[WW] Avril Lavigne - Cosmopolitan

Ir em baixo

[WW] Avril Lavigne - Cosmopolitan

Mensagem por Mastermq em Qua Fev 10, 2016 12:17 pm

A cantora Avril Lavigne é a estrela principal da mais nova edição da revista Cosmopolitan. Na capa, ela está representada em uma belíssima foto com os dizeres: '' AVRIL LAVIGNE: A GIGANTE PRINCESA DO POP PUNK ''. Outros destaques na capa são para o ‘’mundo sombrio das celebridades’’ algo que fala sobre os mistérios envolvendo os famosos e, também o Ryan Reynolds que em breve estreará nas telonas com o anti-herói mais famoso do universo: Deadpool.

Avril Lavigne estrela a segunda edição do ano da Cosmopolitan, a cantora revela que tem alguns problemas sérios para resolver. O que será que a canadense mais querida do universo está enfrentando? Na entrevista ela não se aprofunda no assunto. Conheça alguns detalhes da turnê mundial e dos seus próximos passos na música.

ENTREVISTA

E: Qual foi o melhor momento do ano passado para você?
AL: O lançamento do álbum. Para mim foi espetacular, eu nunca vou esquecer.
E: Eu tenho informações de que você não está no bom momento que possa estar passando para a mídia, é verdade?
AL: Sim, eu ainda tenho que resolver alguns problemas que estão me esgotando muito, porém, nunca deixarei de cantar para os meus fãs até o fim da turnê.
E: Você é um artista que carrega uma longe bagagem de carreira, como se sente quando ouve alguém dizer que é uma referência?
AL: Eu me sinto orgulhosa, é um grande reconhecimento do meu trabalho.

A revista divulgou apenas um breve trecho da entrevista, a sabatina completa pode ser adquirida nas melhores lojas e bancas.

PHOTOSHOOT

Mastermq

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: