[CLIPE] LITLE MIX - MR. HUGHES

Ir em baixo

[CLIPE] LITLE MIX - MR. HUGHES

Mensagem por Luis em Seg Jan 18, 2016 2:22 pm

Título: Little Mix - Mr. Hughes
Duração: 3:41
Data de lançamento: 18 de janeiro de 2016
Direção: Colin Tilley (Salute)
Gravado em: London, Weird People Records Studio.

O vídeo se inicia com a imagem de um saxofonista tocando o instrumento, ao ritmo do saxofone presente na música.

Entre takes do saxofonista, as meninas aparecem em cenas não-iluminas, que só se acendem quando elas começam a cantar.

"I remember you walked out the door // So I stayed awake for days // No pill or drink could get me off the floor // Nothing seemed to ease the pain", canta Perrie, dando início a música. Agora, elas estão em um fundo branco e mais iluminado.

"Listen to me honey // I've got something new to say // I forgive but can't forget your mistakes // Now I think it's time for you to pay" desta vez quem canta é Jade. "He's Mr. Hughes // And he's got the blues // 'Cause his high school dreams // They never went too far" no refrão, as quatro meninas cantam juntas. Elas aparecem em um fundo preto iluminado por luzes de LED azuis e verdes.

"And he's Mr. Hughes
And he's got the blues
'Cause he missed his chance to be with a star

Oh oh, oh oh
Oh oh, oh oh
Mr. Hughes, I ain't missin' you
"

"This is for the times you broke my heart // And all the years you led me on // Now you're asking for a brand new start // But you're way too late and now I'm gone" desta vez, quem canta é Leigh-Anne, entre takes no fundo verde e no fundo branco iluminado.

"Listen to me honey // I've got something new to say // I forgive but can't forget your mistakes // Now I think it's time for you to pay" Jesy agora aparece cantando no fundo azul, também se alternando entre o fundo branco.

"He's Mr. Hughes
And he's got the blues
'Cause his high school dreams
They never went too far

And he's Mr. Hughes
And he's got the blues

Oh oh, oh oh
Oh oh, oh oh
"

"How could you think I'm so stupid // I wouldn't see through? // I always do" cantam a bridge em um estúdio escuro iluminado por algumas luzes douradas. "Now I got a new man // And he's ten times the man // You could ever be, Mr. Hughes"

No último refrão, takes do fundo iluminado por LEDs azuis e verdes são principais, mas se dividem com cenas no fundo branco.

"He's Mr. Hughes
And he's got the blues
'Cause his high school dreams
They never went too far

And he's Mr. Hughes
And he's got the blues

Oh oh, oh oh
Oh oh, oh oh

Oh oh, oh oh
Oh oh, oh oh