[WW] "Oi gente, eu não morri não, tá." diz Melody

Ir em baixo

[WW] "Oi gente, eu não morri não, tá." diz Melody

Mensagem por Big Blue Diamond em Ter Fev 09, 2016 7:22 pm

Hoje, 08 de fevereiro de 2016, a cantora Melody divulgou a nota definitiva de  sua volta, tudo isso por meio de um texto em uma de suas redes sociais oficiais. A interprete de Moda dos Falsetes já havia feito comentários em torno da especulação  do fim do hiato de sua carreira em fevereiro em seu twitter nos últimos dias:

Tweets sobre a possível volta da cantora.

Vale a pena lembrar que o motivo da saída de Melody é desconhecido, a cantora ainda tem muito a explicar para os fãs sobre o seu sumiço, porém, ela os agraciou com a anunciação de um novo single para amanhã de manhã  e uma performance surpresa ao vivo, ela já havia dado algumas pistas do surgimento de “Ei, TV (isso é tudo que eu posso dizer)” como trechos da letra. Tudo parece estar mais acelerado agora na divulgação de seu trabalho, ainda não se sabe se ela vai continuar coma divulgação em cima de seu EP ou se vai propor algo novo, tudo que nos resta é esperar com toda a certeza de que algo grande vem por aí.

O texto orginal:

“Oi gente, eu não morri não, tá. Como você já devem saber, eu sumi faz algum tempo, agora não é hora de explicar a causa, eu ainda vou ter bastante tempo de fazer isso já que a agenda de entrevistas ta bem cheia, eu vou simplesmente fazer o jogo limpo: Eu perdi muito tempo e quero compensar isso lançando sem ficar fazendo ninguém de trouxa, na lata mesmo, por isso eu gostaria de anunciar o lançamento do meu novo single, ‘Ei, TV (isso é tudo que eu posso dizer)’ para amanhã ás 10h (porque ninguém quer acordar cedo pra comprar uma música né rsrsrsrsrsr) junto com uma performance bombástica no The Voice Kids lá pra de noite. Eu espero que todo vocês acompanhem meu trabalho porque eu prometo que ninguém vai se arrepender, a pré venda não vai demorar muito, eu não posso dar maiores informações sobre o produto com exceção de que algumas novas músicas virão e uma turnê, tudo isso vai ser revelado nas próximas semanas, vocês vão me ver em rádio e na TV muitas vezes ainda nestes dias. ”
Big Blue Diamond

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: