perroni embarcou até os Estados Unidos para performar o seu novíssimo single no famoso programa ‘’American Idol’’. Como o programa ainda está nas fases inicias, a apresentação seria exibida para todos os participantes e telespectadores em um estúdio diferente. A cantora desembarcou na cidade de Nova Iorque onde logo se hospedou em um dos mais luxuosos hotéis da cidade. Alguns fãs estiveram na porta do hotel da cantora para pedir autógrafos, com muito carinho e simpatia a morena atendeu a todos os pedidos e se dirigiu rapidamente ao estúdio.

PERFORMANCE

O apresentador da competição musical apresentou Maite após um breve intervalo comercial, a cantora surgiu em um palco atrás de uma banda composta por um home que segurava uma guitarra, um baterista e outro com um violão. Aparentemente a cantante iria apresentar uma nova versão do single, claro, uma parte com a versão original. O sim vindo da guitarra e da bateria antecedeu os vocais da morena, segundos depois a parte cantada fora iniciada. A música estava com um tom mais rock, deixa de ser a bachata suave e se transfigurou. Alguns passos de dança foram executados pela mexicana, a maioria de seu videoclipes possuíam uma coreografia. O single se aproximava da metade de sua duração, aos poucos o violão começava a ser introduzido. O áudio original da canção tomou seu devido lugar, a banda cessou imediatamente. O som dos instrumentos era agora emitido por caixas de som de tamanho médio, em seu centro possuíam gravadas em letras prateadas o nome da gravadora: '' Socia Records''.


O refrão estava sendo cantando, apelando para o seu grande talento em atuação a mexicana conseguia pôr grande emoção enquanto interpretava. Os rostos dos jurados eram mostrados, pareciam mais que satisfeitos com a apresentação. Jennifer Lopez, por exemplo, olhava fixamente para o telão colocado em um auditório para todos os participantes verem. Uma garota loira debulhava-se em lágrimas, seu rosto estava tão vermelho quanto lava. Perroni seguia na reta final da apresentação, segurava o microfone firmemente em sua mão direita. a renda de seu vestido azul escura balançava conforme a estrela se locomovia-se no curto palco. Encerrou a performance com louvor, foi um show digno da estrela que Maite é. Todos dos auditório se levantaram e a cobriram de aplausos. Com um longa reverência agradeceu a toda a atenção. Um belo sorriso estampou sua face antes de deixar o estúdio em que estava.

avatar
Mastermq

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum