[CLIPE] BANKS - Better

Ir em baixo

[CLIPE] BANKS - Better

Mensagem por Flowerecords em Sab Jan 09, 2016 5:36 pm


Título: Better
Artista: BANKS
Duração: 3:10
Diretor: James Mountford Studio & BANKS
Produção: James Mountford Studio & BANKS

O vídeo começa com Banks em uma cena em preto e branco em uma sala escura sentada em uma cadeira enquanto a câmera se aproxima devagar de seu rosto enquanto ela canta os primeiros versos.

Hey-ey, yeah, yeah yeah, yeah, yeah
Hey-ey, yeah, yeah yeah, yeah, yeah
Hey-ey, yeah, yeah yeah, yeah, yeah
Hey-ey, yeah, yeah yeah, yeah, yeah

Um homem surge atrás dela e começa a beija - la enquanto ela canta. Ela mexe o pescoço e fecha os olhos. Agora algumas cenas de sua mão explorando o corpo dele revesa com a cena principal dos dois. Um cena de beijo e então ela fecha os olhos e ele não está mais lá.

Why are you so afraid?
I can see you hating, hating, hating
hating, hating
Withering away
I can see you dying, dying
Dead, dying, dead
Why? Why?
Baby see
Try


Uma cena do homem se afastando sobre um holofote é exibida e logo depois temos uma cena de Banks em um outro cenário, dessa vez com paredes claras temos BANKS em uma cama usando apenas langerie preta enquanto canta e dramatiza para a câmera. Cenas do homem beijando outra mulher aparecem enquanto ela puxa os lençóis em câmera lenta enquanto o refrão começa.

I can love you better than she
I can love you better than she can


How couldn't you see?
All the water's cold, cold, cold, cold, cold
Why you lie to me?
You hide in a hole, hole
hole, hole, hole
And why don't you see?
Yeah, baby try
Try to see
Yeah, try, yeah

Agora o homem aparece na cama junto a BANKS. os dois se beijam, e começam a tirar a roupa um do outro. Imagens dele beijando outra mulher aparecem junto a cenas dela no cenário escuro gritando cortando para ela sozinha novamente na cama. Ela grita em meio aos lençóis até que algumas cenas de BANKS mexendo o corpo no ritmo da música são exibidas.


Ela dança e agora uma cena do homem correndo sobre a luz do holofote aparece. Ela dança deitada na cama e no chão, ela dramatiza pelos cenários e começa a cantar o último refrão.

I can love you better than she
I can love you better than she can

Can-can-can-can-can-can
Can-can-can-can-can-can

I can love you better than she can
I can love you better than she can


A última cena mostra BANKS andando por um corredor escuro depois que a música acaba, a luz começa a ficar fraca e a tela fica preta até que o logo "BANKS" aparece na tela e o vídeo acaba.


BANKS conseguiu transmitir a mensagem da letra muito claramente no vídeo clipe. A letra que fala sobre um amor em decadência tem um vídeo com o mesmo tema, de uma forma artística BANKS conseguiu mostrar uma relação desgastada e o distanciamento de duas pessoas, uma desilusão amorosa. O vídeo alcançou um grande número de pessoas fazendo com que BANKS não passe em branco e consiga uma grande base de fãs que gostariam de acompanhar e enaltecer o seu trabalho daqui para a frente.
avatar
Flowerecords

Mensagens : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum