[CLIPE] Maite Perroni - Volver Atrás

Ir em baixo

[CLIPE] Maite Perroni - Volver Atrás

Mensagem por Mastermq em Seg Fev 08, 2016 11:35 pm


Título: Maite Perroni - Volver Atrás
Data de lançamento: 08/02/2016
Diretor: Koko Stambuk
Duração: 3:25
Ator convidado: Bradley Cooper

Maite Perroni faz sua estreia em 2016 com o clipe de sua recém-lançada música, Volver Atrás. Dois anoss depois do lançamento de seu primeiro disco solo, a cantora vem tentando conquistar todo o mundo. O clipe retrata bem o que a música fala, Maite interpreta uma moça que se sente traída pelo namorado. O relacionamento acaba terminando, ela tenta esquecê-lo e ele insiste em tentar reconciliar. A cena final mostra isso.

O clipe se inicia mostrando a face de Maite um pouco tristonha, ela o move para o lado esquerdo mostrando apenas uma parte de seu rosto. O som instrumental do single começara ainda sem a letra, a cantora voltou a olhar fixamente para a câmera. Cantou as primeiras palavras do verso inicial, uma cena preto e branco tomou posse do lugar de Maite. As imagens mostravam-na acompanhando de um belo rapaz, tudo estava tranquilo até uma garota loira passar ao lado de ambos e soltar uma piscadela para o homem, que retribuiu com um sorriso. Maite observou aquele contato visual, imediatamente continuou sua caminhada como se não tivesse percebido os olhares.

Jugaste com mi corazón
Ahora estoy aquí, sufriendo
No te acerques más
Estoy buscando un refugio
Para olvidarte


Novamente a o rosto da atriz tomou conta da tela, pela expressão em seu rosto dava-se para notar uma certa tristeza. O instrumental embora um pouco animado acentuava ainda mais esse sentimento, a história do casal continuava a ser contada pelas próximas imagens em preto e branco. O seu namorado estava deitado na cama quando se levantou para falar com a moça morena, uma lágrima caía de seu rosto que logo foi notada pelo rapaz. Uma conversa muda se iniciou, eles pareciam estar discutindo até que a morena se levantou e aparentemente o expulsou do quarto aos prantos. Obedecendo a ordem que lhe fora dada, o homem saiu das cobertas só de cueca e vestiu uma calça jeans jogada no chão e sequer olhou para trás ao bater a porta com força.

Cuando lo conocí por el mar
Yo estaba completamente ciego
No pude ver quién eras realmente
Fui enganado por el amor

No me dejes sufrir jamás
No te acerques a mí
Sólo quiero recuperar
Mi vida sin ti


A música estava na metade de sua duração total, a cantante voltava a brilhar apresentando a canção em um espaço branco enquanto cenas paralelas da triste história de amor de sua personagem era exibidas. Um belo sorriso surgiu na face da garota, realizava alguns paços de dança para aproveitar a sua ''liberdade''. Mais cenas em preto e branca passaram, e ao ter a atenção de volta, Maite estava com uma roupa vermelha com fios no decote. Já próximos do fim do videoclipe, a cantora aparece descendo rapidamente vários lances de escada, ao chegar no portão só foi mostrada sua mão tirando a chave de uma pequena bolsa e saindo do prédio. Um carro moderno de quatro portas achava-se parado ali, apertando um único botão o veículo destravou. Ao pôr a mão esquerda no puxador interno do carro, o seu celular emitia uma luz forte ofuscando um pouco a vista do telespectador. Sem demora, revelou que o ex-namorado da intérprete estava ligando. Sem dar atenção para aquela ligação, repôs o aparelho dentro de sua bolsa e saiu com o carro encerrando o clipe.

Ahora que todo há terminado
Siga su vida que sustuvo mi
Voy a encontrar outro amor
Y así la vida sigue

No me dejes sufrir jamás
No te acerques a mí
Sólo quiero recuperar
Mi vida sin ti

avatar
Mastermq

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum