BdC AMA: RED CARPET

Ir em baixo

BdC AMA: RED CARPET

Mensagem por Luis em Seg Fev 08, 2016 6:06 pm

Red Carpet aberto! Aqui vocês podem postar seus looks e entrevistas.
Luis

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: BdC AMA: RED CARPET

Mensagem por Gocalooo em Seg Fev 08, 2016 6:09 pm

~

Marina and the Diamonds foi uma das primeiras a chegar no tapete vermelho do aguardado American Music Awards de 2016.

Uma breve entrevista foi concedida pela galesa no tapete vermelho, minutos antes do começo da premiação.

E: Bem vinda Marina!
M: Muito obrigada, estou muito animada para hoje a noite.
E: Podemos fazer algumas perguntas rápidas? Esperamos não tomar seu tempo para preparar a performance de hoje a noite.
M: Nada, é a última. *ri* A vontade.

E: Alguma previsão para a premiação?
M: Bem, no momento estou torcendo muito pra Allie.
E: Algo que espera pra si mesma?
M: Hm não muito... mas espero não sair de mãos vazias! *ri*

E: Mudando de assunto, você está acompanhada essa noite? Mais especificamente para responder a todos, está junto de alguém?
M: Bem... o Jake está me esperando já lá dentro.
E: Vocês ainda estão namorando certo?
M: Claro! Só não somos o tipo de casal que sai se divulgando sabe...

E: *ri* Vamos a sua carreira atualmente. Inspiration é uma música muito conceitual que realmente inspirou e ajudou muitas pessoas em seus relacionamentos, o que acha sobre isso?
M: Bem, saber disso me deixou muito feliz pois além de falar da minha vida nas minhas canções e colocar meu coração nelas, tento também alcançar o de outras pessoas com elas.

E: Avaliando por tudo o que ocorreu nessa era, é totalmente visível que ela é MUITO mais conceitual, como foi sua ''mudança'' pra se tornar um exemplo de cultura?
M: Me sinto extremamente honrada por tudo isso, e eu não acho que, vamos dizer, não acho que eu mesma tenha mudado muito pra isso acontecer. Continuo a mesma pessoa que ainda escreve sobre a mesma vida.

E: O álbum teve alguma faixa que foi descartada?
M: É difícil até contar quantas foram *ri*. O álbum demorou muito e lentamente mudou até se tornar o que vocês tem em mãos hoje, mas só de descartadas finalizadas, foram cerca de 10 se não me engano.

E: Tem alguém que você ainda esteja com vontade de colaborar, alguém diferente? Ou tem a chance de repetir a parceria com alguém?
M: Acho que colaboraria com a Allie X se pudesse, gosto muito do trabalho dela. Hm... não devo colaborar com as mesmas pessoas de novo *ri* mas se tivesse que escolher, seriam Melanie e Charli.

E: A turnê já está aí e muito foi feito durante essa era, tem mais planos para ela ou ela já está perto de acabar?
M: Nem um pouco! Ainda pretendo lançar pelo menos mais dois singles, fazer mais duas legs para a tour e continuar o projeto visual do álbum que por sinal, está demorando um pouco mas será liberado rapidamente.

E: Estaremos esperando ansiosamente! Agora aproveite a premiação e boa sorte.
*Marina se despede do entrevistador antes de entrar*
Gocalooo

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gocalooo em Seg Fev 08, 2016 6:10 pm

Stefan Lancaster, amigo de gravadora de Marina, chegou não muito depois.

E: Olá Stefan, bem-vindo!
S: Muito obrigado! Estou muito animado por estar aqui.

E: Teria tempo para algumas perguntas antes de entrar para acompanhar a premiação?
S: Claro, sem problema.

E: Poderia nos dizer quais são suas maiores inspirações?
S: Acho que a maior delas seria o Green Day. Alanis Morissette e Michael Jackson também, mas algumas mais atuais seriam Adam Lambert, Avril Lavigne, e Florence and the Machine.

E: Avril está aqui essa noite! O que espera disso?
S: Estou muito animado! Abrir a tour dela foi uma das melhores experiências que já tive e mesmo que não consiga a ver hoje, a performance dela é a que mais espero.

E: De volta a pra premiação, quais são suas apostas pra hoje a noite?
S: Bem está realmente difícil de prever algo, todos os indicados trabalharam super bem. Estou de dedos cruzados pra Avril e pra Ellie, mas desejo boa sorte pra todos.

E: Quais seriam as próximas etapas de sua carreira?
S: Bem, meu primeiro álbum deve entrar em pré-venda ainda esse mês, e vou começar a divulga-lo. Depois disso, deve vir o segundo single e uma possível turnê.

E: Algo já planejado para a turnê? Como ela seria, qual seria o porte...
S: Bem, *ri* ainda estou pensando nisso, mas sei que seria uma turnê pequena em teatros.

E: Bem, muito obrigado pelas respostas! Esperamos ver mais do seu trabalho e que na próxima vez que estiver nesse tapete seja como indicado.
S: Obrigado!
Gocalooo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gocalooo em Seg Fev 08, 2016 6:12 pm

Ellie Goulding chegou no tapete vermelho do AMA 2016 usando um vestido curto listrado e um sapato preto e dourado, com o cabelo solto e maquiagem simples.

Ela cedeu uma pequena entrevista a uma apresentadora da ABC que se encontrava no local.

A: Estamos aqui com Ellie Goulding, direto do tapete vermelho! Bem-vinda Ellie, esperemos que tenha uma ótima noite!
E: *risos* Muito obrigada e igualmente!

A: Então, Ellie, você recentemente lançou o seu novo álbum Delirium, que atingiu o #1 e foi elogiado por várias cantoras e artistas no twitter, como você se sentiu?
E: Bom, realmente me senti muito gratificada que todos tenham gostado do meu CD! É muito importante que o nosso trabalho seja reconhecido... No Delirium, eu trabalhei com um grupo de pessoas muito maior do que nos meus álbuns anteriores, foi realmente uma experiência.

A: Você anunciou ontem que está preparando a divulgação do Delirium devidamente, o que nos pode contar sobre o que vem por aí?
E: Bom, estou preparando algumas coisas, irei aparecer na televisão algumas vezes, mas depois voltarei para a Europa. Ah, e também lançarei o clipe do meu single ‘Something In The Way You Move’, que está bem divertido! *risos*

A: O que nos pode contar sobre o clipe?
E: Não é muito complexo, mas é bastante animado e dançante tal como a faixa. Além de ser um clipe muito... digamos, colorido, ele conta com a participação dos fãs, que enviaram vídeos deles dançando! O resultado ficou muito bom, eu acho.

A: Bom... você vai lançar ‘Army’ como single? Já afirmou que é a sua faixa preferida, e conseguiu #30 nos charts mesmo não sendo single!
E: Eu não posso afirmar que será single, às vezes não podemos fazer TUDO o que queremos... mas eu vou tentar. E se não for, então pelo menos posso garantir que terá um videoclipe! E estou falando sério, não fazendo um festival de promessas, como muitas por aí.

A: *risos* Agora sobre a premiação, você está nomeada em Song of the Year pelo single ‘On My Mind’, você acha que vai ganhar? E quais são suas apostas essa noite?
E: Não sei se vou ganhar... há sempre aquela possibilidade, mas a competição é muito pesada... Acho que as minhas apostas essa noite são a Marina e a Avril, elas merecem muito!

A: E acho que é isso, não temos mais tempo para entrevistar Ellie Goulding, mas novamente esperemos que tenha uma ótima noite. Beijos!
E: *risos* Muito obrigada, beijos!
Gocalooo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gocalooo em Seg Fev 08, 2016 6:13 pm

APRESENTADOR: Estamos aqui com Troye Sivan que acaba de chegar no red carpet do American Music Awards!

A: Boa noite, Troye!
T: Boa noite!

A: Troye, você lançou seu novo álbum The Night is Timeless há algumas semanas atrás que debutou com mais de 200 mil cópias vendidas! Está recebendo ótimas críticas da mídia mas... Você parou com a divulgação do seu novo single My Streets e o álbum está numa ladeira nos charts. Cadê a promoção?
T: O álbum ficou pronto em outubro do ano passado e depois de uns tempos pra cá, eu comecei a ficar um pouco cansado com as músicas do álbum. Eu comecei a produção do meu novo álbum e depois da minha performance, vocês vão receber um trechinho de uma nova música... Mas respondendo a sua pergunta, começando hoje a divulgação do single com a performance e amanhã o clipe!

A: Falando sobre sua turnê... Final de março, We Are Timeless Tour, quando veremos as datas??
T: No meio desse mês. Vamos divulgar todas as informações! Posso falar que na primeira leg, vou passar pelos Estados Unidos e pelo Canadá!

A: Muito obrigado pela entrevista e boa performance!
T: Obrigado!

Gocalooo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis em Seg Fev 08, 2016 6:14 pm

A girlband Little Mix resolveu aparecer, porém, sem Jesy.

E: Garotas, vocês estão deslumbrantes! Mas onde está Jesy?
Leigh Anne: Ela está com problemas na família e não pode vir.
E: Oh. Vocês acham que vão ganhar algum prêmio?
Perrie: Acho que não, mas será muito bem vindo!
E: Como vocês reagiram ao sucesso de "Mr. Hughes"
Jade: Foi maravilhoso! Não esperavamos tudo isso.
E: Essas foram Perrie, Jade e Leigh Anne, direto do American Music Awards.
Luis

Ver perfil do usuário

Mensagem por PandoraBoxley em Seg Fev 08, 2016 6:19 pm

Pandora chega no Red carpet do AMA 2016, Ela estava usando  um kimono todo tecido em seda preto, e com saltos altos, o kimono tinha uma calda e alguns enfeites dourados com um pequeno casaco que cobria seus ombros e braços. Junto com uma luva e umas pulseiras, e um laço preto que fazia o seu penteado.

E: Ola senhorita pandora, o que traz aqui?

P: Ola, bem de novo venho me divertir!*risos*

E:Esta sozinha ?

P:na verdade estou esperando o draven,mas ele disse que iria demora.

E: alguma novidade?

P:bem vou lança um novo single,e fazer uma pequena parceria.

E: você acha que a dance world pode bombar mais ainda?

P: Eu ea miku colocamos muito trabalho naquela musica, vamos divulgar o máximo possível  para esta nos top 10.

E: você eo draven pretende se casar uma dia?

P: claro que sim mas e um plano la para o futuro

E: um amigo meu te mandou lembraças, como vai o olho?

P: vai bem eu acho* pandora fica calada sem saber o que dizer*

P: tenho que ir, foi legal  te da essa entrevista.

E: espere!, a ela se foi, bem continua sendo a pandora que conhecemos.

momentos depois draven chega onde pandora estava e vão falar com outros artistas.

Última edição por PandoraBoxley em Seg Fev 08, 2016 7:04 pm, editado 1 vez(es)
PandoraBoxley

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramprozz em Seg Fev 08, 2016 6:31 pm

Ariana Grande chega ao Red Carpet cedo , ela estava elegante , usando um espartilho branco decorado com detalhes em dourado e peças brilhantes. Antes do começo do evento principal ela deu uma pequena entrevista:

E: Boa tarde Ariana , como vão as expectativas para o AMA deste ano?
A: Eu estou bem animada , mesmo não tendo sido indicada estou torcendo muito pela Marina , Natalia , Allie e pelo Troye.

E: Ótimo , e seu album que lançou recentemente , ele estreou em #2!
A: Siiim! Eu fiquei muito contente com isso , e tambem com o fato de ter agradado os fans.

E: Bem , você vai performar no Red Carpet em alguns minutos certo?
A: Sim , a performance está bem interessante!

E: Muito obrigado Ariana , aguardemos a performance!
A: Obrigada , foi um prazer.

Ramprozz

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis em Seg Fev 08, 2016 6:36 pm

O Red Carpet do AMA começou , e varias celebridades já chegaram. Então, começam as primeiras performances da noite, as performances do Red Carpet, que vem antes da premiação e, apesar de serem mais simples e curtas, deixam as pessoas empolgadas para o evento que virá à seguir.Então Ariana é a que vai performar no Red Carpet do AMA deste ano.
O palco está escuro pela pouca luz que se tem no local consegue-se enxergar a silhueta de Ariana parada no palco

... 1 , 2 ,3 c'mom girls

Então as luzes se ascendem e o refrão animado de Focus estoura ,e Ariana está no palco com 6 daçarinos ( 3 de cada lado ) , fazendo  a coreografia do exato momento que a musica veio a tocar , ela usa um curto vestido branco com circulos de neon nele:

(e ai ja iria direto pro ''refrão'')
Focus on me
Fo-fo-focus on me
Focus on me
Fo-fo-focus on me
Focus on me (Focus)
Fo-fo-focus on me (Focus on me)
Focus on me (Focus)
Fo-fo-focus on me (Focus on me)

Ai ela canta o segundo e terceiro verso andando pelo palco e fazendo a coreografia

I know you're hoping that I'll react
I know you're hoping I'm looking back
But if my real ain't real enough
Then I don't know what is

Ela começa o pré-refrão e os dançarinos vão saindo do palco , então ao final do ''Put them all away'' o instrumental para e as luzes (e os neons do vestido da Ariana também) se apagam , e ficam apagadas por cerca de 7 segundos.

Então as luzes do centro do palco se acendem novamente e Ariana esta sozinha e o instrumental de Boys Like You começa à tocar , ela fica segurado o microfone no centro do palco sem se mecher muito ,ela está vestindo agora um vestido plástico lilás:

Try try try, to follow the rules
I break everyone of them with boys like you
My oh my, doing what I always do
Yea I'm crossing every line to get to boys like you

Ao começo do refrão ela começa a ir para a esquerda  até sair do alcance da luz mas lentamente , se certificando que não saia antes de acabar o refrão. Então após o refrão as luzes se acendem na esquerda do palco e Jade esta sentada num ''banco de praça'' com as pernas cruzadas, Ariana senta-se do lado dela e fazem ''coreografia'' de cruzamento de pernas enquanto Jade canta o  3° e 4° verso e o pré refão.

What's a girl to do?
I got it mad for you
You make me feel like I'm dreaming

No refrão elas se levantam e caminham pelo palco até a sua direita que estava com as luzes ainda apagadas ,  ao final do refrão as luzes acendem e Selena esta sentada numa mesa de sorveteria retrô com mais 2 cadeiras ao lado ela começa a cantar enquando Ariana e Jade sentam-se nas outras cadeiras como se conversassem sobre algo mas sem sair do contexto de atuação da performance.
Get so excited, boy you're making me blush
Let's just take our time now
There ain't no need to rush, no

No ultimo refrão as 3 vão ao centro do palco e terminam de cantar a musica juntas.

As três agradeceram e se abraçaram antes de descerem do palco.

Luis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mastermq em Seg Fev 08, 2016 6:38 pm

Avril Lavigne chegou ao tapete vermelho do AMA 22016 acompanhada de seu marido, Chad Kroeger. Vestia um básico vestido preto e botas.
Logo que foi chegou tirou uma grande quantidade de fotos e se dirigiu a uma jornalista que queria entrevista-la.

E: Avril Lavigne acaba de chegar ao Red Carpet, vários famosos já passaram por aqui. Bem-vinda, vamos conversar um pouco antes de entrar. Qual a sua expectativa para esta noite?
AL: Ah, não sei dizer. São tantas emoções...
E: Você conseguiu emplacar dois singles em #1 nos Charts, como se sente?
AL: Me sinto realizada, é ótimo receber o carinho do público.
E: Você desbancou a Melanie Martinez semana passada, o que você sente?
AL: Melanie é incrível. Soap é uma ótima música, é sempre bom ter concorrência né? [risos]
E: Claro. O que você tem a dizer para as pessoas que desejam te ver cantar hoje?
AL: Eu acho que vai ser legal, quem me segue desde o começo da carreira vai amar.
E: Fiquei curiosa. O Stefan Lancaster já passou por aqui e, disse que sua apresentação era a que ele mais desejava ver. Também que você é uma de suas maiores inspirações, se puder mandar um recado para ele.
AL: Bem, eu falarei com ele ali dentro. Mas, eu amo a música dele. Ele é incrível, eu gosto muito.
E: Certo, muito obrigada por dedicar o seu tempo a nós. Boa sorte hoje!
AL: Obrigada!
---------------------------------------------------------------

Maite Perroni entrou em seguida a Lavigne (um pouco atrasada), o seu vestido era branco e azul. Usava um salto alto preto, e foi entrevistada pela mesma repórter que acabara sua entrevista com Avril Lavigne.

E: Outra grande novidade nessa noite é a Maite Perroni. Artista latina que vem conquistando muitos maias fãs com ''Volver Atrás''. Como você se sente estando aqui hoje?
MP: Me sinto honrada, estou para me divertir.
E: Não tem como encontrar você e não falar de RBD, a banda mais premiada do mundo. Você espera repetir o sucesso que fez quando ainda estava na banda?
MP: Acho que não é possível, o sucesso foi estrondoso. É demais.
E: Volver Atrás vendeu quase 20.000 mil cópias no mundo na primeira semana. Satisfeita?
MP: Sim, muito. Ainda hoje o clipe estará no ar, peço que todos vejam,pois, está incrível.
E: Certo, não percam hein galera. Você pertence a mesma gravadora que Avril Lavigne, já se encontrou com ela?
MP: Já sim, ela é um amor de pessoa. Espero que ganhe tudo e detone na sua performance.
E: Ariana Grande já finalizou a sua performance, é melhor correr Maite. Até breve!
MP: Até, e muito obrigada!
Mastermq

Ver perfil do usuário

Mensagem por TWIC em Seg Fev 08, 2016 6:42 pm

Grimes compareceu ao Red Carpet, chegando um pouco depois do seu tempo estimado. A cantora deu uma pausa em sua carreira por conta do lançamento de seu último álbum, "One of His Shapes". Ela concede uma entrevista.

E: Olá, Grimes! Ou devo chamá-la de Claire?
G: Pode chamar de Grimes! Como vai?
E: Muito bem, e você?
G: Ah, vou ótima. Muito ansiosa também. A propósito, amei a decoração do Red Carpet.
E: Linda mesmo. O que você pode nos dizer sobre seus futuros planos?
G: Vou me ausentar da TWIMC Records por um longo tempo, mas posso garantir que nesse tempo eu estarei escrevendo meu próximo álbum.
E: Você falou sobre uma demo que você ia lançar. Quando pretende lançá-la?
G: Então, eu estou trabalhando mais nela. Claro, é uma demo, mas ainda preciso ajustar algumas coisas.
E: É verdade que você gravou seus álbuns dentro de seu apartamento?
G: É sim, a maioria pelo GarageBand. Sem querer fazer propaganda, é claro.
E: E como você se sente em relação a premiação?
G: Ah, é uma sensação que não consigo explicar. Encontrei algumas das minhas sestars aqui, e é isso. Um pouco nervosa também, é uma grande mistura de sensações.
E: Muito obrigado pela entrevista! E uma boa sorte, vai dar tudo certo.
G: Eu que agradeço, até mais!
TWIC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis em Seg Fev 08, 2016 6:55 pm

Marina and the Diamonds, como host da premiação, tem que fazer um anúncio:

Marina and the Diamonds: O AMA, inicialmente, estava previsto para começar as 19 horas. Infelizmente, por razões técnicas, tivemos que adiá-lo em 15 minutos. Desculpem o transtorno, pessoal! Tenham uma ótima noite.
Luis

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuCcas Eduard em Seg Fev 08, 2016 7:01 pm

Victoria Justice acaba de chegar no Red Carpet do AMA 2016. Ela estava usando um vestido branco curto com uma bolsa e um sapato simples.

Victoria deu uma breve entrevista antes do início da premiação.

E: Bem-vinda ao AMA 2016 Victoria, como você está essa noite?
V: Estou ótima, muito obrigada!

E: Bom, vamos falar sobre o seu novo álbum VICONIC, como foi fazer esse álbum?
V: Foi algo novo! Eu tive mais controlo sobre a criação das músicas do que eu tinha quando estava na Nickelodeon. Senti-me muito mais livre e independente. Estou muito feliz que as pessoas tenham gostado do álbum, é muito importante para mim.

E: O novo single, You Know I'm The One, com a Iggy Azalea, já se tornou um hit mundial e é o seu segundo top 5 nesta era. Como você reagiu a esse sucesso?
V: Fiquei bem surpresa na verdade! Não esperava nada que fosse fazer todo esse sucesso. A Iggy é muito simpática e adorei trabalhar com ela. O clipe também é um dos meus preferidos até agora.

E: Não temos muito mais tempo, mas em quem você está apostando essa noite?
V: A Marina de certeza deve levar algum prêmio! Queria muito que a Lady Gaga e a Carly Rae Jepsen levassem um também. Gosto muito da Charli XCX, mas não tenho a certeza se ela ganhará.

E: Bom, acho que é tudo. Esperemos que na próxima premiação você seja indicada! Boa noite!
V: *risos* Eu também espero! Muito obrigada, boa noite.
LuCcas Eduard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramprozz em Seg Fev 08, 2016 7:08 pm

Natalia Kills vai ao Red Carpet do AMA de 2016 , a cantora vestia uma camiseta braca com cruzes pretas , um casaco de pele preto , shorts curto preto , meia calça e bota preta super gotica a menina Kills e um óculus chamativo branco.Ela também deu uma entrevista ao chegar no evento:

E: Boa tarde Natalia , como vai?
N: Muito bem obrigado!

E: Como está se sentindo sabendo que você teve duas indicações?
N: Eu estou muuito feliz , e nervosa também!

E: Fale um pouco sobre a sua saída da mídia.
N: Bem, eu dei um tempo com o Cosmic por que eu estive tendo alguns problemas , tanto pessoais como profissionais , mas felizmente eu terminei de resolver eles , e acho que no fim de semana devo voltar com clipe de Mirrors já *risos*

E: Nossa , isso é otimo!
N: Muito obrigada , ele está bem diferente do que ja passou pelo Cosmic.

E: E o que pretende fazer com a era?
N: Bem , ainda terá mais um single , que não direi qual é .... ainda *risos* e eu recebi um pedido maravilhoso da Walt Disney Studio para uma faixa do Cosmic ser trilha de um filme , eu fiquei muito honrada , ele deve ser anunciado ao fim de fevereiro , por ai.

E: Uau!Parabéns!Bem , boa noite e boa sorte.
N: Muito obrigado!

Última edição por Ramprozz em Seg Fev 08, 2016 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ramprozz

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por LuCcas Eduard em Seg Fev 08, 2016 7:10 pm

A cantora, atriz, modelo e paradora de bolas Jennifer Lopez acaba de chegar ao Red Carpet do AMA 2016 para conceder uma entrevista.

E: JLO! Você está linda!
J: Obrigada, minha querida! Você também está magnífica!

E: Bom, o AMA está quase começando, mas você poderia falar-nos sobre o seu novo single 'Stopping The Ball'?
J: Já estamos nas gravações do clipe. Demorou um pouco, mas agora vai. Não deu para promover muito, mas acho que daqui a alguns dias poderemos chamar à música de hit! *risos*

E: Pode falar-nos sobre o clipe?
J: Bom, tem bastante dança e foi gravado em um campo de futebol. Acho que por enquanto só posso falar isso.

E: Você teve o apoio, nas redes sociais, da cantora e companheira de gravadora Victoria Justice. O que você acha dela?
J: Uma autêntica potencial estrela, ela nasceu com grandes sonhos e conseguirá atingir eles porque eu sei que ela é capaz. O novo álbum, VICONIC, é simplesmente incrível: a minha faixa preferida é Until I Die, mostra muito o amadurecimento dela como artista.

E: E a Ariana Grande, que alguns dizem ser a nova Mariah Carey?
J: Eu não conheço ela.

E: Voltando ao seu álbum Lípez... Tem alguma parceria com o Pitbull?
J: Mas é claro que tem! Chama-se... bom, não posso revelar, mas de todas as músicas que fiz com ele, acho que essa é a melhor! Vocês escutarão depois... talvez demore um pouco para terminar o álbum.

E: Muito obrigada por nos conceder esta entrevista, Jennifer. Fique bem!
J: Ai igualmente, tesouro! Tchau e beijos!
LuCcas Eduard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinicius2001 em Seg Fev 08, 2016 7:31 pm

Carly, atrasada, passou correndo pelo tapete, fazendo apenas uma breve pausa na entrada, permitindo que alguns fotógrafos captassem seus deslumbrante vestido amarelo.  

Carly apostou em um vestido amarelo com uma fenda grande na parte frontal, como acessórios, Jepsen usava um maxi colar prateado e um anel dourado, com detalhes em pedras preciosas, além de um sapato de salto médio bege. Para seu cabelo, Carly usou uma trança lateral e quanto maquiagem, optou por uma básica, usando pouca sombra e um batom não tão forte.
Vinicius2001

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bia em Ter Fev 09, 2016 6:31 pm

Justin Bieber também foi ao AMA de 2015.

E: O que você está aqui fazendo?
J: Espero me divertir, e ganhar alguma coisa.
E: O seu novo single, tem participação da Selena Gomez, como você escreveu essa música?
J: Agente se deu bem, depois de terminar o relacionamento decidimos, "ah vamos escrever uma música". Depois nos encontramos e aconteceu...
E: Quando sai o clipe?
J: Sai em breve, gravei com Selena.
E: Quais sao seus artistas preferidso?
J: Shawn Mendes e é claro, Selena.
E: Boa sorte no AMA!
J: Obrigado.

Bia

Reputação : -8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado