[CLIPE] Avril Lavigne - Give You What You Like

Ir em baixo

[CLIPE] Avril Lavigne - Give You What You Like

Mensagem por Mastermq em Qua Dez 23, 2015 7:34 pm

Título: Avril Lavigne - Give You What You Like
Data de lançamento: 23/12/2015
Diretor: Chris Marrs Piliero
Duração: 3:44

Avril Lavigne acaba de lançar o videoclipe do segundo single de seu novo álbum, Give You WHat You Like. A cantora surge com pouca (ou quase sem) maquiagem, em um quarto (de sua casa) repleto de velas acesas com o seu irmão de fundo tocando um violão. O vídeo é simples, conta a história de um casal com um relacionamento complicado. O ciúme da mulher acaba atrapalhando tudo, o homem acha o contrário. No fim, os dois se resolvem em uma cena emocionante e dramática.

O clipe se inicia em um quarto de tamanho médio, dezenas de velas estavam espalhadas em torno do corpo de Avril que estava sentada no chão e, com o seu irmão repousando em uma cadeira tocando violão. A cantora vestia um vestido preto e usava um chapéu também da mesma cor, a canção se iniciou com o instrumental e logo após a parte cantada pela canadense se inicou.

Please wrap your drunken arms around me
And I'll let you call me yours tonight
'Cause slightly broken's just what I need
And if you give me what I want
Then I'll give you what you like

E de repente com um close na face de Lavigne,a câmera mudou de local e aparecia um casal de namorados deitados sobre a grama eles pareciam felizes. Iam embora até que a garota pareceu se aborrecer ao vê-lo olhar para outra mulher, uma discussão ardente começou. A tela voltou para o quarto onde estava Avril que continuava a cantar a canção. Em outra cena, o casal surgia discutindo calorosamente em uma casa vazia. Descontrolada, ela acertou o amado com um golpe de garrafa de vidro no pescoço fazendo-o cair desmaiado. Avril tomou conta da tela ainda no quarto com inúmeras velas acesas, a cantora fazia gestos suaves com ambas as mãos.

Please tell me I'm your one and only
Or lie, and say at least tonight
I've got a brand new cure for lonely
And if you give me what I want
Then I'll give you what you like

Lágrimas caíam no carpete da casa, a garota gritava desesperada ao vê-lo desacordado e com um leve sangramento. Lavigne voltou à cena com suas mãos postam em seu chapéu escuro, a câmera se deslocou para o lado esquerdo fazendo possível que pudéssemos visualizar o homem que tinha o instrumento musical em mãos e o tocava ao ritmo da música e, assim, permaneceu por alguns instantes do videoclipe.

Emotions aren't that hard to borrow
When love's the word you've never learned
And in a room of empty bottles
If you don't give me what I want
Then you'll get what you deserve

Avril permaneceu estampando sua bela face na tela, até que depois de alguns segundo, a moça tomou o lugar da canadense. Era um dia completamente tempestuoso, a mulher encontrava-se sentada em um puff e o seu rosto visivelmente tristonho, ao seu lado havia um aparelho de celular que indicava que o seu namorado a ligava. Em um movimento brusco e inesperado, atirou o aparelho contra a parede do local. Saiu de sua casa e entrou depressa dentro de seu automóvel dirigindo descontroladamente. Um close do rosto da cantora ilustrou o momento em que a canção chegava em seu segundo refrão.

When you turn off the lights
I get stars in my eyes
Is this love?
Maybe someday
I've got the scene in my head
I'm not sure how it ends
Is it love?
Maybe one day
So don't turn on the lights
I'll give you what you like
Give you what you like

O carro estacionava em um terreno coberto por gramíneas baixas e verdes, a chuva parecia indicar que estava prestes a cessar. A garota saiu correndo em direção a um perto que continha um aviso de perigo, ignorando o recado invadiu com tudo aquele espaço. Ela estava caminhando em direção a ponta de um precipício vagarosamente. Um outro carro estacionou perto do primeiro, era o namorado da mulher e assim como o seu par correu rapidamente ignorando o aviso de perigo. Avril Lavigne surgiu na tela cantando o restante da música.

I'll give you one last chance to hold me
If you give me one last cigarette
By now it's early in the morning
Now that I gave you what you want
All I want is to forget

A mulher entrou novamente em foco, estava em pé e descalça em uma pedra redonda na ponta do tal precipício. Estava visivelmente abalada, o homem seguia lentamente atrás da mulher e ao se aproximar abraçou-a com vontade pelas costas. Ela foi pega de surpresa e começou a chorar descontroladamente, virou-se para o amado e o beijou carinhosamente. A roqueira novamente tomou conta da tela por alguns segundos. Uma última imagem do casal surgiu, assim como o fim da música veio juntamente com a imagem de Avril no quarto encerrando o videoclipe.

When you turn off the lights
I get stars in my eyes
Is this love?
Maybe someday
I've got the scene in my head
I'm not sure how it ends
Is it love?
Maybe one day
So don't turn on the lights
I'll give you what you like
Give you what you like

What you like

A MÚSICA ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS, ASSIM TAMBÉM DISPONÍVEL EM TODOS OS SERVIÇOS DE STREAMING. ADQUIRA TAMBÉM O NOVO ÁLBUM DE AVRIL LAVIGNE.
Mastermq

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: