[CLIPE] Melanie Martinez - Soap (4/10)

Ir em baixo

[CLIPE] Melanie Martinez - Soap (4/10)

Mensagem por Maverick Records em Qui Jan 14, 2016 4:57 am

Título: Soap (Official Music Video)
Artista: Melanie Martinez
Data de lançamento: 13/01/2016
Diretora: Melanie Martinez
Duração: 5'10"

Um verdadeiro tiro para os fãs! Após postar um trecho de uma música nova em seu Twitter, Melanie Martinez presenteou seus fãs na noite de Quarta-Feira (13) não só com a música nova, mas também um videoclipe para a canção. O vídeo contou com a participação de um modelo brasileiro chamado Eliseu, e pequenas aparições de Stella Rose, que interpreta a mãe de Cry Baby.

O vídeo inicia com uma cena escura de Melanie falando ao telefone. A câmera foca apenas em sua boca, que está com um batom escuro. 
"Oi.. Jhonny! Você... quer sair?" - dizia Melanie, interpretando a personagem "Cry Baby", com a voz embargada. Logo ouve-se a resposta do tal Jhonny (interpretado por Eliseu): "Hum..... eu topo". Cry Baby então se despede de Jhonny, apresentando nervosismo - "Ok... Te vejo em breve, tchau!" 

Então a câmera foca para uma caixa de som da 'Beats'. Melanie (embora seja mostrado apenas suas mãos) aperta o botão de reprodução da caixa e então "Soap" começa a tocar. 

Então, ainda na introdução da música, a cena corta para uma banheira sendo enchida. A cena tem pouca iluminação, tendo presentes apenas velas iluminando.

"Think I just remembered something
I think I left the faucet running
Now my words are filling up the tub
Darling, you're just soaking in it
But I know you'll get out the minute
You notice all your fingers pruning up"
Cry Baby agora aparece dentro da banheira, cantando a canção. Melanie usava uma ondulada peruca rosa e preta.

"I'm tired of being careful, tiptoe, trying to keep the water warm"
Agora, Melanie aparece vestida de preto em um quarto completamente escuro, ainda com a peruca da cena anterior. Algumas pessoas aparecem de fundo no quarto, porém como a câmera foca apenas no rosto de Melanie eles não têm destaque.

"Let me under your skin"
Aqui é mostrado uma cena aletória, porém, casa com a letra. É mostrado um homem de costas com uma mão com grandes unhas (provavelmente a de Melanie) arranhando-as.

"Uh-oh, there it goes, I said too much, it overflowed
Why do I always spill?"
O vídeo então volta para o banheiro. Ao terminar o verso, Melanie faz um movimento giratório com as mãos e "como num passe de mágica" todas as velas que estavam no banheiro se apagam. 

"I feel it coming out my throat
Guess I better wash my mouth out with soap
God, I wish I never spoke
Now I gotta wash my mouth out with soap"
No pré-refrão, as cenas alternam entre a banheira, o quarto e uma nova cena que aparece agora rapidamente: Melanie usando uma peruca rosa e preta trançado como uma espécie de rastafári; Ela vestia também um babador branco com desenhos amarelos e detalhes pretos enfeitados com uma gravata também preta e seu usual "short com aparência de fralda" na cor baby pink. Durante o break da música, o vídeo também alterna entre essas cenas.

"Think I got myself in trouble
So I fill the bath with bubbles
Then I'll put the towels all away"
O vídeo retorna para a cena da banheira, com Melanie esfregando a espuma pelos seus braços.

"Should've never said the word "love"
Threw a toaster in the bathtub
I'm sick of all the games I have to play"
A cena então muda, é mostrado a mãe de Cry Baby (Stella) falando com ela, mostrando desespero em sua face. Melanie é mostrada de costas para a câmera, que está focando em Stella no momento. 

"I'm tired of being careful, tiptoe, trying to keep the water warm
Let me under your skin"
Melanie e Elizeu nos bastidores:

Cry Baby então encontra-se com Jhonny, que tenta beijá-la, ela por sua vez recua. Então, eles vão de bicicleta até um cinema. Melanie usava um sutiã bege com detalhes brancos e uma saia de renda branca para a cena. Usava também uma peruca rosa e preta cacheada e uma grande coroa de flores. Quando eles estão pedalando a bicicleta, a câmera foca alguns momentos em Melanie, que expressa uma preocupação.

"Uh-oh, there it goes, I said too much, it overflowed
Why do I always spill?"
Agora eles estão dentro do cinema. Após esse verso, a música pausa e apenas o instrumental continua num volume bem baixo. Então um diálogo entre os dois se inicia:

"Cry Baby - Jhonny, eu preciso te dizer uma coisa.... 

Jhonny - Diga!

Cry Baby - Eu.... eu...

Jhonny - Você....?

Cry Baby - Eu... preciso ir ao banheiro. Isso, eu vou ao banheiro!"

A cena então corta para Melanie vomitando na pia de um banheiro, por enquanto, apenas o instrumental se ouve baixo no vídeo.

Guess I better wash my mouth out with soap"
Quando a música retorna, o vídeo então mostra Melanie e Elizeu num campo aberto.

"God, I wish I never spoke
A Cry Baby "boa" (de cabelos cacheados) tenta beijar Jhonny, porém é impedida pela Cry Baby "má" (de tranças rastafári) que a segura. 

Guess I better wash my mouth out with soap"
Perto do final da música, a Cry Baby "boa" beija Jhonny, deixando a Cry Baby "má" com uma cara de "você não fez isso" - num misto de raiva e espanto.

"God, I wish I never spoke
A Cry Baby "má" se afunda na banheira, "engolida" pelas folhas. Ao final do último verso a tela escurece e o clipe acaba.

Maverick Records

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: