[WW] Maite Perroni - Cara Mía USA Magazine

Ir em baixo

[WW] Maite Perroni - Cara Mía USA Magazine

Mensagem por Mastermq em Qua Fev 10, 2016 3:37 pm


Maite Perroni foi a convidada para ser a capa de estreia da nova revista “Cara Mía USA Magazine” e claro que não poderia faltar uma entrevista bem transparente da atriz. Ela, que tem sido um dos grandes nomes do mundo artístico, falou sobre vida pessoal, carreira e muito mais. Confira um curto trecho da entrevista:

É uma mulher honesta, tranqüila, sorridente e além de ser umas das melhores atrizes da atualidade. Cumprindo uma agenda de 9 horas de trabalho por dia, Maite Perroni chegou muito pontual à nossa reunião com a felicidade de ser a nossa primeira capa nos Estados Unidos. Que uma vez foi parte do juvenil grupo RBD é, hoje por hoje, umas das mulheres mais citadas do mundo do espetáculo.

ENTREVISTA

CM: Quanto acredita ter mudado com a fama?
MP: Em essência sigo sendo a mesma pessoa, sou muito apegada à família e tenho a sorte de ter os mesmo amigos de sempre. Na realidade sou a mesma mulher alegre, entregada e intensa que desfruta da vida.
CM: Qual momento da sua vida que gostaria de repetir?
MP: Adoraria voltar a fazer uma viagem com minha mãe. Quando tinha 18 anos viajamos durante quase um mês pelo Canadá, foi um dos melhores presentes da minha vida. É um país maravilhoso, mas o que mais me marcou foi a experiência de compartilhar esse momento à sós, algo tão especial. Repetiria esse momento, mas claro em outro lugar, mas definitivamente com minha mãe.
CM: Existe algum momento da sua vida que mudaria?
MP: Acredito que não mudaria nada. Quando passo por um momento difícil, no final me dou conta que ocorreu por uma razão, para meu bem. Por exemplo, em algum momento quando estava estudando atuação, disse que era melhor deixar tudo e ir estudar marketing. Não cresci pensando em ser atriz, mas com o tempo percebi minha paixão por isso. Apresentei-me em vários testes e houve o momento que não conseguia nada, então pensei em jogar a toalha. Um dia me ligaram de uma produtora, me chamando junto com outra garota, e nos colocaram frente a frente só para dizer que seria ela quem ficaria com o papel, mas não se lembravam quem era quem. Fiquei triste, mas duas semanas depois me chamaram para o teste de Rebelde.
CM: É consciente da responsabilidade que tem com milhões de jovens?
MP: Sim, me responsabilizo pelo que transmito aos meus fãs. Nunca pretendi viver uma vida que não tenho, nem ser perfeita, e isso creio que me ajudou a me conectar com as pessoas. Os que me seguem sabem que sou um ser humano que comete erros, que ainda tento dar o melhor de mim, não significa que tudo que faço vai estar sempre bem o que tudo vai ser cor de rosa.

PHOTSHOOT


avatar
Mastermq

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum