[UK] FEVER RAY PARA A THE GUARDIAN

Ir em baixo

[UK] FEVER RAY PARA A THE GUARDIAN

Mensagem por TWIC em Qua Fev 10, 2016 7:30 pm

Fever Ray foi convidada para conceder uma entrevista ao jornal britânico, The Guardian. Karin Dreijer Andersson, mais conhecida pelo seu nome artístico, Fever Ray, é a ex-vocalista do duo The Knife, que encerrou suas atividades em 2014. Ela e seu irmão, Olof Dreijer, produziam óperas e, principalmente, música indie eletrônica.
Recentemente, Fever Ray lançou o single "∆TRIANGLE WALKS∆", e a própria declarou que não sabe ao certo se o single fará parte de sua nova era ou não, já que fazia parte do seu debut. O single conta com um estilo mais tribal e ao mesmo tempo eletrônico, sendo uma das obras mais soturnas de sua carreira. Um clipe já foi confirmado para sair ainda essa semana, juntamente a mais um comercial para promover seu single e anunciar sua volta. Em sua entrevista, Fever Ray alterou sua voz como fazia em entrevistas antigas. A cantora revela que faz isso para não misturar sua personalidade com a música.

THE GUARDIAN: Boa noite, Karin. Nós gostaríamos de te entrevistar, você aceita?
FEVER RAY: Claro, com todo o prazer.
TG: Por que a escolha do nome Fever Ray? O que ele significa?
FV: Eu mantive minha mão tocando as ondas sonoras do que eu tinha produzido, e eu senti como se aquilo fosse "Fever Ray" — o que eu retrato, metaforicamente, no vídeo de "∆TRIANGLE WALKS∆".
TG: Você já planejava ter uma carreira solo?
FV: Não exatamente. Aconteceu de repente, eu tinha pouquíssimas coisas planejadas. Não é algo que dê para se controlar, entende?
TG: A sua identidade pessoal musical se difere da sua identidade fora do mundo da música?
FV: Totalmente. Eu não misturo a minha personalidade com a música, eu crio uma nova.
TG: Como você desenvolve a sua personalidade quando você está nos palcos, em concerto?
FV: Eu penso em como eu devo me expressar, normalmente quando eu encontro um figurino no qual eu consiga me imaginar usando.

TG: O que você pode nos dizer sobre seus figurinos? Você mesma os faz?
FV: Eu e Olof costumamos fazer juntos, utilizamos meias velhas e meia-calça, e todas as noites fazemos mais buracos nelas.
TG: Você sente que o seu estilo de canto mudou com o tempo?
FV: Não ouço muito meus trabalhos velhos, mas acredito que não tenha mudado quase nada.
TG: Quem dirigiu o vídeo de "∆TRIANGLE WALKS∆"?
FV: Eu e Andreas Nilsson. E vão ter humanos reais, ou pelo menos próximos a humanos reais.
TG: O seu irmão tem alguma participação em "Fever Ray"?
FV: Não, ele costuma escrever muitas óperas, o que requer muita rigidez.
TG: Muito obrigado pela entrevista, Karin. Esperamos ansiosamente pelo seu próximo álbum!
FV: Até a próxima.
TWIC

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: