[CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - INSPIRATION

Ir em baixo

[CLIPE] MARINA AND THE DIAMONDS - INSPIRATION

Mensagem por Diamond Duke em Dom Jan 24, 2016 6:00 pm

 
Título: Marina and the Diamonds – Inspiration
Data de lançamento: 24/01/2016
Diretor(a): Casper Balslev e Marina Diamandis
Duração: 4:30

O vídeo começa com Marina filmada de costas, dentro de uma sala branca cheia de espelhos, somente o som de seu andar por alguns segundos antes da introdução do instrumental da música começar.
 
 
Ela vestia uma leve blusa turquesa e alguns acessórios simples em seus braços.
 
 
Durante a durante primeira estrofe mais lenta da música, Marina anda pela sala, cantando enquanto olha nos espelhos.
 
Quando o instrumental de anima na segunda estrofe, vemos como um dos espelhos como uma tela, e a cena muda, mostrando casais de todos os tipos sobre uma pequena plataforma na areia.
 
 
Ao fim da estrofe e no começo do pré-refrão, as cenas começam a se alternar ao “crescer” do instrumental.
 
Marina continua a observar os casais nos espelhos enquanto começa a cantar o refrão e vê eles chegando um pouco mais perto uns dos outros, e quando isso acontece, alguns pontos coloridos aparecem sobre os espelhos, como gotas de tinta.
 
Quando começa a terceira estrofe, Marina passa por uma porta, e uma parede cobre a visão da câmera por um instante.
 
 
Ela se vê em uma grande sala de paredes espelhadas, e olha em volta de si um pouco perdida enquanto canta a terceira estrofe.
 
Mais uma vez durante a quarta estrofe, Marina vê os casais espalhados por alguns dos espelhos como telas, e alternando diretamente para a cena dos casais podemos os ver se olhando e rodeando, e mais pontos coloridos continuam a aparecer sobre os espelhos.
 
Logo antes do segundo refrão começar, os casais se abraçam e se beijam, fazendo mais cores aparecerem sobre os espelhos enquanto Marina canta agora sorrindo.
 
 
Durante a bridge, Marina se vê em uma sala de formato redondo, toda formada por espelhos coloridos. Enquanto ela canta falseta, vemos os espelhos começarem a rachar. No momento do drop, todos os espelhos em volta se quebram, e os cacos de vidro são mostrados voando em câmera lenta ao som do último refrão.
 
Vemos a luz entrar na sala que antes era um pouco escura, e areia em volta de onde antes era a redoma espelhada, além de todos os casais que eram mostrados antes, que além de ter suas camisas agora coloridas, se beijam enquanto Marina canta os últimos versos da canção de amor.
 
 
Depois de closes em câmera lenta no beijo de cada casal, e do rosto de Marina sorrindo, uma grande pintura é na areia é mostrada, com as mesmas cores que manchavam os espelhos antes.

 

avatar
Diamond Duke

Mensagens : 270
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum