Justin Bieber na capa da revista Men's Health e entrevista

Ir em baixo

Justin Bieber na capa da revista Men's Health e entrevista

Mensagem por Bia em Ter Fev 09, 2016 6:49 pm

Justin nao para! Após lançar o novo single Strong com Selena Gomes, e ir ao VMA, Justin vai agora para a capa da revista Men's Health mostrar o tanquinho.. Na capa, ele deu uma pequena entrevista sobre o seu sucesso, o seu single e o seu corpinho malhado é claro.

E: Justin, qual o segredo para o seu sucesso?
J: Eu diria que inspiração, colocar os sentimentos nas músicas, tem gente que foca mais nas batdas mas eu foco mais nas letras. Para mim é o mais importante da musica é transmitir uma mensagem, ao contrario de muitos outros artistas teens que só fazem sucesso porque são bonitos.

E: Porque voce fez uma música com a Selena Gomez, vocês não tinham terminado?
J: E terminamos...... porem eu quis fazer uma música com ela, agente fez como eu já disse foi bem rápido e natural porque somos adultos então por ter terminado não significa que não somos mais amigos.

E: Pode dar detalhes sobre o clipe?
J: Não é nem o clipe mais maduro nem mais adulto que fiz, pelo contrario é o clipe mais adulto até, mas tem bastante cena sexual e eu sem camisa. Porque eu não malho atoa. Selena também aparece o clipe é bem emocional, conta uma história.

E: E o álbum quando sai?
J: Sai talvez até o final do ano, vai ter bastantes singles. Todas as faixas serão singles e todas terão clipe, será claro um álbum visual.

E: Se inspirou na Beyoncé?
J: Não mas adoro ela.

E: Qual o álbum que mais aguarda esse ano?
J: Claro que o que mais aguardo é o novo álbum da Katy Perry... ela é incrivel.

E: Voltando a você, qual o segredo do seu corpo malhado?
J: Malhar muito , o que interessa é ter força de vontade. Muita atividade física, boa dieta, ai fica gostoso!

E: Pronto, Justin foi isso, desejamos sucesso com o novo single e mal podemos esperar para ouvir o álbum.
J: Obrigado.

Bia

Reputação : -8

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: