[CLIPE] Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up

Ir em baixo

[CLIPE] Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up

Mensagem por Mastermq em Sab Jan 23, 2016 11:47 pm



Título: Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up
Data de lançamento: 23/01/2016
Diretor: Robert Hales e Shane Drake
Duração:  3:50

Avril Lavigne lança o seu primeiro videoclipe de 2016. Em um clipe com cenas diversas, a cantora explicou que queria explorar o máximo a '' jovem efervescência''. A ideia principal era todo o vídeo se passar em um baile de formatura, porém, todos concordaram que elementos que mostravam a amizade também fossem incluídos. O principal é o grupo de amigos a qual Lavigne faz parte, estão sempre juntos. No parque todos combinavam de ir ao baile juntos, por exemplo. O baile mostra uma turma barulhenta e que sabe se divertir. De seguida, todos abandonam o salão e começam a correr pelos corredores da escola, gritando. Em seguida, a cantora surge vestida com um figurino semelhante ao que fora usado no clipe de Complicated, em 2002.

O clipe se inicia em uma rua deserta, apenas o som dos que passavam na rodovia podiam ser ouvidos. De repente, gargalhadas e conversas começaram a ser audíveis. A câmera se deslocava para a direita e rumou direto para um beco parcialmente escuro, cada vez mais próximos do som das risadas um pequeno vislumbre de uma clara fora avistada. Um pouco mais perto e um grupo de adolescentes estavam reunidos em volta de um tambor que continha fogo – obviamente para se aquecerem -. O rosto de Avril ilustrou a tela e a partir daí à música começou, todos ergueram suas mãos as quais haviam celulares. O chão foi ‘’decorado’’ com garrafas de bebidas vazias e algumas ainda metade.


Os amigos cantarolavam e riam quando outra cena surgiu, agora todos estavam em uma praia aparentemente deserta – com exceção dos garotos, claro -. Novas imagens do beco substituíam as da praia, e foram se revezando por um tempo.


Uma pista de skate sucedeu as cenas anteriores, várias pessoas realizavam manobras fantásticas e demonstravam tamanha perícia que até parecia fácil. Em outro canto do local, o grupo de amigos estavam reunidos conversando. Avril chegava em seu skate e sentava-se no local que acabara de abrir na rodinha, segundos depois todos pareciam ter concordado em alguma coisa e deixaram a canadense sozinha, que continuou ali pelo local.


Uma pista de skate sucedeu as cenas anteriores, várias pessoas realizavam manobras fantásticas e demonstravam tamanha perícia que até parecia fácil para quem as via. Em outro canto do local, o grupo de amigos estavam reunidos conversando. Avril chegava em seu skate e sentava-se no local que acabara de abrir na rodinha, segundos depois todos pareciam ter concordado em alguma coisa e deixaram a canadense sozinha, que continuou ali pelo local.




Em cenas paralelas algumas pessoas surgiam dando mergulhos na piscina do local, as cenas se revezavam. O baile voltava a ficar em foco e mais alguns closes na face de Avril. A cantora surgia em cima de um skate realizando caretas e gestos manuais engraçados, definitivamente, o clipe era uma clara homenagem ao início de carreira da cantante. A canção se aproximava de seu fim.




O videoclipe estava próximo do fim quando a cantante apareceu sentada em seu skate cantando a parte final da canção, parecia mais séria e decidida. Ela aparentava estar ''falando sério'' enquanto cantava os trechos finais da música. Por fim, um último vislumbre do salão bagunçado foi mostrado encerrando-o.

avatar
Mastermq

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum