[US] LADY GAGA x JIMMY FALLON

Ir em baixo

[US] LADY GAGA x JIMMY FALLON Empty [US] LADY GAGA x JIMMY FALLON

Mensagem por Denizar em Dom Dez 27, 2015 1:51 pm

[US] LADY GAGA x JIMMY FALLON Fallond5dc

Lady Gaga voltou ao mundo pop, depois de um longo e sofrido hiato a seus fãs. O último álbum da cantora, ARTPOP, lançado em novembro de 2013, foi considerado um fiasco comercial pelo desempenho abaixo do esperado. Desde então, a cantora vem focando em projetos paralelos, como seu disco jazz em parceria com Tony Bennett, Cheek to Cheek, a turnê homônima ao álbum e às gravações da série American Horror Story: Hotel, onde Gaga atou como a Condessa. Porém, as direções de Gaga se voltaram à música pop essa semana – para ser mais exato, sábado passado -, quando a cantora lançou seu mais novo single, Tunnel of Love, e anunciou o álbum parente, V, a ser lançado dia 16 de janeiro – tudo isso num especial da NBC, NBC Presents: LG5 Live, apresentado por Oprah Winfrey. Como se não fosse suficiente, Gaga performou a canção no Video Music Awards desse ano e fechou um contrato megalomaníaco com a gigante Google.

[US] LADY GAGA x JIMMY FALLON Lady-gaga-jimmy-fallon1

O resultado? Mais de duzentas mil cópias da canção foram vendidas em apenas uma semana, com uma estreia maravilhosa na quinta posição dos charts mundiais. Desde então, a música nunca saiu do top three do iTunes global de singles, apesar da leve promoção televisiva. Para dar início à última, Gaga foi, esse domingo, no famoso talk show norte-americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o mais assistido late show do gênero, para dar uma entrevista exclusiva e performar Tunnel of Love uma apresentação impecável. A aparição no programa é a terceira na carreira de Gaga. Previamente, ela havia ido ao programa em 2014 para cantar 'ARTPOP' (Janeiro) e para dar uma entrevista e performar 'Cheek To Cheek' com Tony Bennett (Setembro do mesmo ano). Gaga vestiu um vestido superelegante pela Chanel, sendo prata e tendo um corte elegante nas mangas, formando uma espécie de "laço" na parte frontal, além de ter um cabelo platinado curto e preso e um salto alto na cor nude, como visto nas imagens abaixo. A entrevista foi bem extensa, sendo o maior destaque do show (Taylor Swift, anteriormente, performou Wildest Dreams, mas a estrela principal do programa foi a cantora). Estaremos reduzindo as principais declarações da entrevista de vinte minutos abaixo.

SOBRE O NOVO SINGLE, TUNNEL OF LOVE

Eu amo essa música! Sério, é uma das minhas melhores composições. O que eu mais amo nela, na verdade, é o fato dela ser a ovelha negra dos meus lead singles (risos). É meu primeiro carro-chefe que fala de amor positivamente, abortando o sentimento com um pensamento maturo e bom – já que a canção, na verdade, é uma carta de amor ao meu noivo, Taylor Kinney. Como toda canção no disco, apenas eu a escrevi; esse fato de eu ser a única compositora do álbum mostra o quão pessoal ele é pra mim. Já na produção, eu, RedOne, Stuart [Price] e Nile [Rodgers] servimos como os produtores. Parece, e é, muita gente (risos), mas eu considero Tunnel of Love a alma do álbum. Ela consegue abordar tudo do que o álbum fala em apenas alguns versos e refrãos, então todos os produtores do álbum tinham de contribuir, em algum aspecto, na melodia e ritmo de Tunnel of Love em especial.
Eu estou absolutamente maravilhada com o sucesso da faixa. Tipo, duzentas mil cópias em uma semana, uma estreia em quinto... É muito difícil de se imaginar, especialmente após o alegado e tão comentado “flop” de ARTPOP. Quero agradecer a todos que, de uma forma ou outra, compraram ou ouviram a canção. Vocês são fodas, galera!

SOBRE O NOVO ÁLBUM, V

V está vindo e eu tô muito ansiosa até que ele seja lançado! Eu estive trabalhando no álbum desde o começo de 2014 – parece bastante tempo, mas com a tour de jazz [Cheek to Cheek Tour com Tony Bennett], gravações de American Horror Story [: Hotel] e outras ocupações pessoais, a composição e produção do álbum acabou se tornando segundo plano por algum tempo. Porém, desde que as gravações da série [AHS:H] acabaram, eu estive focada 100% no disco. Eu basicamente morei no estúdio (risos)! Bem, liricamente, como eu já disse, o álbum é sobre amor, vida e felicidade. Esse último ano esteve sendo, para mim, uma constante fonte de sorrisos; eu tinha de acabar escrevendo algum material sobre toda essa alegria, pessoal e profissional. Sonoricamente, o álbum é puramente pop, dancepop e synthpop, com muitas influencias dos anos oitenta e noventa, principalmente de house, deep house, disco e dance. A escala de produtores me ajudou bastante, também, pois todos são muito focados nesses gêneros musicais. Eu posso dizer que é um throwback à música desses anos, misturada com pop e dancepop.

[US] LADY GAGA x JIMMY FALLON Lady-gaga-the-tonight-show-with-jimmy-fallon-october-2015_1_thumbnail

SOBRE SEUS FÃS, OS LITTLE MONSTERS

Ah, os Little Monsters! Como eu amo meus fãs, ou melhor - meus Littles! (risos) Eu tenho os melhores fãs do mundo, sabe, os Monsters são leais, confidentes e nós temos uma relação muito íntima. Eu não sou aquele tipo de estrela "não me toque", quem já me conheceu sabe que eu sou calorosa e fico mais excitada em conhecer um fã histérico do que ele mesmo (risos) Eu digo a eles que eu não quero ser uma rainha pros Monsters, mas uma amiga. Todos me chamam de Mother Monster, eu gosto, mas eu não sou tipo uma "mãe". Eu não quero que me associem à imagem de ser tipo uma ordenadora e alguém que manda nos Monsters, mas a melhor característica de uma mãe - ser a melhor amiga deles. Eu quero que confiem em mim, me respeitem, me amem - pois os sentimentos são mútuos entre nós (plateia aplaude). A melhor parte em ser uma pop star é olhar para um canto da plateia em um show e ver um Monster que eu já tinha visto antes, com o mesmo brilho nos olhos dá última vez. É... é sem preço, sabe.

SOBRE SEU NOIVADO COM TAYLOR KINNEY

Own, ele é um fofo! Vocês não sabem o quanto eu amo ele. Sabe, eu sempre tive relacionamentos super problemáticos, e o meu namoro com Taylor foi a primeira coisa séria que eu realmente tive. Ele é super especial para mim, nós nos completamos um ao outro. Sobre algumas perguntas de casamento na igreja - é claro que vamos nos casar um dia! Mas isso não será tão cedo, primeiramente porque quero agora dar toda atenção ao álbum pop e, depois, porque meus [Little] Monsters me matariam (risos)! Na verdade, meu maravilhoso noivado com Taylor, que foi a principal fonte de alegria para mim esse ano, e meu amor pelos Monsters foram a principal inspiração de composição do V – pois essas são as razões da minha vida e do meu amor. Dos meus sorrisos diários (plateia aplaude).

[US] LADY GAGA x JIMMY FALLON Lady-gaga-jimmy-fallon.jpg.f4da682dfa4d2619b31549d4ba7e9b1e

A PERFORMANCE

Para a performance, Gaga cantou seu mais novo single, Tunnel of Love. Foi uma performance relativamente simples comparada à do Video Music Awards, claramente, porém Gaga conseguiu manter um tom intimista e uma boa presença de palco, posteriormente elogiada em redes sociais por fãs e críticos de música. O pequeno palco de Jimmy Fallon também impossibilitou algo mais grandioso. A cantora continuou a usar a roupa previamente usada na entrevista. O cenário do palco, por sua vez, era formado apenas por algumas televisões velhas, empilhadas uma em cima da outra, formando pilhas de cerca de um metro e meio de altura. Na parte de trás, uma parede de tijolinhos à vista, com peças de tijolo quebradas ornava o palco para evitar visões do backstage.

A performance começou com Gaga em pé. Um único holofote vermelho foi acendido, enquanto a cantora abria os olhos e aproximava o microfone de sua boca. Assim que o instrumental chiclete e dance de Tunnel of Love deu início, a cantora começou a entoar os primeiros versos, com uma voz angelical que fazia jus à versão de estúdio. Toda a plateia harmonizava os vocais da cantora, acompanhando-a palavra por palavra. Assim que o primeiro refrão começou, porém, dois dançarinas de fundo, com roupas semelhantes à de Gaga, entraram no palco, e as televisões technicolor ligaram.

Os aparelhos mostravam emojis de corações de iPhones, com um efeito de ruído para representar a antiguidade da televisão, e as luzes do palco começaram a tomar formatos de coração, focando na cantora e nos dançarinos. Os três dançaram uma coreografia intensa seguindo as batidas da canção, sem parar por um segundo, o que levou a plateia a loucura. A performance também foi marcada pelo dinamismo com a plateia; Gaga, de momentos em momentos, se dirigia aos fãs mais próximos ao palco para tirar selfies e autografar discos. Assim que o live terminou, Fallon levou um vinil físico de Tunnel of Love ao palco. Abraçando Gaga, ele disse: “Lady Gaga, senhoras e senhores! Vocês podem comprar o mais novo single dela, Tunnel of Love, em qualquer lugar, e reservar o novo disco, V, para recebe-lo dia 16 de janeiro. Gaga, muito obrigado! Um prazer te receber. Até mais, América!”
Denizar
Denizar
Admin

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://venusrecords.com

Permissão deste fórum: